Novidades

[Report] catalonia bavaro (live)

peterpam

Membro
catalonia bavaro (live)

olá todos

estou a fazer este pequeno report directamente aqui da RD Catalonia Bavaro Beach Resort.

até agora todo 5 estrelas

Viagem lx -punta cana cansativa mas faz-se (preparen-se que vai demorar ( 7 horas e meia,no meu voo sempre a levar com o AC para mim um pouco frio de mais, mas quem quer saber -vamos de férias:D)

aeroporto- hotel: super rápido penso que 15 min, (aterrei ás 15.30 locais) e ás 16.45H já estava neste belo mar:D:D.

aproveito apenas para fazer um pedido aqueles que estão a pensar vir para este belo Hotel, tragam o belo do BACALHAU daí de portugal para a representante da IBEROWORLD (SUSANA PORTUGUESA de Guimarães), que a senhora já não come do "nosso" bacalhau há 2 anos e diz que o deles não presta.

Quando voltar continuo o report e coloco fotos, embora estas sejam repetições de outros maravilhosos reports que estão por este portal, e que me ajudaram tanto.

obrigado a todos

agora vou para aquela bela praia de agua quente ;)

adeus

Pedro
 

Maria Pereira

Membro Conhecido
Boas férias Pedro;)

Aproveita bem... regista tudo.... porque depois tens de contar tudinho e com muitas fotos.;);)
 

FreeSpirit

Membro Ativo
Grande "sacana"!!:blink:

Aproveita bem e fotografa muito para depois fazeres um bom report... :D

FreeSpirit
 

peterpam

Membro
baguera disse:
Bebe uma Marguerita vermelha por mim.;)
Boas Férias.;)



Assim farei está prometido!!!!

Mais uma vez obrigado pelas dicas

De facto estão a ser umas fantasticas férias , ontem fomos fazer a ilha catalinita ( foi muito engraçado e com muita animação (rum e não só tambem muito snorkeling(para quem quis) e banana boa e megawing puxados por barcos)- uma loucura
No regresso ao hotel e após passagens por altos de chavon (muy bello, como se diz por cá) tivemos direito a muita trovoada com chuva ( mas hoje já esteve aquele tempo maavilhoso e muita praia toda a manhã:D;)
Pedro
 
Já chegas-te? esse report?
Estou em pulgas já marquei para esse hotel para Setembro.
Bjs e obrigado por mais estas informações
 

peterpam

Membro
ClaraFerreira disse:
Já chegas-te? esse report?
Estou em pulgas já marquei para esse hotel para Setembro.
Bjs e obrigado por mais estas informações

olá

Infelizmente já cheguei(dia 2 ás 6 horas da manhã)

ainda não tive tempo de fazer o report (existem por aqui dois fantásticos o do baguera e o o da viviana, foram ambos uma ajuda fundamental, para aquelas que considero as melhores férias)

não tenho tido tempo para o report (foi chegar a 2ª feira e trabalhar á 3ª) estarei de férias dia 16 prometo fazer o report....

p.s. não te esqueças do bacalhau para a SUSANA (Guia da iberoworld) a senhora está com muitas saudades do bacalhau
 
Vou ver se compro o bacalhau... tens é de me dizer como encontro a Susana...
agora a minha grande dúvida é se vou á ilha Sanoa pela operadora ou pelo Capitão Gringo...
É sempre custoso voltar á vida normal... o ano passado quando vim do México vinha só com a esperança de voltar a ter oportunidade de fazer umas férias semelhantes...
Pelo menos este ano consegui, depois logo se vê, aquelas que já fizemos já ninguem as tira, ficam cá as recordações e as saudades....
Bom trabalho
 

peterpam

Membro
encontrar a Susana é facil é uma das funcionárias que estão todos os dias junto á entrada (balcão da iberostar(azul)). Penso que seja a unica portuguesa....


talvez tenhas " sorte" e seja ela que faz as apresentações no autocarro e na primeira manhã (pelo menos comigo foi ), mas penso que se a procurares deve ser fácil de encontrar no local que te indiquei.


boas féria

dá um mergulho por mim
 

Babixa

Membro Novo
Catalonia Bavaro Beach

Obrigada Pedro pelos teus comentários....o dia 26 de Setembro está proximo :huh: e lá estaremos nós na nossa tão merecida lua-de-mel.....

Voaste pela Orbest? Tou com algum receio em relação a esta companhia aerea, não a conheço....

Cá espero pelas fotos e o report.

Jinhos Algarvios
 

sbrazao

Membro Novo
Estive nesse hotel no ano passado e foram as minhas férias de sonho... Que saudades! Para o ano quero voltar...
 

peterpam

Membro
Babixa disse:
Obrigada Pedro pelos teus comentários....o dia 26 de Setembro está proximo :p e lá estaremos nós na nossa tão merecida lua-de-mel.....

Voaste pela Orbest? Tou com algum receio em relação a esta companhia aerea, não a conheço....

Cá espero pelas fotos e o report.

Jinhos Algarvios

sim fui pela orbest

para a minha (pouca) experiencia foi normal para alem do frio( AC com a temperatura muito baixa as duas vezes)

já reservás-te os lugares?

eu fiz isso e posso dizer-te que o espaço é bastante util e pelo dinheiro vale a pena, posso dizer-te que em lisboa fiz o cheq-in certa de duas horas e meia antes e a srª da companhia confidenciou que já tinha atendido várias pessoas que não tinham lugares de emergencia e que lhe tinham dito que estavam disponiveis para pagar pelos "meus" lugares (30l 3 30j)

boas férias
 

Babixa

Membro Novo
peterpam disse:
sim fui pela orbest

para a minha (pouca) experiencia foi normal para alem do frio( AC com a temperatura muito baixa as duas vezes)

já reservás-te os lugares?

eu fiz isso e posso dizer-te que o espaço é bastante util e pelo dinheiro vale a pena, posso dizer-te que em lisboa fiz o cheq-in certa de duas horas e meia antes e a srª da companhia confidenciou que já tinha atendido várias pessoas que não tinham lugares de emergencia e que lhe tinham dito que estavam disponiveis para pagar pelos "meus" lugares (30l 3 30j)

boas férias
Se calhar vou seguir o teu conselho, relativamente à reserva dos lugares.... o meu homem é grande...eheheh
Com quanto tempo de antecedência reservaste? Reservaste pelo site da Orbest? Se não for abuso, quanto te custou?

Jinhos Algarvios
 

rfsm76

Membro Novo
Realmente depois de viajar imenso ainda me falta conhecer o que toda a gente já conhece, Republica.
 

peterpam

Membro
Babixa disse:
Se calhar vou seguir o teu conselho, relativamente à reserva dos lugares.... o meu homem é grande...eheheh
Com quanto tempo de antecedência reservaste? Reservaste pelo site da Orbest? Se não for abuso, quanto te custou?

Jinhos Algarvios

Grande ??

E ainda tens duvidas!!!!! eu sou de estatura média( 1,80 M) e dei por bem entregues os € que paguei a mais foram 10 euros por pessoa e viagens ( 40 € para os dois)....mas cada um sabe de si eu como tinha pouca experiência de voo (o mais longe que tinha ido era a maiorca) segui o conselho de alguns experts que andam por aqui (e tb de amigos que já tinham passado pela experiencia e resolvi que como o preço total não era assim tão grande ir um pouco menos desconfortável (é que ir 7 HORAS com as pernas apertadas deve ser dificil, até porque pelo que me apercebi o espaço entre bancos não abunda).

reservei pelo site da orbest (penso que no inicio de Julho (voei dia 25), é muito fácil existe por aqui( já agora mais uma vez muito obrigado pela ajuda) um post que explica muito bem como fazer. Penso que deves experimentar antes (dá uma vistA de olhos (até para te familiarizares como se faz e veres que lugares te interessam(só e possivel reservar apartir da fila 30, eu penso serem estes os lugares que ineteressam) ), e depois quando dicidires avançar apenas tens que ter junto de ti o nº do cartão de crédito (o debito é feito através do mesmo).

penso que podes reservar com uma antecedencia de 3 a 60 dias (ATENÇÃO QUE POSSO ESTAR ERRADO)-Confirma please!!!

se precisares de mais alguma coisa estás á vontade para dizer

boas férias
Peterpam
 

peterpam

Membro
rfsm76 disse:
Realmente depois de viajar imenso ainda me falta conhecer o que toda a gente já conhece, Republica.

se gosta de praia e agua quente!!!!:p:p

asseite uma sugestão ----não vá .... CORRA PARA LÁ

eu vim há cerca de 15 dias ( :p:p) e já estou a pensar na maneira de dar a volta lá em casa para voltar (se possivel já em 2011), para uma semana de férias com a "maria" e desta vez levar o rebento (se calhar vou "usar" esta desculpa :p;).

boas férias

Peterpam
 

rfsm76

Membro Novo
Já estive no México, em Cuba, no Brasil, mas a Republica não me puxa porque gosto de associar a praia a alguma cultura.
 

dinag

Membro
Eu estive na Republica Dominicana em 2005 e dia 12 de Setembro vou repetir... por mim ia todos os anos. O paraiso!!!!
 

Viky

Membro Novo
Já estive no México, em Cuba, no Brasil, mas a Republica não me puxa porque gosto de associar a praia a alguma cultura.
Desculpem a franquesa, mas não posso com esta história que que a República Dominicana não tem "cultura"!
Como toda a região das caraíbas, a República Dominicana é riquíssima culturalmente. A história fala por si bem como a mescla de culturas que compõem o povo dominicano (europeus, africanos, taínos, caribes, etc) e que lhes dá um colorido singular.
E existe ainda a capital, Santo Domingo, que é nada mais que património mundial da UNESCO. Foi a 1ª cidade das Índias Ocidentais. Mas isto pouca gente sabe......


Se só nos ficarmos pelos maravilhosos resorts, (que são bem bons e eu gosto bastante de lá ficar no "dolce fare niente"), pois assim pouco haverá para conhecer!

A R. Dominicana além de ser paisagisticamente muito agradável, é também um poço de cultura que na grande maioria des vezes passa despercebida aos olhos de quem por lá passa. Por isso, como já se disse "não vá....corra para lá!";)
 

Babixa

Membro Novo
peterpam disse:
Grande ??

E ainda tens duvidas!!!!! eu sou de estatura média( 1,80 M) e dei por bem entregues os € que paguei a mais foram 10 euros por pessoa e viagens ( 40 € para os dois)....mas cada um sabe de si eu como tinha pouca experiência de voo (o mais longe que tinha ido era a maiorca) segui o conselho de alguns experts que andam por aqui (e tb de amigos que já tinham passado pela experiencia e resolvi que como o preço total não era assim tão grande ir um pouco menos desconfortável (é que ir 7 HORAS com as pernas apertadas deve ser dificil, até porque pelo que me apercebi o espaço entre bancos não abunda).

reservei pelo site da orbest (penso que no inicio de Julho (voei dia 25), é muito fácil existe por aqui( já agora mais uma vez muito obrigado pela ajuda) um post que explica muito bem como fazer. Penso que deves experimentar antes (dá uma vistA de olhos (até para te familiarizares como se faz e veres que lugares te interessam(só e possivel reservar apartir da fila 30, eu penso serem estes os lugares que ineteressam) ), e depois quando dicidires avançar apenas tens que ter junto de ti o nº do cartão de crédito (o debito é feito através do mesmo).

penso que podes reservar com uma antecedencia de 3 a 60 dias (ATENÇÃO QUE POSSO ESTAR ERRADO)-Confirma please!!!

se precisares de mais alguma coisa estás á vontade para dizer

boas férias
Peterpam
Mais uma vez, o meu obrigada :p vou mesmo marcar os lugares assim que tiver a documentação na mão :p agora é só continuar a contagem decrescente...

Jinhos algarvios
 
Top