Novidades

[Report] catalonia bavaro (live)

peterpam

Membro
Mais uma vez, o meu obrigada :) vou mesmo marcar os lugares assim que tiver a documentação na mão :p agora é só continuar a contagem decrescente...

Jinhos algarvios



Penso que não precisas de ter papeis na mão!!! (acho que apenas te pedem o nº de voo),
confirma

bjs
 

DaniLx

Membro Novo
Boas Malta


Será que me podem dar algumas indicações... vou para Punta Cana dia 27 Setembro ( Catalonia Bavaro Beach! )

Informações sobre o Hotel ,

Lingua que se fala mais no hotel ( Empregados Etc )

Dinheiro a levar + ou - ( Euros ou Dolares )

Algumas dicas :)

P.S - ainda nao tive oportunidade de falar com a minha agencia sobre estas duvidas :p


Alguem me pode ajudar ?

Obrigado

Abraços e beijinhos
 

peterpam

Membro
Lingua que se fala mais no hotel ( Empregados Etc )

Nós falamos quase sempre português( tb podes falar "portunhol"), e não tivemos problemas (o hotel estava praticamente cheio de Portugueses e espanhóis (havia alguns russos), os empregados são super atenciosos, muito educados só não te ajudam se não poderem...


Dinheiro a levar + ou - ( Euros ou Dolares )

embora se possa utilizar tb euros, penso que é compensador levar dolares( cambio muito manhoso (1€=1$) na maioria dos sitio,
como já disse a trás levei 650 dolares e trouxe cerca de 300 (embora tenha utilizado tb euros para pagar um passeio) não stresse muito com dinheiro no hotel existe um banco( balcão) onde pode levantar ou trocar dinheiro.

Algumas dicas :)
beber muita mamajuana, coco-loco, palapa passion e acima de tudo usufruir muito daquela maravilhosa praia

P.S - ainda nao tive oportunidade de falar com a minha agencia sobre estas duvidas :p


Alguem me pode ajudar ?

Obrigado

Abraços e beijinhos[/QUOTE]
 

Babixa

Membro Novo
peterpam disse:
Grande ??

E ainda tens duvidas!!!!! eu sou de estatura média( 1,80 M) e dei por bem entregues os € que paguei a mais foram 10 euros por pessoa e viagens ( 40 € para os dois)....mas cada um sabe de si eu como tinha pouca experiência de voo (o mais longe que tinha ido era a maiorca) segui o conselho de alguns experts que andam por aqui (e tb de amigos que já tinham passado pela experiencia e resolvi que como o preço total não era assim tão grande ir um pouco menos desconfortável (é que ir 7 HORAS com as pernas apertadas deve ser dificil, até porque pelo que me apercebi o espaço entre bancos não abunda).

reservei pelo site da orbest (penso que no inicio de Julho (voei dia 25), é muito fácil existe por aqui( já agora mais uma vez muito obrigado pela ajuda) um post que explica muito bem como fazer. Penso que deves experimentar antes (dá uma vistA de olhos (até para te familiarizares como se faz e veres que lugares te interessam(só e possivel reservar apartir da fila 30, eu penso serem estes os lugares que ineteressam) ), e depois quando dicidires avançar apenas tens que ter junto de ti o nº do cartão de crédito (o debito é feito através do mesmo).

penso que podes reservar com uma antecedencia de 3 a 60 dias (ATENÇÃO QUE POSSO ESTAR ERRADO)-Confirma please!!!

se precisares de mais alguma coisa estás á vontade para dizer

boas férias
Peterpam
Bom dia Pedro,

Já temos os lugares reservados :) 30 J e 30 L .... a contagem decrescente continua...

Jinhos Algarvios:cool:
 

Babixa

Membro Novo
DaniLx disse:
Boas Malta


Será que me podem dar algumas indicações... vou para Punta Cana dia 27 Setembro ( Catalonia Bavaro Beach! )

Informações sobre o Hotel ,

Lingua que se fala mais no hotel ( Empregados Etc )

Dinheiro a levar + ou - ( Euros ou Dolares )

Algumas dicas :)

P.S - ainda nao tive oportunidade de falar com a minha agencia sobre estas duvidas :p


Alguem me pode ajudar ?

Obrigado

Abraços e beijinhos
Olá Daniel,

Nós também vamos para esse hotel no dia 26 de Setembro :p
Estamos a pensar fazer a excursão à ilha Saona pelo capitã gringo, vocês também vão?

Tá quase, companheiros de viagem...

Jinhos Algarvios
 

DaniLx

Membro Novo
Olá Bá por acaso já me tinham recomendado essa excursão e creio que vou mesmo optar por essa. É uma questão de se combinar para nos encontra-mos...

Mais para a frente Falamos que dizes ?


Saudações ,


Costa da Caparica |o/

Punta Cana de Portugal :)
 

Babixa

Membro Novo
DaniLx disse:
Olá Bá por acaso já me tinham recomendado essa excursão e creio que vou mesmo optar por essa. É uma questão de se combinar para nos encontra-mos...

Mais para a frente Falamos que dizes ?


Saudações ,


Costa da Caparica |o/

Punta Cana de Portugal :)
Olá companheiros de viagem,

Pelo que tenho lido aqui no portal convém que se faça o pedido de reserva com alguma antecedência, pois acho que as excursões do capitão gringo são muito solicitadas. Nós estamos a pensar faze-la na 4ª feira, o que acham.
Vocês também vão em lua-de-mel?

Jinhos algarvios
 

DaniLx

Membro Novo
Olá :p


Qaurta-feira dia 29 por mim tudo bem. ainda não sei como faço as reservas visto que ainda não falei com a responsavel da agencia de viagens.

Lua de mel ainda não ... ainda é cedo :)

Vou de viagem á conta da minha empresa :p Têm que se aproveitar .

Sabes como reservar e com quanto tempo de antecedencia ?


Cumprimentos ,

Daniel
 

Babixa

Membro Novo
DaniLx disse:
Olá :p


Qaurta-feira dia 29 por mim tudo bem. ainda não sei como faço as reservas visto que ainda não falei com a responsavel da agencia de viagens.

Lua de mel ainda não ... ainda é cedo :)

Vou de viagem á conta da minha empresa :p Têm que se aproveitar .

Sabes como reservar e com quanto tempo de antecedencia ?


Cumprimentos ,

Daniel
Olha que sortudo :p
Nós vamos em lua-de-mel....
Vamos ver se aparece mais pessoal para nos acompanhar à Saona nestas datas e depois reservamos todos juntos, julgo que é melhor. As reservas são feitas através do site deles convém reservarmos com alguma antecedência.
Quantos são vocês?

Vamos falando entretanto, ainda temos um longo mês pela frente.....:s

Jinhos algarvios
 

DaniLx

Membro Novo
Ya lol... 1 mês que seca.



Somos 2 ( eu e a minha namorada ) é 1 questão de mais para a frente confirmar se há mais gente e reservar.


Cumprimentos

Daniel
 

TeK

Membro Conhecido
Oi gente... O tópico é do ano passado, mas anda aqui gente que vai em breve. Eu cheguei ontem e vou só dizer umas breves palavras, pois a seguir vou fazer o meu Report...

Quanto ao capitão Gringo... APROVEITEM, pagam menos de metade, é de confiança e fazem mais coisas nesse dia, do que se forem pelos operadores do hotel!

Quanto à Senhora Susana, de mim o que poderia levar era um bacalhau podre, não merece o meu respeito! Aquando da reunião (que só serve para enganar pessoas com as excursões e à qual só vou para confirmar a hora do voo de regresso). Esta senhora, perguntou-me se não ía fazer excrusão nenhuma, respodi-lhe que ía mas não com ela (Operadora), quando lhe disse que já tinha marcado pelo Capitão Gringo, levantou a voz a dizer-me que na Républica ninguém conhece o Capitão Gringo e que é muito perigoso (tudo isto, mentira, apenas com o intuito de vender o que é dela sem respeitar a concorrência).

Quanto ao hotel, eu que sou sempre muito cuidadoso e vou ao pormenor, só tenho a dizer... RECOMENDO! Não digo que é para voltar, pois eu não volto à RD, é muito pãozinho sem sal, não tem cultura nenhuma e isso não me agrada minimamente.

Cumpts
 

DaniLx

Membro Novo
TeK .. preciso da tua ajuda.

Vou para RP dia 27 Setembro ... reservo com quantos dias de antecedencia a excursão pelo capitão gringo ?

Como é que te encontras com o Mesmo para dar inicio á Excursão ?

Preciso de algumas dicas senão te importares :D

Abraço !
 

Babixa

Membro Novo
Buenos dias....

Já te enviei por msg privada todo o processo....

Qualquer coisa apita.

Tá quase companheiros de viagem :D

Jinhos algarvios


DaniLx disse:
TeK .. preciso da tua ajuda.

Vou para RP dia 27 Setembro ... reservo com quantos dias de antecedencia a excursão pelo capitão gringo ?

Como é que te encontras com o Mesmo para dar inicio á Excursão ?

Preciso de algumas dicas senão te importares :D

Abraço !
 
Top