Novidades

Alguém já ficou hospedado no Barceló Solymar Arenas Blancas Resort Varadero?

NS78

Membro
Boa noite,

gostaria de saber a vossa opinião deste hotel:

Barceló Solymar Arenas Blancas Resort
5*
Pois estava a pensar ir para Havana e Varadero e ficar neste Hotel pois está a um bom preço.

Obrigado
 

RodmanPT

Membro Ativo
Não sei se vou ser grande ajuda mas ... deixo aqui a minha opinião.

Quanto estive em Cuba, estive no Iberostar Laguna Azul, na altura bastante recente e adorei, não tive qualquer razão de queixa à parte daquelas que são quase sempre comuns a qualquer Hotel em Cuba, e que derivam um pouco do embargo que sofrem.

Numa das excursões que fiz, lembro-me de passar por esse Hotel para apanhar hospedes, e as opiniões não pareciam ser muito boas, porém é como digo, falo sem conhecimento de causa, e apenas baseado no que ouvi dizer ... com certeza haverá aí gente mais capacitada para poder ajudar na escolha, porém as críticas no tripadvisor não são animadoras, mas valem o que valem.
 

André Gomes

Membro Conhecido
Boas
Em 2009 estive neste hotel, quando o escolhido não tinha qualquer informação acerca do mesmo. O que te posso dizer é o seguinte, o hotel tem um grande problema que são os ar condicionados, no quarto mal funcionava e nos restaurantes estavam quase sempre desligados. A piscina é muito fraquinha. O melhor deste hotel é sem dúvida a praia. Digo te a praia valeu por todos os problemas que tive. Um dos problemas foi quando veio mau tempo uma noite chuvia dentro do quarto. Eu quero muito voltar a Cuba mas não é para este hotel. Este 5* é um 3* em Portugal!
 
Top