Novidades

Riviera Maya 15 Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RICR

Membro Novo
Eu estou a pensar ir por esses dias também mas ainda não marcámos e ainda estamos na dúvida se vamos para o México ou Cuba...
 

Maria23

Membro Novo
Desculpe-me RICR, mas não resisto em dar-lhe a minha opinião:

"ir a Cuba sem passar em Havana pelo menos 2 dias deveria ser considerado crime".

No entanto.... se só quiser mesmo fazer praia (e perder assim a oportunidade de visitar uma cidade única quanto é Havana) então será melhor optar por um combinado (Varadero + um "Coco qualquer" - ao que me dizem amigos cubanos os cocos são todos mais ou menos semelhantes).

Eu quando lá estive (no já ido ano de 2002), optei por passar 3 dias / 2 noites em Havana e 9 dias /noites em Varadero. Só me arrependo que uma coisa : não ter passado pelo menos mais um dia /noite em Havana.
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Fiz Havana e Varadero. Em Havana fiquei no Nacional de Cuba e em Varadero no Barceló Solymar. Para quem vai a Cuba pela 1ªvez sem dúvida que Havana e Varadero. Havana é sem dúvida uma cidade única
 

Maria23

Membro Novo
Concordo plenamente com a Cris0612 : Havana tem de ser no Hotel Nacional. Quando lá estive em 2002 tive o extra, extra bónus de assistir, no próprio hotel, a um concerto do Compay Segundo, à data com 94 anos de idade (viria a falecer cerca de 10 meses depois) .
Em Varadero fiquei no Paradisus e recomendo vivamente (mas se fosse hoje, em tempos de austeridade, talvez procurasse algo mais em conta. No entanto, para quem o $$$ não for problema, e tal como o nome indica, os Paradisus são altamente recomendáveis)
 

jdias

Membro Novo
Olá boa tarde,

Também vou nessa data, alguém está interessado para partilhar um taxi/van para realizar excursões?

João Dias
 

Miguel F.

Membro Novo
Olá, embarco com o meu namorado dia 15/10 para a Riviera Maya e vamos ficar no GBP Akumal!

Olá "Veruskka",

Nós contamos estar no aeroporto por volta das 9:30, pois gostamos de aproveitar todos os dias ao máximo.

No ano passado fomos à RD e decidi arriscar em conhecer alguém no fórum das viagens, foi uma viagem fantástica!!! Houve uma ligação fantástica entre os dois casais. Hoje somos grandes amigos!!!

Havemos de arranjar maneira de nos identificarmos.
 

Miguel F.

Membro Novo
Olá boa tarde,

Também vou nessa data, alguém está interessado para partilhar um taxi/van para realizar excursões?

João Dias
Olá João,

Nós já temos uma excursão marcada, pela Odyssey tours, no dia 18 às Chichen Itza. Para as restantes viagens, Playa del Carmen e Tulum, estamos a pensar utilizar os colectivos.
 

Veruskka

Membro Novo
Miguel F. e Jdias,

Quanto a excursões, eu não vou com nada marcado, estou a fazer contactos e espero ir de van fazer pelo menos duas: Chichen Itza + Cenote e Tulum + Akumal

Quando tiver novidades falamos, quem sabe não dê para partilharmos as excursões?! ;)

E sim, encontraremo-nos no avião!
 

jdias

Membro Novo
Miguel F. e Jdias,

Quanto a excursões, eu não vou com nada marcado, estou a fazer contactos e espero ir de van fazer pelo menos duas: Chichen Itza + Cenote e Tulum + Akumal

Quando tiver novidades falamos, quem sabe não dê para partilharmos as excursões?! ;)

E sim, encontraremo-nos no avião!
Ok, falamos em breve, também estou em contacto com o Sr. Espinoza e outro taxista aqui mencionado no forum.
 

jdias

Membro Novo
Olá João,

Nós já temos uma excursão marcada, pela Odyssey tours, no dia 18 às Chichen Itza. Para as restantes viagens, Playa del Carmen e Tulum, estamos a pensar utilizar os colectivos.
Olá Miguel,

Visto que já têm a viagem a Chichen Itza marcada, querem partilhar a viagem a Tulum / Akumal / Playa Paraiso?
Estou em contacto com o Sr. Espinoza e já somos 4 pessoas, 6 seria ideal.

João Dias
 

Miguel F.

Membro Novo
Olá Miguel,

Visto que já têm a viagem a Chichen Itza marcada, querem partilhar a viagem a Tulum / Akumal / Playa Paraiso?
Estou em contacto com o Sr. Espinoza e já somos 4 pessoas, 6 seria ideal.

João Dias
Boa Tarde João,

Apesar de já ter lido aqui no fórum algo sobre o Sr. Espinoza, não me recordo o que é que o mesmo se dedica.... é apenas transporte ou faz excursões?

De momento, só tínhamos pensado fazer a excursão às Chichen Itza, com passagem pelos cenotes mas se surgir uma boa oportunidade...

Miguel
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boa Tarde João,

Apesar de já ter lido aqui no fórum algo sobre o Sr. Espinoza, não me recordo o que é que o mesmo se dedica.... é apenas transporte ou faz excursões?

De momento, só tínhamos pensado fazer a excursão às Chichen Itza, com passagem pelos cenotes mas se surgir uma boa oportunidade...

Miguel

O srº espinoza faz excursoes
 

Veruskka

Membro Novo
Ola pessoal.

Bem, sou um santo que gosto de deixar umas polémicazinhas :p

Quem ainda puder que mude do GBP.... Porque?? Paraiso sem praia não é paraiso. Desculpem a frontalidade mas cabe-me deixar a minha sincesa opinião. Caso não liguem à praia então estão nem hotel muito bom.

Eu entre México e Cuba, sem dúvida que escolhia Cuba, mas pronto, Cuba é Cuba, o resto é caraíbas :p o problemas são os preços. mas sei que hoje sairam promoções para varadero menos de 900 euros :)

Miguel, o sr Espinoza é um ex táxista que criou uma empresa dele próprio de excursões na reviera em que destaco as suas excursões a Chichen Itza e Coba. Muito completas, com passagens em vários lugares, com boa comida e feita num automovel Honda muiiiiittooo bom (se forem até 7 pessoas), mais que 7 são colocados numa van tb boa ou em 2 automoveis. Recomendo como recomendaria à minha familia.

preços?? Negociar até ter o melhor preço!! :p

abr
Olá Santo, eu bem que gostava de ir para o Catalonia Playa Maroma, mas só tive oportunidade de marcar a viagem esta semana e já não havia hipóteses...

De qualquer forma, acho que não será por isso que as férias não irião ser magnificas na mesma :)

Obrigada e venha dia 15!!!!!!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top