Novidades

Riviera Maya 15 Outubro

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Miguel F.

Membro Novo
Ola pessoal.

Bem, sou um santo que gosto de deixar umas polémicazinhas :p

Quem ainda puder que mude do GBP.... Porque?? Paraiso sem praia não é paraiso. Desculpem a frontalidade mas cabe-me deixar a minha sincesa opinião. Caso não liguem à praia então estão nem hotel muito bom.

Eu entre México e Cuba, sem dúvida que escolhia Cuba, mas pronto, Cuba é Cuba, o resto é caraíbas :p o problemas são os preços. mas sei que hoje sairam promoções para varadero menos de 900 euros :)

Miguel, o sr Espinoza é um ex táxista que criou uma empresa dele próprio de excursões na reviera em que destaco as suas excursões a Chichen Itza e Coba. Muito completas, com passagens em vários lugares, com boa comida e feita num automovel Honda muiiiiittooo bom (se forem até 7 pessoas), mais que 7 são colocados numa van tb boa ou em 2 automoveis. Recomendo como recomendaria à minha familia.

preços?? Negociar até ter o melhor preço!! :p

abr

Olá "Santo",

É sempre bom ter várias opiniões, só enriquece o fórum e ajuda os mais inexperientes, o que é o meu caso.

Mesmo tendo em conta que a praia não é o seu forte, optei pelo GBP, pois fui aconselhado por um Amigo que já lá esteve e que me deixou bastante elucidado sobre o que vou encontrar.

Cuba também está nos meus planos, quero muito lá ir, enquanto mantém a sua "identidade".

Ainda não sabemos se vamos fazer mais excursões mas se o fizermos será um contacto a ter em conta.

Obrigado pela tua mensagem.

Miguel
 

Miguel F.

Membro Novo
No ano passado estivemos no GBP na RD e desde logo alertaram-me que a praia da RD era muito melhor que a praia do GBP México. Vou consciente que a praia não é nada de outro mundo mas há outros aspectos que me seduzem, tal como referiste, a proximidade com a estrada, a distância tanto para Tulum como para a Playa del Carmen, a própria animação, a possibilidade de escolher 3 restaurantes temáticos num universo de 3 resorts enormes, entre outras...

Vamos ver se num futuro próximo consigo cumprir um dos meus sonhos....visitar Cuba!!!

Abr
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Nós vamos fazer as excursões com Sr Espinoza de quem só ouvimos falar bem. Se alguém estiver interessado em vir connosco é sempre uma hipótese. Somos 3

Cuba sem dúvida que é um sonho e recomenda-se
 

jdias

Membro Novo
Nós vamos fazer as excursões com Sr Espinoza de quem só ouvimos falar bem. Se alguém estiver interessado em vir connosco é sempre uma hipótese. Somos 3

Cuba sem dúvida que é um sonho e recomenda-se
Boa noite Cris,

Nós somos 4 e também estamos em contacto com o Sr. Espinoza, mas teriamos todo o interesse em fazer as excursões juntos, sairiamos todos a ganhar! É o próprio Espinoza que nos pede para que organizemos grupos maiores, seria só falar com ele para unir os grupos.
Quais são as excursões que têm planeadas?
Quais os dias em que as vão fazer?
Nós temos planeado um dia a Chichen Itza + Cenote e outro dia Alkumal / Tulum / Praia Paraiso (+Coba se fizerem questão).

Fico a aguardar o teu comentário...

João Dias
 

jdias

Membro Novo
Cuba é na realidade um sonho, vale todos os € que gastamos!
Eu fiz Havana + Trinidad (muito bom) + Varadero + Cayo Largo. Visitei ainda algumas localidades (Cienfuegos, St.ª Clara... etc) pois aluguei carro para fazer este percurso e posso-vos dizer que foi a melhor opção pois conhecemos a Cuba menos turistica... a da vida real, o que adoramos!
Aconcelho vivamente o hotel Paradisus em Varadero, pois é de facto o melhor naquela zona. Como aqui já foi referido não é um hotel barato, mas é excelente!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas

Coba é lindissimo,mas ainda se torna verdadeiramente mais belo fazendo como eu,o percurso a penantes;ñ custa nada
 

Veruskka

Membro Novo
Boa noite Cris,

Nós somos 4 e também estamos em contacto com o Sr. Espinoza, mas teriamos todo o interesse em fazer as excursões juntos, sairiamos todos a ganhar! É o próprio Espinoza que nos pede para que organizemos grupos maiores, seria só falar com ele para unir os grupos.
Quais são as excursões que têm planeadas?
Quais os dias em que as vão fazer?
Nós temos planeado um dia a Chichen Itza + Cenote e outro dia Alkumal / Tulum / Praia Paraiso (+Coba se fizerem questão).

Fico a aguardar o teu comentário...

João Dias
Olá Cris,

Faço parte dos 4 que o João menciona!

Se conseguirem juntar-se a nós enchemos a van do sr. Espinoza e será mais benéfico para todos!

Aguardamos o teu feedback!

Vera
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Nós planeamos Chichén Itza dia 17 se bem que ainda nada confirmado. Por mim podemos ir oas 7 então :) . Quanto à outra excursão, queremos muito fazer xcaret por isso acho que não vai ser possível fazer muitas mais :(

jdias, quanto a Cuba e a esse percurso todo que fizeste, ADORAVA! Mas duvido que consiga fazer num futuro próximo infelizmente :no:

E vão todos dia 15? Na volta encontramo-nos no avião :D
 

Veruskka

Membro Novo
Nós planeamos Chichén Itza dia 17 se bem que ainda nada confirmado. Por mim podemos ir oas 7 então :) . Quanto à outra excursão, queremos muito fazer xcaret por isso acho que não vai ser possível fazer muitas mais :(

jdias, quanto a Cuba e a esse percurso todo que fizeste, ADORAVA! Mas duvido que consiga fazer num futuro próximo infelizmente :no:

E vão todos dia 15? Na volta encontramo-nos no avião :D
Oi Cris,

Vamos todos dia 15, pelo que nos encontramos no avião de certeza!

Quanto aos pormenores das excursões, o João está mais a par, mas de qq forma a 2.ª excursão que estamos a falar Tulum + Akumal não deve ficar muito cara...
 

Cristina Bento

Membro Ativo
Eu acho que vamos ficar mesmo só por estas duas porque senão nem aprooveitamos nada de praia. Mas se entretanto mudarmos de ideia, avisamos de certeza :)
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Mas eu fiz Coba a penantes e cair 1 autentico diluvio e sem G.chuva, chinelos de praia;era só Lama......coitadas das nossas pernas :angel:
 

RICR

Membro Novo
Boa noite,

Eu e a minha namorada vamos nesse dia mas vamos para o GBP.
Nós também vamos a 15 para o BP Akumal, já tem excursões marcadas? já falei com o sr. Espinoza e ele diz que já tem uns casais portugueses marcados e vai-nos juntar a eles...
Cumprimentos
 

Miguel F.

Membro Novo
Nós também vamos a 15 para o BP Akumal, já tem excursões marcadas? já falei com o sr. Espinoza e ele diz que já tem uns casais portugueses marcados e vai-nos juntar a eles...
Cumprimentos
Boa Tarde,

Nós só vamos fazer uma excursão, pela Odyssey tours, no dia 18 às Chichen Itza. Neste item, já estão pessoas confirmadas para o Sr. Espinoza, deve ser com eles que vais.
Vamos também a Tulum e a Playa del Carmem mas vamos nos colectivos.

Estou a contar os dias para a partida... Quando forem 9h30 já conto estar no aeroporto....quero aproveitar todos os minutos das férias!!!

Cumprimentos.

Miguel
 

RICR

Membro Novo
Olá Miguel,

Visto que já têm a viagem a Chichen Itza marcada, querem partilhar a viagem a Tulum / Akumal / Playa Paraiso?
Estou em contacto com o Sr. Espinoza e já somos 4 pessoas, 6 seria ideal.

João Dias
Falei com o sr. Espinoza também, ele diz que já tem dois casais marcados para essa altura e para essa viagem, devem ser voçês eu pedi-lhe para nos juntar com outros casais portugueses..
Já têm mesmo marcado? Que dia?
 

RICR

Membro Novo
Olá Cris,

Faço parte dos 4 que o João menciona!

Se conseguirem juntar-se a nós enchemos a van do sr. Espinoza e será mais benéfico para todos!

Aguardamos o teu feedback!

Vera
Olá Vera, nós também vamos no dia 15 e também já estou em contacto com o sr. espinoza para fazer Tulum, Akumal... Pedi-lhe para nos juntar com mais casais portugueses e ele já me deu algumas hipóteses dia 17 ou dia 21. Disse-me que já tinha mais dois casais devem ser voçês e o jdias?
Seria engraçado fazermos a viagem todos juntos e ele até já me disse que faria um preço especial para os 6 :)

Rosa
 

jdias

Membro Novo
Falei com o sr. Espinoza também, ele diz que já tem dois casais marcados para essa altura e para essa viagem, devem ser voçês eu pedi-lhe para nos juntar com outros casais portugueses..
Já têm mesmo marcado? Que dia?
Olá Rosa,

Sim a Vera está em contacto com o Sr. Espinoza, e estamos a programar a viagem a Tulum / Akumal... juntos.
Seria bom ele juntar os 6, mas até agora ele não confirmou a data.
 

Veruskka

Membro Novo
Olá Vera, nós também vamos no dia 15 e também já estou em contacto com o sr. espinoza para fazer Tulum, Akumal... Pedi-lhe para nos juntar com mais casais portugueses e ele já me deu algumas hipóteses dia 17 ou dia 21. Disse-me que já tinha mais dois casais devem ser voçês e o jdias?
Seria engraçado fazermos a viagem todos juntos e ele até já me disse que faria um preço especial para os 6 :)

Rosa
Olá Rosa,

Ve as Mensagens privadas please!

Vera
 

GrandeCruz

Membro Ativo
Nós vamos fazer as excursões com Sr Espinoza de quem só ouvimos falar bem. Se alguém estiver interessado em vir connosco é sempre uma hipótese. Somos 3

Cuba sem dúvida que é um sonho e recomenda-se
Olá Cris,
Vais para o México?
Quando tiveres com o Sr. Espinoza diz-lhe que o Ricardo Cruz, primo do amigo dele Agustin Cruz manda um abraço.
Vais fazer Xcaret com ele? Ai não sei se te compensa.
Pena não ires a Tulum-Coba-Akumal
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top