Novidades

Dominicanatours - Alguém já comprou viagens neste Operador?

Coyote

Membro Novo
Boa noite,

Há muito que sigo este portal, ajuda-me imenso a tirar dúvidas quando vou de férias.

Hoje decidi registar-me para poder partilhar experiencias e também tirar dúvidas.

Este ano vou de férias na 2ª quinzena de Julho e ainda estou à procura do destino de férias.

Parece-me que este ano as viagens estão um bocado mais caras, ou será só impressão minha?

Existe um operador, que penso que seja Espanhol, o Dominicanatours, que todos devem conhecer. Este operador tem preços bastante competitivos comparados com os nossos. As minhas questões são: é um operador credível? Alguém já comprou alguma viagem pela Dominicanatours? Correu tudo bem?

Muito obrigada.
 

ANOBRE

Membro Ativo
Olá Coyote

Já tens um tópico criado no fórum "Agências de viagens e Operadores turísticos",sobre a dominicanatours onde podes tirar e colocar as tuas dúvidas.
Cumprimentos
 

Nin

Membro Conhecido
Boa noite,
Também vou nessa altura para Punta Cana, 14 noites para o Catalonia Bavaro Beach e consegui um bom preço. Peça um orçamento à Halcon.

Nin
 

Coyote

Membro Novo
Boa noite,
Também vou nessa altura para Punta Cana, 14 noites para o Catalonia Bavaro Beach e consegui um bom preço. Peça um orçamento à Halcon.

Nin
Olá Boa Noite,

Por acaso pedi hoje um orçamento à Halcon para 7 ou 14 noites, mas eu queria mesmo ir 14 noites, vai depender dos preços.
Reservou pela Halcon?
Se não for indiscrição (só se quiser responder, vou compreender perfeitamente se não o quiser fazer) qual o orçamento que lhe deram?
No site da Dominicanatours só tem opção para 7 noites. Pedi orçamento para 14. Agora é só esperar.

Obrigada pela dica.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Olá Boa Noite,

Por acaso pedi hoje um orçamento à Halcon para 7 ou 14 noites, mas eu queria mesmo ir 14 noites, vai depender dos preços.
Reservou pela Halcon?
Se não for indiscrição (só se quiser responder, vou compreender perfeitamente se não o quiser fazer) qual o orçamento que lhe deram?
No site da Dominicanatours só tem opção para 7 noites. Pedi orçamento para 14. Agora é só esperar.

Obrigada pela dica.

Ja tive pessoas conhecidas q reservaram por eles(dominicana)e ñ houve problema

A dominicana ñ é operador,mas sim agência
 

ruiabs

Membro Ativo
Estive no méxico faz um mês atendimento e preços 5 estrelas nada a dizer e poupei muito dinheiro em relação as agências aqui de portugal...
 

Nin

Membro Conhecido
Coyote,
Neste momento o operador está a a praticar um preço de 2390 euros e foi isso que paguei, embora ontem quando solicitei o orçamento para 14 noites com saída a 17 de julho, para o Catalonia Bavaro Beach pediram-me 2240 euros para 2 pessoas. O voo é direto de Lisboa a Punta Cana. Hoje à tarde, ao finalizar a reserva, os lugares a esse preço já se tinham esgotado. Se estiver interessado, reserve logo.

Boa sorte
NinPS Também contatei a dominicanatours e estive prestes a comprar-lhes mas depois lembrei-me da Halcon e ainda bem que o fiz!
 

Migma

Membro
Boas,
Não sei se tem para 14 dias, mas não custa tentar, peça orçamento à Charming Travel.
Boas férias
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas,
Não sei se tem para 14 dias, mas não custa tentar, peça orçamento à Charming Travel.
Boas férias

Todas as agencias quando lançam os preços dos operadores é sempre por 7 dias.
Todas elas(agencias)quando solicitado fazem tbem para 14 nts.
A diferença entre as 7 e 14 ntes,baseia-se somente no pgto de 7 noites extra por px

EX.Pacote Base-800€ por px+ 7 ntes extra a 50€ por px+60€ de SUPLT de estadia superior a 7 ntes.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Coyote,
Neste momento o operador está a a praticar um preço de 2390 euros e foi isso que paguei, embora ontem quando solicitei o orçamento para 14 noites com saída a 17 de julho, para o Catalonia Bavaro Beach pediram-me 2240 euros para 2 pessoas. O voo é direto de Lisboa a Punta Cana. Hoje à tarde, ao finalizar a reserva, os lugares a esse preço já se tinham esgotado. Se estiver interessado, reserve logo.

Será que eu li bem??!! São 2390 euros por 14 noites para duas pessoas (em Julho) no Catalonia Bavaro Beach??? Portanto, dada pessoa fica por cerca de 1200 euros, os 15 dias???

Mas isso é um preço fantástico!!!

Digo isto porque porque também ainda não marquei as minhas férias e estou a sondar várias possibilidades. Por exemplos, indicaram-me preços para Antalya/Turquia (por acaso, até foi na Halcon) de 1530 euros por pessoa e apenas 1 semana. Comparado com o preço que indicou (1200€ para 15 dias na República) é uma exorbitância o que me querem cobrar pelas férias (1 semana) na Turquia.

Em que agência posso obter esses preços? Em qualquer dependência da Halcon viagens?
 

roller

Membro Conhecido
Ramiro, esses preços que fala para a Turquia são caríssimos. Ja vi muitos pacotes para Antalya a cerca de 800/900€ a semana/pessoa.

E por 1500e/pessoa vai-se sem problemas para as caraíbas 15 dias!
 

Nin

Membro Conhecido
Boa tarde, Ramiro
Pedi orçamento e fiz a reserva on line. A halcon é uma agência física com balcão em Lisboa na Av. Júlio Dinis, 2 - 3ºEsq., 1050-131 Lisboa; presumo que os preços sejam os mesmos.
Copiei o mail da halcon

De: halconpt [mailto:[email protected]]
Enviado el: miércoles, 20 de junio de 2012 17:35

Asunto: RE: punta cana 17 julho

Exmos Srs.

Ao tentar fazer a reserva no sistema online do operador, verifico que o valor alterou, porque os lugares disponiveis na classe que havia ontem, já foram vendidos.
Neste momento o operador está a a praticar um preço de 2390 euros.
Gostaria de saber se pretendem avançar com a reserva, ou se preferem tentar anular a ordem de transferencia que foi feita e desistir da viagem.

Atentamente
João Leitão
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Ramiro, esses preços que fala para a Turquia são caríssimos. Ja vi muitos pacotes para Antalya a cerca de 800/900€ a semana/pessoa.

E por 1500e/pessoa vai-se sem problemas para as caraíbas 15 dias!
A minha escolha não está ligada ao destino em si (tanto posso ir para Antalya ou para Praia del Carmen ou Puntacana... ou até para o Algarve).

O que eu pretendo é fazer uma boa praia, com bom tempo, calor e descansado da vida. Como vou levar a minha filha de 19 anos, terá que ter animação de praia e também noturna (mas controlada!... sou "pai galinha/galo"), se não a miúda "morre" de tédio.

Portanto, se me apresentarem boas condições de clima/praia/resort e bons preços... eu vou a correr! Se forem 15 dias, melhor!!

Agora não queria gastar mais de 1400/1500 por pessoa. Ainda pra mais se for um destino europeu.

Agradeço sugestões.
 

roller

Membro Conhecido
Então é so ver as opção das caraíbas... pelo que já meterem aqui ha essa possibilidade para punta cana. ;)
 

Coyote

Membro Novo
Oi Nin obrigada pela resposta,
Recebi hoje os orçamentos da dominicana tours e da Halcon, que solicitei ontem à noite:
Dominicanators: 2.190€, 2 pax, 14 dias para o Natura Park Eco - Resort & Spa - 5* (Lisboa - Punta Cana)
Halcon: 1.401€/pax, no Riu Bambu 5* (Lisboa - Punta Cana)
O Catalonia só estava disponível para 7 noites.
Já não tive a sua sorte!
Espero que apareçam outras oportunidades.
Obrigada.

Boa noite Miguel Marques,

Obrigada pela resposta. Pedi orçamento ontem à noite e já me enviáram.
Vou tentar também a Charming Travel, não conhecia.
Obrigada pela dica.

Obrigada Hugo
 

Nin

Membro Conhecido
Coyote
Estou a ver que o preço das viagens está a baixar. Embora tivesse comprado a bom preço, espero não me arrepender de não ter esperado mais um pouco...
Deixo-lhe a promoção da Charming Travel que enviaram-me hoje para o Catalonia BAVARO BEACH.
Sabendo o preço da noite extra (que eu desconheço) é só fazer contas.
14 noites para 2 pessoas:
(2x837€)+(yx7 noites extra)+(2x60€ de suplemento de estadia de superior a 7 noites).

CATALONIA BAVARO BEACH
catalonia.com/es/nuestros_hoteles/caribe/republica_dominicana/punta_cana/higuey/hotel_catalonia_bavaro/index.jsp
1, 3, 8, 10 e 15 Julho € 837
17, 22 e 24 Julho € 930
29 e 31 Julho € 1023
Boa sorte
Nin
 

Coyote

Membro Novo
Coyote
Estou a ver que o preço das viagens está a baixar. Embora tivesse comprado a bom preço, espero não me arrepender de não ter esperado mais um pouco...
Deixo-lhe a promoção da Charming Travel que enviaram-me hoje para o Catalonia BAVARO BEACH.
Sabendo o preço da noite extra (que eu desconheço) é só fazer contas.
14 noites para 2 pessoas:
(2x837€)+(yx7 noites extra)+(2x60€ de suplemento de estadia de superior a 7 noites).

CATALONIA BAVARO BEACH
catalonia.com/es/nuestros_hoteles/caribe/republica_dominicana/punta_cana/higuey/hotel_catalonia_bavaro/index.jsp
1, 3, 8, 10 e 15 Julho € 837
17, 22 e 24 Julho € 930
29 e 31 Julho € 1023
Boa sorte
Nin
Obrigada

Vou tentar descobrir o valor da noite extra.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Coyote,
Neste momento o operador está a a praticar um preço de 2390 euros e foi isso que paguei, embora ontem quando solicitei o orçamento para 14 noites com saída a 17 de julho, para o Catalonia Bavaro Beach pediram-me 2240 euros para 2 pessoas. O voo é direto de Lisboa a Punta Cana. Hoje à tarde, ao finalizar a reserva, os lugares a esse preço já se tinham esgotado. Se estiver interessado, reserve logo.

Boa sorte
NinPS Também contatei a dominicanatours e estive prestes a comprar-lhes mas depois lembrei-me da Halcon e ainda bem que o fiz!
Boa noite Nin,

Esse preço é muito bom para 15 dias! Eu quero ir para a RD em Setembro e por esse preço até equaciono ir duas semanas :)
É que uma semana sabe sempre a pouco! Qual o site da Halcon que utilizou? E o pagamento foi efectuado na net ou dirigiu-se à agência?
 
Top