Novidades

Dominicanatours - Alguém já comprou viagens neste Operador?

Coyote

Membro Novo
Boa noite Nin,

Comprei finalmente as minhas férias deste ano no passado dia 28. Vou na mesma quinzena que o Nin com saída a dia 15.07 e por 14 noites, para o Catalonia Bavaro Beach

Consegui as minhas merecidas férias pelo valor de 2.240€, para 2 pessoas e para as 14 noites, mas digo-lhe que foi uma batalha dificil de travar.

Mas com a experiência deste ano aprendi que os agentes de viagens fazem qualquer coisa para não perder o cliente. Digo isto porque a saga das rebaixas do preço da viagem começou 2ª feira com o valor de 2.750€ e acabou 5ª feira por 2.240€. Uma diferença superior a 500€

O que é mais "engraçado" é que todos os agentes garantem que não vamos conseguir um preço tão bom como os 2.750€, ou os 2.500€, ou os 2.450€, etc.... e que o avião está quase lotado para as datas pretendidas por isso é melhor reservar, e que as taxas vão subir para a semana e se não comprar naquele dia vamo-nos arrepender porque a viagem tem tendência a ficar mais cara e não mais barata.... E logo depois contradizem-se baixando os preços à medida que os confrontamos com outros orçamentos inferiores .

Enfim, penso que é preciso ter algum jogo de cintura e a frieza de não tomar decisões precipitadas.

E com isto penso que conseguimos o mesmo preço não foi?

Cumprimentos
 

Nin

Membro Conhecido
Boa noite,

Ainda bem que conseguiu comprar as viagens por um bom preço. Esse foi o preço que inicialmente me tinham dado mas, já depois de ter pago 25%, e no dia seguinte, a agência mandou um mail a dizer que, a esse preço, o operador já tinha esgotado todos os lugares e que se continuasse interessada ficaria por 2390 euros, preço que paguei (ainda falta pagar o75%) pela viagem.
Vou a 17 de Julho isto quer dizer que encontrar-nos -emos por lá. Não está interessada em fazer a viagem à ilha Saona com o capitão Gringo? Podíamos combinar para o mesmo dia e tentar arranjar mais pessoal aqui do fórum. Que acha?

Fique bem
Nin
 

Coyote

Membro Novo
Boa noite,

É uma excelente ideia! É a única que excursão que pensamos fazer.
Ontem à noite pedi uma reserva para dia 21 com o Capitão Gringo, mas reservaram-nos para dia 19, provavelmente já não tinham disponibilidade para o dia solicitado. Para quem viaja a dia 17 provavelmente deve ser muito em cima da chegada para fazerem a excursão no mesmo dia que nós. Mas era óptimo encontrar pessoal aqui do portal, por isso se puderem digam alguma coisa.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Boa noite Nin,

Comprei finalmente as minhas férias deste ano no passado dia 28. Vou na mesma quinzena que o Nin com saída a dia 15.07 e por 14 noites, para o Catalonia Bavaro Beach

Consegui as minhas merecidas férias pelo valor de 2.240€, para 2 pessoas e para as 14 noites, mas digo-lhe que foi uma batalha dificil de travar.
Olá Coiote!
Estou a pensar ir para a RD no final de Setembro e para o Catalónia. Inicialmente estava a pensar em ir só uma semana pois o dinheiro não estica :no: , mas visto o preço que está a pagar por 14 noites (2.240€ por 2 pessoas) e ainda por cima em época alta, é um preço MUITO BOM!!! Por um valor assim até equacionava ir também 14 noites . se não é indiscrição onde é que comprou as viagens? Penso que deve ter negociado entre várias agências, certo?
Assim fico contente com a hipótese de poder usufruir daquele paraíso por mais tempo!!
 

Ludgero Lourenço

Membro Novo
eu vou de lua de mel dia 31 de julho para esse mesmo hotel catalonia bavaro beach...tou a pensar fazer um upgrade para uma suite privileged,axo que os valores nao sao muito altos...vamos la ver se tudo corre pelo melhor

Boas ferias
 

Coyote

Membro Novo
Olá Coiote!
Estou a pensar ir para a RD no final de Setembro e para o Catalónia. Inicialmente estava a pensar em ir só uma semana pois o dinheiro não estica :no: , mas visto o preço que está a pagar por 14 noites (2.240€ por 2 pessoas) e ainda por cima em época alta, é um preço MUITO BOM!!! Por um valor assim até equacionava ir também 14 noites . se não é indiscrição onde é que comprou as viagens? Penso que deve ter negociado entre várias agências, certo?
Assim fico contente com a hipótese de poder usufruir daquele paraíso por mais tempo!!

Olá Boa noite Cenoura,

Não sei se me é permitido dizer o nome da agência mas começa por Best... Contudo não foi graças a esta agência que consegui este preço mas sim a uma outra agência no Porto cujo nome começa por Vibo...

Apenas comprei na Best porque tenho um colega que trabalha lá e que me fez o mm preço para não perder o cliente e assim acabei por comprar nesta agência.

É claro que já há algum tempo andava a seguir os sites de alguns operadores e agências, para saber os preços que se estavam a praticar. Mas sinceramente nem eu estava à esparera de conseguir um preço tão bom.

Mas é como eu disse, este ano aprendi que os agentes de viagens fazem qualquer coisa para não perder o cliente, é só espreme-los até ao limite, porque todos eles têm os mesmo discurso:
não vamos conseguir um preço tão bom como aquele que eles nos estão a"oferecer";
que o avião está quase lotado para as datas pretendidas por isso é melhor reservar;
que as taxas vão subir e se não comprar naquele dia vamo-nos arrepender porque a viagem tem tendência a ficar
mais cara e não mais barata;

QQ dúvida disponha.
 

RodmanPT

Membro Ativo
Experimentem o operador QueroViagens.com é Português com preços semelhantes ao dominicanatours tem balcão em Alcochete e viajei por eles para Samaná sem qualquer chatice e bem mais barato do que através de outras agências.
 

scpsnet

Membro Novo
viajei em setembro 2011 para R. Maya pela Dominicanatours e nada de mal posso dizer.
Recomendo e aconselho, pena é entregar o nosso dinheiro aos espanhois mas em função da diferença de preço / funcionalidade acho que acaba claramente por valer a pena.

Estamos a falar de 2 pessoas para Riviera Maya por 1320 (660 euros / pessoa)
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
viajei em setembro 2011 para R. Maya pela Dominicanatours e nada de mal posso dizer.
Recomendo e aconselho, pena é entregar o nosso dinheiro aos espanhois mas em função da diferença de preço / funcionalidade acho que acaba claramente por valer a pena.

Estamos a falar de 2 pessoas para Riviera Maya por 1320 (660 euros / pessoa)
Época baixa é outro fado :)
 

Tasca de Palmeira

Membro Novo
Não se esqueçam que até dia 25 de Agosto os preços estão inflacionadissimos. Por isso é que vou dia 26:).
Acho que tem a haver com as taxas do avião. Penso eu :S
 
Top