Novidades

Zoo Lisboa

bnuno

Membro
Boas...

Se isto não estiver no sitio certo alguem depois que o mude... :(

Há uns anos fui ao Zoo de Lisboa e vim de lá sem nenhuma vontade de lá voltar. Achei o local sombrio, triste, sem condições mas principalmente por achar os animais em mau estado e com um olhar triste...enfim...

O ano passado voltei lá e FELIZMENTE a minha opinião mudou bastante. Um espaçao mais alegre e animais dentro dos possiveis mais 'VIVOS'. As antigas jaulas como as dos tigres por exemplo foram substituidas por um amplo (dentro dos possiveis) espaço verde com bom apecto onde as grades foram substituidas por vidros e onde os animais parecem (se calhar só parecem) ser um pouco mais felizes....

Aqui ficam algumas fotos....


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2594.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2601.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2602.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2605.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2606.jpg



ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2607.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2610.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2615.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2616.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2620.jpg


ai105.photobucket.com_albums_m219_bnuno40_Zoo_DSCN2622.jpg
 

Asae

Membro Conhecido
Tens razão o zoológico era um sitio deprimente. Tem sido feito um esforço enorme para modificar e de facto está um espaço muito melhor.

é um excelente sítio para passar um dia bem agradável.
 

petrus

Membro Ativo
Bem que merece uma visita e nosso carinho!

Além do mais, sobrevive à conta dos visitantes, ou seja, mais visitantes significa melhores condições!

Para quem nunca foi, recomendo o teleférico! É imperdível!
 

BunnyCat

Membro Ativo
Olá pessoal,

É verdade, o Nosso Jardim Zoológico nos últimos anos tem vindo a melhorar considerávelmente as suas intalaçõees, o que torna as visitas a este espaço, que por incrivel que parecça completa 125 Anos de existência no próximo dia 28 de Maio, muito agradável.:)

Eu própria visito o Zoo no minimo 2 vezes por ano... e para ajudar á festa ainda adoptei um bichinho. :) Sou a Madrinha Orgulhosa de um Tigre Branco de nome Cristal.

Qualquer pessoa pode adoptar um bichinho. O valor do donativo monetário é o que cada padrinho ou madrinha quiserem dar... e acreditem que vale a pena. A nós não nos custa nada e os bichinhos do Zoo agradecem todo o nosso carinho e atenção para tornar a vida deles um pouquinho mais agradável...

Aqui vai o site oficial do Zoo para quem quiser adoptar um bichinho ou simplesmente para quem quer passar um dia muuuuuuuuuuuuuuito agradável: www.zoolisboa.pt.

Até Já
 

pwerspire

Membro Novo
Já não vou ao Zoo de Lisboa à muitos anos, mas após estas fotos fiquei com vontade de lá voltar e vêr como é que o Zoo mudou após estes anos todos
 

ANDY

Membro Novo
Fotos lindas bnuno;)
Obrigado por partilhares:D
Eu pelo menos uma vez por ano lá estou no Zoo, e concordo com tdo o k foi aki dito

Vamos lá tdos ao Zoo:D:D:D
 

sapm

Membro Ativo
Olá,

Eu vou lá com o meu filhote de 20 meses em Junho!
Também já não vou lá há uns anitos...

Bjs e obg pelas fotos!
Sílvia
 
Top