Novidades

Zonas / Distritos onde ficar em Paris

Joana_Amorim

Membro Novo
Olá!

Vou chegar dia 14 de Março a Paris mas ainda não tenho alojamento.
Tenho em vista duas casas que vi no site www.homeaway.com, mas gostava de saber o que pensam das zonas onde elas são.

Uma é em 13ª Gobelins e a outra é em 17ª Batignolles-Monceau.
Sei que não são distritos muito centrais, mas gostava de saber se alguém me sabe dizer se é muito tempo de metro até ao centro e são são zonas seguras.

Obrigada!
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Boas tardes Joana
Eu estive em Paris este FDS, e passei por esse local(saí na paragem de Metro),pareceu-me tranquilo
Em relaçao ao tempo de metro ate ao centro de Paris, e muito rapido(atençao q o centro de Paris e muito grande)5 a 10 mnts.
 

Joana_Amorim

Membro Novo
Obrigada!
É que há imensa gente com que falo que me diz que paris tem zonas não muito aconselháveis para se dormir.
E como não faço ideia de quais são, estou um pouco relutante.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Obrigada!
É que há imensa gente com que falo que me diz que paris tem zonas não muito aconselháveis para se dormir.
E como não faço ideia de quais são, estou um pouco relutante.


Posso dizer q no ultimo dia passei por 1 zona(a norte de paris) q tinha 1 feira enorme,q parecia q estavamos com os talibas(penso q esta zona se chama PTE de CLINGACOURT :blush: )e mesmo durante o dia acho q ñ e aconselhavel a turistas andarem por esta zona
 

Silana

Membro
Eu vivo em Paris, e posso dizer que em toda a cidade pode-se dizer que é segura, claro que como todas as cidades grandes tem os seu problemas, Paris é o departamento 75, o que aqui não é aconselhado é Saint Dennis que é o departamento 93, mas isso ja fica fora da chamada zona turistica. Eu por exemplo, não tenho qualquer problema em andar pela cidade seja a que horas forem, quase sempre se ve carros de policia a circularem pelas ruas o que da alguma segurança, alem de que certas ruas também tem camaras.
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Eu vivo em Paris, e posso dizer que em toda a cidade pode-se dizer que é segura, claro que como todas as cidades grandes tem os seu problemas, Paris é o departamento 75, o que aqui não é aconselhado é Saint Dennis que é o departamento 93, mas isso ja fica fora da chamada zona turistica. Eu por exemplo, não tenho qualquer problema em andar pela cidade seja a que horas forem, quase sempre se ve carros de policia a circularem pelas ruas o que da alguma segurança, alem de que certas ruas também tem camaras.


Eu tbem achei Paris Seguro,excepto a tentativa de assalto q tive,mas isso penso q em qq parte do Mundo acontece. :thumbdown: :censored:
 
Top