Novidades

zona de Mahdia

mynda

Membro Novo
ola pessoal
marquei as minhas ferias para o iberostar royal el mansour, que ainda vai abrir no dia 1 de junho, disseram me na agencia que é uma zona mais calma, que tem as melhores praias, como vou com a minha filhota torna se mais agradavel, enfim



mas precisava de um feedback....
 

Ribas69

Membro
mynda disse:
ola pessoal
marquei as minhas ferias para o iberostar royal el mansour, que ainda vai abrir no dia 1 de junho, disseram me na agencia que é uma zona mais calma, que tem as melhores praias, como vou com a minha filhota torna se mais agradavel, enfim



mas precisava de um feedback....
Eu nunca estive na localidade de Mahdia, nem no Hotel Iberostar Royal el Mansour. Mas vendo pelo Google Earth, já dá para ter alguma ideia.
E a ideia com que fiquei é que Mahdia não é uma localidade tão turistica, como Port El Kantaoui (Sousse), Yasmine Hammamet (Hammamet). Logo irá haver um maior choque cultural, uma vez que esse hotel fica muito proximo de casas da população local, onde mais facilmente dará para se ver a pobreza existente na tunísia.
Em relação as praias, elas são quase todas iguais (como por exemplo em Yasmine, Port el Kantaoui ou Mahdia), areia fina e clara, agua morna e limpa. E todas estas zonas são zonas calmas, e Mahdia deverá ser calmo demais.
 

raquell

Membro Novo
Esse hotel parece-me bem, também tou a ponderar ir para esse hotel para mahdia, a praia lá é boa.
 

tobias

Membro Novo
Tunisia - Madhia

Olá a todos!

A opção do Royal El Mansour em Madhia parece-me excelente! Também reservei férias nesse hotel para o mês de Agosto. Julgo ser uma escolha bastante acertada para quem quer fazer férias em família, longe das zonas mais turísticas como Yasmine hammamet / Hammamet. No entanto fica a 200 Km de Tunes, 50 Km de Monastir, 70 Km de Sousse/ Port Kantaoiu, 50 Km de El Jem e 70 Km de Kairoian que são os locais que pretendo visitar. Como vou permanecer 2 semanas tenho como opção secundária uma breve passagem pelo deserto.

Quanto ao hotel apenas tenho boas referências da cadeia IBEROSTAR, o facto de ser novo pode ser um factor positivo, no entanto se o arranque não for bem planeado poderá causar dissabores. Pensamento positivo! O que me agradou foi o aspecto dos quartos e das instalações, não ter quartos com alcatifa (se repararem muitos hoteis da Tunísia de cadeias conceituadas apresenta quartos assim), preço competitivo (catálogo Solplan Venda antecipada) localização longe de balbúrdias, mas com opções de visitas.

Aconselho a todos uma breve visita ao site bonjourtunisie.


Até breve!!
 
Top