Novidades

Zmar??

pauluxxa

Membro Novo
Olá a todos,

dia 31 de Agosto vou acampar para a Costa Alentejana, só me falta escolher o parque...
Já os conheço quase todos porque já tenho ido para lá,. no entanto este ano tenho estado a namorar o site do Zmar, que ainda não conheço. Será que alguém já lá esteve? Será tão bom quanto promovem? Preciso de ter a certeza se vale a pena arriscar, é que já tenho lido umas iopiniões negativas na net.

Tenho de decidir porque está quase...
 

pauluxxa

Membro Novo
Obrigada pelas dicas,
já dei uma olhadela, mas parece-me que ainda não esteve muita gente lá este ano para ter opinião. E vejo que o ano passado aquilo aiunda estava muito atrasado...

Bigada
 

Nessita

Membro Novo
Olá pauluxa!

Por acaso estive no Zmar em Julho... Não posso dizer como é acampar lá, porque apenas fui passar lá o dia para fazer piscina.
O conceito do parque está original... lá dentro não circula dinheiro, tens um cartão que carregas com a quantia que queres e depois podes gastar no supermercado, café, restaurante, etc...

A parte das piscinas é engraçada e bastante confortavel... já para não falar da dimensão da piscina que é enorme. depois tens ginasio, campo de tenis e actividades desportivas.

Quanto ao parque em si, pareceu-me muito "despido"... fiquei um pouco desiludida... MAS ATENÇÂO que não sei as condições para acampar. Não há arvores no parque, tens é zonas cobertas com tipo um alpendre para tendas e roulotes, e as casas do parque.

O Zmar fica na estrada entre Vila Nova e Zambujeira... no meio do nada! Aquilo só é engraçado para quem gosta de ficar sempre no parque.

O que eu fiz foi ficar no parque de campismo de Vilanova de Milfontes (assim sempre se dá uma voltinha à noite para ver lojas, pessoas, comer um gelado e beber um cafezinho...) e podes ir passar alguns dias à piscina do Zmar, pois a entrada do parque (10€) são cargados no cartão para gastar por lá. Ou seja, o que pagas consomes... :)
 

pauluxxa

Membro Novo
Hum... pois é...
só que pelo que vi os parques ali junto à zambujeiro tb não estão a preços muito convidativos, aquele em Setenbro não é dos mais caros. Milfontes é mais barato, mas já acho muito lá erm cima...
Mas pelo que dizes deve ser um pouco afastado nao é? eu iria sempre de carro, mas... mesmo assim.
Acho que vamos lá espreitar e depois decdimos na altura, deve ser melhor :)

Muito obrigada pela opinião (isso do dinheiro ate é engraçado, não sabia) :)
 

rumbafum

Membro
Não sei se ainda vou a tempo mas o Zmar não é perto de Zambujeira do Mar. Aliás não é perto de nada. Assim por alto diria que fica a 10km de Milfontes, 10 de Odemira e 10 da Zambujeira.

Fica na estrada de Milfontes para Zambujeira/Cabo Sardão.
 
Top