Novidades

Zmar - Eco Camping Resort (5 *)

Paola

Membro Novo
Eu fui escoteira durante 5 anos por isso ganhei o gosto, embora não faça muito campismo. Mas estou a pensar ficar numa das "casinhas" Hotelmóvel e deixar a tenda em casa. :D
 

lillymoleiro

Membro Ativo
É um conceito de campismo muito "à frente". Prá semana vou até à zona e vou tentar saber mais acerca dele. Gostei do estilo.
 

Paula Sá

Membro
Já tinha visto na netviagens... e fiquei curiosa... quem for depois que conte
Pareceu-me muito bom pelo que pesquisei...
 

Asae

Membro Conhecido
Pelas fotos parece ser bem giro e com um conceito agradável.
Os preços são bons :(. Fiquei fã...
 

Paula Sá

Membro
Não fui...

pois vi qq coisa de pessoas que foram nos fins de semana de feriados em junho e correu muito mal.... pois parece que as infraestruturas ainda não estavam todas e deu....barraca... vamos ver se entretanto fica tudo pronto e depois quero ir experimentar....
 

Paola

Membro Novo
Olá Silvia,

Parece que em Junho passaram da inauguração para "testes"... pelo menos pela informação do site! Hehe. Como li que em Julho e Agosto só aceitam reservas para 1 semana ou mais terá que ficar para Setembro ou Outubro.

Beijinhos
 

lillymoleiro

Membro Ativo
Pois é, no fim de Maio estive na zona e dei uma espreitadela neste campismo. Parece que vai ser excelente, mas se fosse eu não iria este ano. Estava tudo muuuito atrasado, aliás poucas coisas estavam construidas. Para além disso, fica muito longe da praia da Zambujeira, para quem conhece fica cerca de 1,5Km antes da Herdade da Casa Branca, onde se realiza o Festival do Sudoeste, mas é uma questão de se informarem se eles disponibilizam transporte colectivo para a praia (à semelhança do que se faz noutros locais de férias).

Mas, volto a repetir, esperaria mais 1 ano para que tudo estivesse composto.
 

AnaCarol_

Membro
Zmar...

Olá :blush:
Se calhar a minha resposta já vem um pouco atrasada, mas fica aqui o meu contributo para quem continue interessado...
Estive no Zmar em Outubro com o meu marido. Gostamos muito. É verdade que ainda está tudo um pouco "em construção". O pavimento exterior ainda não estava terminado. Fora isso, foi optimo. Ficamos no Hotelmovel (tipo bungalow), estivemos na piscina de ondas, no Spa (Sauna, Banho Turco, Jacuzzi...), jantamos smp no restaurante. Foi muito relaxante, eu aconselho. E queremos voltar.
 

pikaxu

Membro
Olá,

será que alguem me consegue dizer se eu terei facilidade em ir ao Zmar de transportes?Isto porque sou de lisboa e nem eu nem o meu namorado temos carta...

Obrigada pela ajuda eu se der pa ir vou este mes dia 17/20

Filipa
 

RicardoSantos

Membro Novo
Olá

O Zmar fica entre Odemira e Zambujeira do Mar é possível que haja transportes de Odemira para a Zambujeira e que parem lá, mas não me recordo de ter visto paragem de autocarro na estrada onde se situa o Zmar.

Julgo que o melhor é mesmo perguntar no Zmar, os locais que trabalham lá conhecem melhor essa realidade.
 

pikaxu

Membro
Obrigada,

ja liguei para eles e parece que a solução passa por ir ate zambujeira do mar de camioneta e depois de taxi ate ao Zmar uns 15 minutos

Filipa
 
Top