Novidades

Zanzibar

caminhante

Membro Novo
Bom dia!

Vou para Zanzibar em Setembro e claro que vim logo ver quais as indicações no forum! Estou realmente sedenta de informação!
Vou para o Sea Club Kiwenga através da Iberostar, via Madrid, 15 dias em TI. Alguém sabe se a vacina da febre amarela, hoje em dia, é obrigatória ou não? Há quem diga que sim, outras agências dizem que é acconselhável, mas não obrigatória...
E excursões por lá? Preços?
Para quem está a pensar ir, aconselho uma visita ao Trip Advisor, porque mesmo assim ainda é o sitio em que se consegue ter uma ideia melhor.
Mas garanto que quando voltar, este tópico vai ficar muito bem documentado!
 

Nuno

Administrador
Staff
Olá Caminhante ...

Já estou roido de inveja :) Espero que corra tudo bem, mas ainda falta algum tempo ...
Quando às vacinas, costuma-se dizer que "o seguro morreu de velho" e seguindo este velho ditado eu iria prevenido.
Podes sempre consultar o teu médico de família e colocar-lhe essa questão!
 

Nuno

Administrador
Staff
Já agora ... marcaste directamente na Iberostar?
Não encontrei nenhuma referência a Zanzibar.
 

ronfried

Membro Novo
Ola Caminhante.
Eu estive em Zanzibar em 2006,no Hotel Kiwenga.E fiz todas as excursões à ilha, bem como um safari na Tanzania ao Parque Selous e Mikumi,com os moços da praia.Se quiseres posso dar-te muitas informações e telefone de contacto deles,porque em relação aos preços da Agência,com os "moços da praia" é muito mais barato e são pessoas de total confiança.Zanzibar é uma ilha espectacular,não há palavras para descrevê-la.Posso dar-te muito mais informações se quiseres.

Ronfried
 

_Cats_

Membro Novo
Ola

Relativamente á vacina, não há nada melhor que confirmar directamente no Instituto de Higiene e Medicina Tropical, aproveito para te deixar aqui os contactos de Lisboa:

Instituto de Higiene e Medicina Tropical
Rua da Junqueira 96
1349-008 LISBOA
PORTUGAL


Tel: +351 21 3652600
Fax: +351 21 3632105

Informações: [email protected]

É importante consultares com eles, o que é mais conveniente fazer....

Espero ter ajudado, nesta questão

Boas Vacaciones

caminhante disse:
Bom dia!

Vou para Zanzibar em Setembro e claro que vim logo ver quais as indicações no forum! Estou realmente sedenta de informação!
Vou para o Sea Club Kiwenga através da Iberostar, via Madrid, 15 dias em TI. Alguém sabe se a vacina da febre amarela, hoje em dia, é obrigatória ou não? Há quem diga que sim, outras agências dizem que é acconselhável, mas não obrigatória...
E excursões por lá? Preços?
Para quem está a pensar ir, aconselho uma visita ao Trip Advisor, porque mesmo assim ainda é o sitio em que se consegue ter uma ideia melhor.
Mas garanto que quando voltar, este tópico vai ficar muito bem documentado!
 
Top