Novidades

Zanzibar

andreya

Membro Ativo
Também foi esse o hotel que nos falaram hoje na agência.. estou a aguardar opiniões de um casal que lá esteve sobre o hotel...

Não foi aqui colocada a citação.. o hotel que nos aconselharam foi o Ora Resort My Blue Hotel... em termos de praia alguem que já lá tenha estado sabe informação? o casal que conheço que lá esteve ficou no Hotel Dobletree Hilton... mas este já fica mais carote...
 

Monikitalex

Membro Ativo
Também foi esse o hotel que nos falaram hoje na agência.. estou a aguardar opiniões de um casal que lá esteve sobre o hotel...

Não foi aqui colocada a citação.. o hotel que nos aconselharam foi o Ora Resort My Blue Hotel... em termos de praia alguem que já lá tenha estado sabe informação? o casal que conheço que lá esteve ficou no Hotel Dobletree Hilton... mas este já fica mais carote...
Andreya às vezes os hóteis que recomendam nas agências não são os melhores. Falo por experiência própria. Uma agência aconselhou-me o hotel Breezes em Zanzibar. Fiz uma pesquisa intensa sobre o mesmo, e a praia não é boa. Gosto de escolher por mim, depois de muita pesquisa. Vou para o Gemma Del Est (http://www.purezanzibar.com/Zanzibar/Hotels/La-Gemma-dell-Est), a nível de preços não sei se é mais caro ou mais barato que o Ora Resort My Blue Hotel. Fica na zona Norte e a praia é boa, pelas opiniões que tenho ouvido e pelas fotos que também vi.
 

andreya

Membro Ativo
Pois.. eu estou a espera de uma resposta desse casal acerca da praia.. estive a ver imagens sobre o hotel e ora lá esta.. existe de td um pouco.. boas e mas opiniões... ainda ando a ver outras opções..
 

Sandra Pereira

Membro Novo
Que engraçado. Tb vou partir dia 19 de Junho. Mas vamos fazer primeiro um safari e depois é que vamos para Zanzibar. Escolhi o Hotel Gemma Del Est. Há safaris pequenos, a agência Abreu tem, porque cheguei a pedir orçamento.
pois também quis ir num safari mas não dá pra tudo, existem outras prioridades e não há-de faltar oportunidade de um dia fazer um safari, ainda não desisti desse sonho!
 

andreya

Membro Ativo
chegou a opinião... pelo menos da praia a frente do hotel falam muito bem.. agora vou esclarecer-me acerca do hotel...
 

Monikitalex

Membro Ativo
pois também quis ir num safari mas não dá pra tudo, existem outras prioridades e não há-de faltar oportunidade de um dia fazer um safari, ainda não desisti desse sonho!
É uma viagem cara. Depois de alguns anos a pensar nela, só agora é que tivemos oportunidade de a fazer. Agora pensa em Zanzibar, que pelo que dizem e pelo que vejo nas fotos, é o paraíso. :)
 

Monikitalex

Membro Ativo
Pois.. eu estou a espera de uma resposta desse casal acerca da praia.. estive a ver imagens sobre o hotel e ora lá esta.. existe de td um pouco.. boas e mas opiniões... ainda ando a ver outras opções..
O que eu quis dizer, foi para não te restringires apenas à opinião da agência. Mas pelo que vi , o Ora Resort My Blue Hotel, parece ser bom. E a praia é excelente, pelo menos nas fotos.Não conhecia este hotel, pois não faz parte da lista de hóteis, da agência por onde vou.
 

andreya

Membro Ativo
sim eu percebi... mas a opinião da agência neste caso é tb a opinião de quem tem vendido este destino e este hotel para lá.. parece q de repente muita gente descobriu este pequeno paraiso :) o que interessa mesmo é que o tempo agora passe a voar :) agora é decidir o hotel e ver das excursões lá :) cumps*
 

Monikitalex

Membro Ativo
Bom dia.
Brevemente irei para Zanzibar.
Estou na duvida de comprar material de mergulho ( o básico, claro). Será que há tantos peixinhos como nas Maldivas?
 

andreya

Membro Ativo
Boas!!

A mim aconselharam-me a levar.. assim como uma maquina fotg aquática.. mas penso q o Jfreitas já aqui comentou que embora lindos não são tão deslumbrantes como nas maldivas... :)

Aguardo entao pelo teu regresso para te bombardear com perguntas ;)

Boa viagem!!
 

rum

Membro Conhecido
Bom dia.
Brevemente irei para Zanzibar.
Estou na duvida de comprar material de mergulho ( o básico, claro). Será que há tantos peixinhos como nas Maldivas?

Deves de querer dizer snorkeling em vez de mergulho. A minha opinião é que dá sempre jeito ter esse equipamento em destinos de praia. Eu levo sempre. Uso quando quero, sei o que estou a usar e não estou sujeito a disponibilidades ou caução.

Quanto ao peso, não é nada por aí além e levo sempre na minha mala o meu e da minha mulher. Óculos e tubo pesam umas gramas e barbatanas para os dois também não pesam grande coisa.

Como a andreya disse máquina para fotografar e filmar debaixo de água é requisito obrigatório, e com pouco mais de 100 euros, fazes a festa.
 

Monikitalex

Membro Ativo
Andreya e Rum, obrigado pelas vossas respostas.
Hj ja comprei o material de snorkeling. Rum, enganei-me quando disse mergulho. :angel:
Quanto à máquina, ainda estamos a ponderar. Será que há assim tantos peixes?
 

sandritarodrigues

Membro Ativo
Aqui esta menina já apontou todas as dicas sobre o destino...vou começar a engordar o porquinho ir no próximo ano.

Obrigada pela partilha de informação
 

isadi13

Membro
Aqui esta menina já apontou todas as dicas sobre o destino...vou começar a engordar o porquinho ir no próximo ano.

Obrigada pela partilha de informação
Menina Sandrita como anda a menina? Temos muito que cuscar... Curiosamente estava aqui a planear a minha lua-de-mel quando vi que tb andavas na conversa sobre este destino. Então aqui vai um bom conselho, quem quiser ir fazer um safari na Tanzania e não gastar tanto dinheiro com agentes como o Leopard Tours, existe uma nova empresa a Fair Travel Tanzania, que também tem ofertas muito apelativas. Apesar de ser uma empresa jovem, é de bastante confiança, garanto isto porque o proprietário é uma amigo meu, o Ben. Conheci-o durante umas férias em Estocolmo, onde ele vivia e passámos uns dias espetaculares a conhecer a cidade de bicicleta. Entretanto apaixonou-se por África e lá partiu à aventura.
A verdade é que nunca tinha pensado em fazer um safari até ser desafiada por ele e depois de ver aqui alguns reports fiquei completamente rendida.
Vou-lhe pedir alguns roteiros e depois dou umas dicas...
 

Monikitalex

Membro Ativo
Aqui esta menina já apontou todas as dicas sobre o destino...vou começar a engordar o porquinho ir no próximo ano.

Obrigada pela partilha de informação
Acabei de chegar da Tanzânia, onde fiz um safari e uma extensão a Zanzibar. Adorei. Um destino que recomendo. Se quiseres dá uma olhadela às minhas fotos, numa aventura na Tanzânia.
 
Top