Novidades

www.chequehotel.pt

RJDS

Membro Ativo
Alguem já reservou estadias pela chequehotel? Acham seguro? Encontrei uma promoção muito boa para 5 dias na zona de Peniche e tou tentado a reservar por aqui, no hotel por 4 noites fica mais caro do que 5 noites pela chequehotel.

Que dizem?
 

PaulaM

Membro Ativo
Já comprei pela chequehotel, reservei o ano passado uma semana num hotel no Algarve e correu tubo bem. Acho que é de confiar, apenas aconselho a levar a reserva impressa como comprovativo.
Boas férias... :)
 

RJDS

Membro Ativo
Já comprei pela chequehotel, reservei o ano passado uma semana num hotel no Algarve e correu tubo bem. Acho que é de confiar, apenas aconselho a levar a reserva impressa como comprovativo.
Boas férias... :)

Obrigado

Só mais uma questão, eu pago à chequehotel e depois eles tratam de tudo?! São eles que fazem a reserva nesse hotel? Depois quando chegar ao hotel é só entregar o comprovativo da reserva?

Tou mesmo tentado, é que pelo hotel 4 noites 156€ e pela chequehotel 5 noites 144€
 

PaulaM

Membro Ativo
Isso... paga-se através do site, a reserva é efectuada por eles e só tens de levar o comprovativo.
Também fui para um hotel xpto por um preço muito económico.

Nós fomos 7 noites pelo preço de 2 noites no site do hotel :)
 

RJDS

Membro Ativo
Isso... paga-se através do site, a reserva é efectuada por eles e só tens de levar o comprovativo.
Também fui para um hotel xpto por um preço muito económico.

Nós fomos 7 noites pelo preço de 2 noites no site do hotel :)

Obrigado PaulaM

Acho que vou comprar pelo chequehotel, só ainda não sei se compre já ou se espere mais uns dias, pois as minhas férias são só no fim de Setembro...
 
Top