Novidades

Wi fi Bahia Principe El Portillo

Pena

Membro Ativo
Olá

Tal como já indiquei noutro tópico, a mim telefonaram-me para a habitação (eles controlam as nossas chegadas ...com os cartões magneticos) a dar-me os parabéns pois tinha ganho uma samana extra.
 

Nin

Membro Conhecido
O mesmo aconteceu connosco há uns bons anos em punta cana mas na altura de alterar a viagem já não pôde ser pq tínhamos vindo para sto domingo e eles precisavam do vôo de regresso a partir de punta cana
Que decepção!
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá a todos,

Encontro-me agora no GBP El Portillo.

Em relação à net, acabei de estar 45 minutos para ter o wi fi........impensável para um GBP.....estive em Punta Cana em 2012, tb no GBP e a net era ilimitada.

Estão sempre filas enormes na recepção do lobby porque, na primeira vez em que nos conectamos num determinado dispositivo, temos sempre de ir à recepção para eles fazerem o registo. Pedem-nos o número do quarto, introduzem no computador deles, o qual gera um código que introduzem no nosso dispositivo.

O que acontece é que, por haver esta limitação de tempo (1 hora), as pessoas acabam por aproveitar para ir à net depois de jantar e, por aquilo que me parece, há sobrecarga na net o que torna o registo feito pelos funcionários ainda mais difícil.

Os próprios recepcionistas estão "passados" com este sistema de ligação à net. Dizem que acabam por não conseguir fazer o trabalho em condições pois têm de estar a fazer configurações de internet......e têm muita razão!

Perguntei se a "hora diária" a que temos direito se é corrida ou se pode ser faseada (já foi aqui falado que é corrida mas tinha esperanças que tivesse havido alterações), e a resposta é que tem de ser corrida.
Já tinha feito a experiência noutro dispositivo (hoje é a primeira vez em que estou a aceder à net neste dispositivo mas tenho outro) e não tinha conseguido conectar uma 2ª vez no próprio dia, mesmo não tendo esgotado o tempo.

Portanto, aquilo que aconselho se possível é terem mais do que um dispositivo.

Obviamente que isto também depende da necessidade de cada um.

No meu caso, uso um dispositivo para ligar para Portugal através do skype e faço-o logo pela manhã (de cá) devido à diferença horária.
Nesta primeira ligação nunca estou mais do que 15 / 20 minutos.
Depois, à noite, se for necessário uso outro dispositivo.

Pena, a vila 5 se não estou em erro fica mesmo aqui ao pé do lobby mas quando sair daqui já vejo e amanhã confirmo.

Quanto ao resto não me posso queixar!!!!

A praia é lindíssima, água quente e transparente :)

Os jardins estão muito bem cuidados, há sempre funcionários a limpar tudo.

Se quando chegarem estiver a chover torrencialmente não se assustem!!! Ontem quando cheguei estava a chover como se não houvesse amanhã.......passados 5 minutos estava sol!
Hoje de manhã estava sol....de repente apareceram nuvens, começou a chover torrencialmente e a trovejar, mas passados 10 minutos o sol voltou ( e bem forte) e não voltou a chover.

E agora lá vou eu.......
 

MrsRabbit

Membro Conhecido
Obrigada, Golfinha! :)

Mais alguma informação útil que possas dar, estás à vontade. Este destino/Hotel interessa-me :D

Quanto se paga pelo cofre/dia?
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá!

Pena, a vila 5 fica bastante perto do lobby, não é mesmo ao lado mas fica pertinho.

Aliás, neste GBP e comparativamente com o de Punta Cana, tudo fica muito perto.

O resort é bastante mais pequeno.

O valor do cofre, se não me engano, é 4€ / dia.

Em relação a outras informações: cheguei na terça e até ao momento na praia tem havido sempre bastantes espreguiçadeiras e muita sombra também.

Na piscina principal já é mais complicado encontrar-se espreguiçadeiras.......muitas estão com toalhas em cima mas não está ninguém por perto.

É nesta piscina principal (que fica junto à praia) que está a equipa de animação. Normalmente de manhã estão na praia e de tarde na piscina.

Os espetáculos à noite são no Pueblo Principe.

Qualquer outra questão estejam à vontade para colocar :)
 

Nin

Membro Conhecido
Cada noite é alusiva a determinado país mas além disso há muito por onde escolher.
 

Golfinha

Membro Ativo
Olá ontem foi a festa na praia!
Estava a ser muito gira mas a chuva veio e estragou tudo :’-(

Não tem chovido, só ontem à noite e hoje durante amanhã.
Mas nada que estrague as ferias! É para se aproveitar cada segundo! E aconselho a participarem nas actividades com a equipa de animação, eles são super divertidos e têm gosto que as pessoas entrem nas brincadeiras :)

Em relação aos jantares, como a Nin disse, todas as noites no buffet há comida de um país, contudo e para quem já esteve em Punta Cana, é bastante diferente em termos de variedade. Mas atenção que o restante buffet mantém se é há mto por onde escolher :)
 
Top