Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

luisporto24

Membro Ativo
O facto de nos dizerem para confirmarmos é para nosso conforto, não para lhes excluir a responsabilidade.
Acho que por esta andar vamos obrigar a White a pedir insolvência...

luisporto24

Membro Ativo
pradamilano disse:
Não devem estar longe Luis acho que vai haver greve mesmo por falta de pagamentos a cabin crew
Exacto, lol!

Por isso acho estranha esta paragem do A310... Estará mesmo em manutenção? Este mundo é tão complexo...

Mas dos nossos direito não abdicaremos! E no dia do embarque vão levar comigo ao telefone logo a perguntar se trazem o cheque antes de ir para PUJ ou depois... :angel: :angel: :angel: :angel:

Olá a todos,

eu fui uma das pessoas que ficou retida em Punta Cana no dia 25, com o cancelamento do voo para Lx e só saí no dia a seguir.
Aqui também se aplica a questão da indemnização? É que fomos todos avisados à última da hora.
Obrigado.

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Fico feliz por o Portal das Viagens ser frequentado por tantos membros entendidos em Viagens....

e como eu não sou, gostava de pedir o favor aos "experts" na matéria se possível a resposta a estas perguntas...

- Quem tem contrato assinado com a Agência de Viagens???

- Informação de alteração de horário é o mesmo que atraso de avião????

- A lei de 1 passagem aérea (só avião) é igual à de um pacote turístico (voo charter)??

Obrigado :)

luisporto24

Membro Ativo
1) não sei a que contrato te referes.
2) no caso que falamos sim. Há casos que não é assim. Neste caso, a alteração é uma forma diferente de designar um atraso. Todos os atrasos implicam alteração.
3)neste caso, e para este efeito sim. Há leis diferentes, mas para este efeito o Regulamento já citado faz equivaler.
Acho que respondi +/- a tudo.

maene

Membro
Bom dia a todos,

Desculpem entrar assim nesta conversa, mas de repente fiquei assustada :(

Vou para o México dia 14, com voo directo (paragem em Santa Maria por 45m) ... estes atrasos e mudanças de voos também acontecem neste voo? quando marquei este viagem, decidimos ir directos pois é a 1ª vez que vamos com crianças e já sabemos que vai custar...não posso acreditar que isto possa acontecer connosco, pois quando fizemos a reserva pagamos mais caro por esse facto....entrei em contacto com a agência que me disse que existiam problemas com os voos de 6ª feira e não os de 2ª feira..... :(

Alguém sabe de mais alguma coisa,

Obrigada

Voos de 6ª feira? Nem sequer há voos há 6ª feira para Caraíbas...
Os voos do México não têm tido problemas, mas o da semana passada foi e veio com escala em Gander, no Canadá... Mas acredito que em relação à vossa paragem técnica nos Açores, não seja grande diferença...

maene

Membro
Obrigada .... já entrei em contacto com a agência que me disse que iria averiguar...e ver como correm as coisas hoje

Boa sorte para todos.

O decreto lei dos pacotes turísticos não é o mesmo dos voos simples contratados com transportadores aéreos...

E quanto ao que se passa com a nossa saída, neste momento temos uma alteração de horário, que está previsto poder acontecer, consta das condições gerais de venda com certeza, consta sempre... :( e aqui não me parece que tenhamos direito a nada, quando muito podemos reclamar lá junto da representante para ver se nos "compensam" de alguma forma. Isto de momento é uma alteração de horário. Teremos de estar prontos a embarcar às 17.45 e a partir daí então é que começa a contar como atraso.
Eles sabem é muito!

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
luisporto24 disse:
1) não sei a que contrato te referes.
2) no caso que falamos sim. Há casos que não é assim. Neste caso, a alteração é uma forma diferente de designar um atraso. Todos os atrasos implicam alteração.
3)neste caso, e para este efeito sim. Há leis diferentes, mas para este efeito o Regulamento já citado faz equivaler.
Acho que respondi +/- a tudo.
1) ok deixe lá...
2) então quais são os casos que sim e os casos que não?
3) quais os outros casos??? o que tem este de diferente ao outros??

Peço desculpa por insistir, mas como não sei (por um lado) e por outro é destes contributos que o Portal precisa para TODOS os membros ficarem esclarecidos..

muito Obrigado