Novidades

White Airways - alterações de voos Caraíbas

Z00L

Membro Novo
Carla, mas em que estás a pensar? A previsao de vinda é às 18:20 (depois do almoço transfer).
Com o atraso daqui de 4h e pouco não há grande margem para pedir mais tempo lá, digo eu.

luisporto24, para já parace que se mantem às 14:05 e directo, não consigo descobrir qual é o avião.

Só conseguimos ver o avião de hoje quando ele levantar voo...
Zool eu não estou a pensar nada, se o nosso novo horário for cumprido... A questão é que estou mesmo à espera que isso não fique por aí... E na volta os outros que foram a semana passada um dia mais tarde, também vêm um dia mais tarde e nós só vamos na 5ª...
E pela legislação comunitária, já estamos com mais de 4 horas de atraso na partida inicial, portanto já nos enquadramos nas indemnizações por "atraso considerável" e irei certamente reclamar, caso não sejamos compensados em tempo extra no destino, igual ao que nos estão a roubar na partida...

HSimao

Membro Ativo
Boas.
O avião de hoje para o voo para PC parece que é o Airbus A330-202 da Air Europa. Já aterrou em Lisboa. É bem mais confortável e mais novo que o outros da Blue Panorama ou da Privilege e por isso o voo será direto. Hoje parece que os passageiros vão ter sorte, pois sairá a horas....

luisporto24

Membro Ativo
Sim. Esse 330 da Air Europa são bons. Já viajei num deles. Pode ser que fique até 4 feira

Se bem que no dia 1 vai fazer serviço pra TAP.

Z00L

Membro Novo
Carla, respirar fundo e pensamento positivo ;-) Mas estou contigo e concordo com o que disseste.

Esse A330 caia-nos que nem uma luva na quarta-feira :-D

luisporto24

Membro Ativo
Faz esse dia 1 pra Recife e volta dia 2 pelas 11h. Talvez seja essa o motivo do adiamento do voo. Chegada de tripulação etc,,,

luisporto24

Membro Ativo
Pronto, então estes não estão mal. Pior estamos nós, a confirmar-se a saída só no fim do dia!!!

E já não é mau se for este Air Europa.