Novidades

Vuelling, boa, má?

Boa tarde,

O que me têm a dizer sobre a companhia de voos Vuelling? É aceitável? Boa? Ou má?
É pouco conhecida e como tal, receio uma viagem com esta companhia. Mas a verdade é que os preços são convidativos...

Aguardo opiniões... =)
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Patrícia,

É de confiança e com qualidade!

Faço apenas uma ressalva para a política de transporte de mão que com o passar dos anos se tornou mais restritiva.

Atenção às medidas, pois se não passar no medidor eles não perdoam!

De resto, podes esperar o melhor!
 
Muito obrigada pela opinião!

Só mais uma pergunta, eu comprei então os bilhetes pela Vueling, mas só me mandaram o cartão de embarque de volta. Para a ida, disseram que não era possível fazer check-in online =| como é suposto eu fazer?
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Também já viajei com a vueling, e só posso dizer bem! ;)

Quanto ao check in terás de o fazer no aeroporto. Não há problema, só tens de ir um bocadinho mais cedo. :)
 

mokas

Membro Conhecido
Levas o teu cartão de cidadão e imprimes o que te enviaram para o mail, a confirmar a compra. ;) Pelo sim pelo não, mais vale levares isso impresso.
 

RSantos (Cenoura)

Membro Conhecido
Patriciasousa disse:
Boa tarde,

O que me têm a dizer sobre a companhia de voos Vuelling? É aceitável? Boa? Ou má?
É pouco conhecida e como tal, receio uma viagem com esta companhia. Mas a verdade é que os preços são convidativos...

Aguardo opiniões... =)
Já viajei na Vuelling para Madrid (ida e volta) e não tenho nada a apontar, foram pontuaise o serviço é bom!
 

roller

Membro Conhecido
O serviço vueling é igual ao da easyjet e a as demais low-coast, já viajei e recomendo

Fui para Barcelona e tem a vantagem de aterrar no principal terminal do aeroporto de el prat.

Tenho um conhecido que ha uns anos uma viagem com malas de porão as mala ficaram em Lisboa... mas isso acontece em qualquer companhia pois é "culpa" do handling.

Bons voos!
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já viajei com eles algumas vezes e correu tudo bem,desde a compra online, á propria viagem.
 

Kufrua

Membro Conhecido
Eles são EXTREMAMENTE rigorosos com as malas de mão, já viajei por muitas low coast e nunca tive um controlo tão apertado, medem a mala (que em algumas companhia é o normal) mas também a pesam. Relativamente ao resto é uma companhia boa.
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Patrícia,

Leva a documentação impressa e faz o check-in no aeroporto.
Reforço o que disse inicialmente sobre a política de bagagem de mão e em concordância com a opinião do Kufrua. Certifica-te que não ultrapassas as medidas e peso indicados.

Boa viagem :)

Inês
 
Agradeço imenso as opiniões! :)

Estava aqui a pensar... Eu optei pela Tarifa Optima, posso levar uma mala de 23kg, mais a de mão... Mas a de mão permite por exemplo a mala do pc mais uma mochila? :x

É estranho que uma companhia da qual dizem tão bem seja tão pouco falada :p É bom que assim seja, praticam preços mais acessíveis!
 

mokas

Membro Conhecido
Eu na altura em que viajei com a vueling levei mala de senhora + mala de bagagem de mão.

Mas na easyjet, por exemplo, já não deixam fazer isto (e antigamente deixavam). Aqui eles contam 1 volume como bagagem de mão, quer seja uma mala de viagem, uma mochila, ou mala de senhora.

Por isso, hoje em dia não sei qual a política da vueling neste sentido pois já viajei com eles faz algum tempo ....
 

inesaldeia

Membro Conhecido
Mokas,

Quando viajei com a Vueling em 2009 também era assim. Mas agora já não é. Em Dezembro reparei no terminal de Lyon que a Vueling tinha um medidor altamente restritivo! Bem mais pequeno do que o da Easyjet e o da Transavia que estavam ao lado. A minha mala, que passa sempre no medidor da Easyjet e que eu levei em 2009 com a Vueling já não cabe no medidor deles.
O melhor é medir e pesar bem a mala, não vá o diabo tecê-las.
Eu creio que o que está autorizado é mesmo uma só peça, ainda que muito abaixo da medida autorizada. A não ser que haja indicação por escrito do contrário.
 

mokas

Membro Conhecido
Pois isso das medidas das malas de bagagem de mão difere de companhia para companhia. Por isso nada melhor do que confirmar as mesmas no site da vueling e medir a mala. ;)
 

Sunset

Inativo
boa tarde,

Comprei um voo pela Vueling, e fiquei na dúvida, se a mala de senhora ou maquina fotografica, será considerado volume :blush: ... alguem que já viajou com eles poderá me informar?

Agradecia, pq o voo está para breve :)
 

mokas

Membro Conhecido
Olá :)

Se agora for como a easyjet, a mala de senhora ou outra qualquer, é considerada como 1 volume. Logo com a mala de bagagem de mão já serão 2 volumes. :(

Isto aconteceu-me e tive que enfiar a minha mala no trólei.
 

Sunset

Inativo
mokas disse:
Olá :)

Se agora for como a easyjet, a mala de senhora ou outra qualquer, é considerada como 1 volume. Logo com a mala de bagagem de mão já serão 2 volumes. :(

Isto aconteceu-me e tive que enfiar a minha mala no trólei.
Obrigado Mokas, mas o trolei, está cheio ! Dp com a maquina fotografica e + a carteira vão alargar mais o trolei e depois tenho receio não consiga entrar nas medidas deles :( ... tenho que avaliar bem o que posso levar :blink:
 

mokas

Membro Conhecido
Isto aconteceu-me na easyjet. Na vueling não sei se será assim também, mas pelo sim pelo não é melhor veres alternativas para levares tudo o que queres! ;)
 
Top