Novidades

vueling + barcelona

BRUXINHAAS

Membro Novo
vueling ? alguem conhece e de confiança ? tava a pensar conhecer barcelona ...
dicas pfff

se poderem ajudar em sites mais em conta
 

Nuno

Administrador
Staff
Não utilizei, mas creio que é seguro e de confiança, caso contrário não operava na Europa!
 

Susaninha

Membro Ativo
Sim já fui c eles p Barcelona, 5**** correu td bem, horários sem problemas, e os preços tb são mt bons :)

Axo q o melhor é registares-te nos sites e dps vais recebendo as Newsletters c as promoções, aki a dias houve aki uma pessoa (n me lembro o nome), q tb arranjou pela Tap p Barcelona um preço bastante bom....é claro q td depende da altura em q se vá e da antecedencia c q se marca.
 

roller

Membro Conhecido
Eu quem foi para Barcelona em Agosto pela vueling e as malas ficaram em Lisboa! tendo em conta que assim que chegeou a barcelona apanhou um cruzeiro... e so viu as malas 1 semana depois...
Foi uma situação bastante chata...
 

BRUXINHAAS

Membro Novo
mas deve ser um em mil ! nao e ?

nao custa tentar ! e que nao conheco mais nenhum site ! alguem pode me ajudar queria ir barcelona em outubro !
 

Susaninha

Membro Ativo
roller disse:
Eu quem foi para Barcelona em Agosto pela vueling e as malas ficaram em Lisboa! tendo em conta que assim que chegeou a barcelona apanhou um cruzeiro... e so viu as malas 1 semana depois...
Foi uma situação bastante chata...
Realmente tiveste mt azar, conheço mt gente q ja viajou pela Vuelling e nunca aconteceu nd de mal
 

nclau2006

Membro Novo
Já fui para Barcelona pela Vueling, e por acaso para ir num cruzeiro...correu tudo bem, ao contrário do roller que teve muito azar.

Mas relativamente à Vueling correu tudo bem e não tenho queixas. Até deram lanche...num voo low cost é quase inacreditável.
 

Susaninha

Membro Ativo
nclau2006 disse:
Já fui para Barcelona pela Vueling, e por acaso para ir num cruzeiro...correu tudo bem, ao contrário do roller que teve muito azar.

Mas relativamente à Vueling correu tudo bem e não tenho queixas. Até deram lanche...num voo low cost é quase inacreditável.

Olha e tu tiveste mt sorte:D....n costumam dar nd...
 

luisito

Membro Novo
Nunca viajei com a Vueling, mas tenho sempre a ideia de que as companhias aéreas que operam na Europa e EUA têm um bom nível de segurança... Aliás, não estou a imaginar um piloto a voar se tivesse dúvidas sobre a segurança do avião (excepto, claro, se fosse suicida...)

Quanto ao extravio das malas, suponho que tem muito mais que ver com os serviços de handling do que propriamente com as companhias aéreas.

Já tive malas extraviadas na TAP (n vezes), Lufthansa, British Airwys, Air France, etc., de modo que actualmente viajo só com mala de cabine quando a viagem não ultrapassa 7 dias. E quando tenho que despachar bagagem, levo sempre comigo roupa e 'acessórios' para 3 dias.

Apesar de ter sido muito irritante e incómodo as minhas malas terem-se extraviado, aprendi a seguinte lição: é possível viajar muito confortavelmente levando metade das coisas que costumamos levar :blush:
 

envec

Membro Novo
Ja viajei muito pela vueling, nao ha qualquer problema, uma low cost como outra qualquer, e ao nivel de muitas companhias regulares. Acredita que a TAP por vezes tem um serviço bem pior e os avioes sao mais desconfortaveis. Se tesn algum receio faz um seguro de viagem, e melhor e mais seguro!
 
Fui para Barcelona pela Vueling e correu tudo lindamente... preços ótimos. Paguei 55€/ida e volta... convem reservar com antecedência!!!
 

Inezita

Membro Novo
Boa tarde :)

Em Fevereiro viajei para Barcelona com a Vueling e correu tudo lindamente. Aconselho vivamente!

E agora com a parceria com a Clickair ainda teremos mais horários e mais vantagens. ;-)

Boas viagens
:)
 
Top