Novidades

Vouchers Tap

NunoPinho73

Membro
Boa noite.
Viagem a NYC cancelada e já recebi os Vouchers.
Era eu, a minha mulher e 2 filhas. Tivemos direito aos 4 Vouchers e Majorados.
Até aqui tudo óptimo, mas ao simular possíveis futuras viagens... só dá para usar em uma reserva 1 Voucher.....
Não dá para usar os 4 para o 4 Passageiros.
Isto é normal ou há maneira de usar de outra forma?
Obg.
 

razzz

Membro Ativo
Tenho uma situação semelhantes, enviei um e-mail à TAP e passado um mês continuo a aguardar resposta.
Acho que se a reserva for via telefone eles podem usar os vários vouchers
 
Última edição:

Dsanto

Membro Conhecido
Vou-me colar a este tópico porque também tenho 3 vouchers e o interesse será usar tudo junto, nem faz sentido de outra maneira...
 
Boa noite.
Viagem a NYC cancelada e já recebi os Vouchers.
Era eu, a minha mulher e 2 filhas. Tivemos direto aos 4 Vouchers e Majorados.
Até aqui tudo óptimo, mas ao simular possiveis futuras viagens... só dá para usar em uma reserva 1 Voucher.....
Não dá para usar os 4 para o 4 Passageiros.
Isto é normal ou há maneira de usar de outra forma?
Obg.
Boa noite.
Fazendo a reserva via telefone com a Tap dá os numeros dos vários vouchers e assim pode utilizá-los todos numa só reserva.
 

Alcaide

Membro Ativo
Boa noite. A minha situação é a seguinte:
Cancelei a minha viagem ( e de mais 7 familiares para os Açores) devido a um evento que pelas razões óbvias não se irá realizar. Efetuei o pedido dos vouchers, e, semanas mais tarde, acabo de os receber mas apenas com cerca de 12% do total do valor pago! Já questionei a tap via email e chat Facebook.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Fiz o pedido dos Vouchers há 2 meses e meio e ainda diz que está em analise no site deles... :(
 
Última edição por um moderador:

José Saúde

Membro Ativo
Ligue para o apoio ao cliente (foi o que fiz) e passados poucos dias recebi o voucher com mais 20% do valor que tinha pago quando adquiri o bilhete.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Vou deixar isto acalmar, neste momento tambem não tenho onde utilizar os Vouchers, só mesmo para o proximo ano...
 

Dsanto

Membro Conhecido
Vou deixar isto acalmar, neste momento tambem não tenho onde utilizar os Vouchers, só mesmo para o proximo ano...
Eu também estou com a esperança depositada no próximo ano... Mas já nem sei se deva. Primeiro achei que talvez lá para dezembro já fosse usar, agora já mentalizei que talvez na páscoa de 2021. Sinceramente já só me apetece pensar nisso quando de facto começarem a comercializar uma vacina :rolleyes:
 

ALTF4

Membro Conhecido
Penso que 2021 ainda será um ano bastante atipico, espero que seja mesmo o ano da transição...
 

Dsanto

Membro Conhecido
Penso que 2021 ainda será um ano bastante atipico, espero que seja mesmo o ano da transição...
É por estas e outras que devemos aproveitar quando temos oportunidades... No ano passado consegui fazer 3 viagens, no entanto estive muitas vezes para cancelar/adiar, hoje olho para trás e penso AINDA BEM que fui, se tivesse adiado para este ano ia ser para arrependimento!
 

ALTF4

Membro Conhecido
É por estas e outras que devemos aproveitar quando temos oportunidades... No ano passado consegui fazer 3 viagens, no entanto estive muitas vezes para cancelar/adiar, hoje olho para trás e penso AINDA BEM que fui, se tivesse adiado para este ano ia ser para arrependimento!
Concordo plenamente.. tento sempre aproveitar ao máximo todas as oportunidades de viajar, troco muitas vezes a compra de bens materiais para poder viajar... nunca me arrependi...
 
Última edição por um moderador:

journey

Membro Ativo
Subscrevo em pleno os dois anteriores users. Enquanto temos saúde/oportunidade/liquidez é de aproveitar enquanto temos possibilidades de realização!
 
Top