Novidades

Voucher GBP

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas
Ontem recebi um email de uma agência de viagens aqui de Leiria com esta informação abaixo, enviei uma mensagem e pedir mais informações mas ainda não tive resposta.

Alguém sabe de alguma coisa?

Boas noticias!!! :) Reservas efetuadas até dia 15 de Março, para viagens em Julho, Agosto, Setembro e Outubro oferta de um voucher, o valor deste voucher é para ser utilizado em excursões, vinhos "à la carte", compras na loja no loby, etc...
-Valor de 200€ para: Bahia Principe Tenerife Resort e Bahia Principe San Felipe
-Valor de 500 dolares para: GBP La Romana, GBP Bavaro, GBP Punta Cana, GBP Premier, GBP... Cayacoa, GBP El Portillo, GBP Jamaica, GBP Riviera Maya, GBP Akumal, GBP Tulum e GBP Coba
- Valor de 600 dólares para: Luxury Bahia Principe Sian Ka´an Don Pablo Collection, Luxury BP Cayo Levantado Don Pablo Collection, Luxury BP Esmeralda Don Pablo Collection, Luxury BP Ambar Don Pablo Collection, Luxury BP Runaway Bay Don Pablo Collection
 

Joana.Gomes

Membro Ativo
Boas, não fiz reserva porque tenho uma menina com 2 meses, apenas pedi informação para Setembro para Tenerife.
A agência que recebi a informação é a Lisviagens
 

TeK

Membro Conhecido
Isso é simplesmente marketing, se te oferecem 100, vais pagar por eles na mesma, como podes ver é tudo Bahia Principe, estão apenas a tentar vender o produto oferecendo mais do mesmo sem falar do assunto iberojet e aproveitando o estado psicológico de muitos clientes desertos para terem opções depois de terem visto canceladas as suas viagens. Não se precipitem e esperem uns dias que isto tudo vai assentar e resolver-se.
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Eu já reservei a minha viagem, e por um preço que para ser em Julho não está mau visto que agora está 300€ mais cara. Mas como na agência não me disseram nada fiquei curioso, mas já tirei a dúvida tb com a minha agência.
Marketing purinho!! E o voucher não escolhes o sítio onde gastar. Tens algumas percentagens ex: na carta de vinhos podes descontar 15$ nas garrafas acima de 30$.
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
Essas promoções...não sei não...Acho que na verdade acabas por não ter desconto nenhum.
Bahia Príncipe é de desconfiar, embora eu goste da cadeia.
 

Oscar Reis

Membro Conhecido
Joao pt disse:
Boas
Ontem recebi um email de uma agência de viagens aqui de Leiria com esta informação abaixo, enviei uma mensagem e pedir mais informações mas ainda não tive resposta.

Alguém sabe de alguma coisa?
Olá João,

As ofertas são verdadeiras
Terás é de ver se o valor da viagem está a bom preço... e depois se pretendes usufruir dos valores/situações referidas nos vouchers.
Os mesmos não serão certamente o elemento de decisão na escolha do hotel, mas sim de uma oferta pela escolha.

Conclusão, se te agradar pelo valor final... compra :)
 

Ruben Pereira

Membro Ativo
Oscar Reis disse:
Olá João,

As ofertas são verdadeiras
Terás é de ver se o valor da viagem está a bom preço... e depois se pretendes usufruir dos valores/situações referidas nos vouchers.
Os mesmos não serão certamente o elemento de decisão na escolha do hotel, mas sim de uma oferta pela escolha.

Conclusão, se te agradar pelo valor final... compra :)
Eu falei com a minha agência. Disseram que fazem esses vouchers qd as viagens estão caras.
Eu comprei a minha para o GBP AKUMAL por 1100 para Julho e ela agora está a 1360€, mas oferecem o voucher....
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top