Novidades

Voucher até 10 de Maio !

Cláudio Pereira

Membro Conhecido
Boas,

Tenho 1 voucher para voo para 2 pessoas com partida de Lisboa.
Posso viajar para Madrid ou Barcelona 3 ou 4 dias(máximo).
Custo: 80 euros para 2 pessoas.

Só posso marcar até dia 10 de Maio, senão perco os vouchers e só posso ir entre 27/28 até 30 de Junho, logo após vir de lua-de-mel a Cuba.

Eu acho que estou a fazer a pergunta no sitio errado(forum das viagens...), mas de qualquer maneira gostaria da vossa opinião :)

Tendo em conta que não temos grande interesse por Madrid ou Barcelona, e que é uma viagem de cidade após uma de praia+Havana, o que Madrid ou Barcelona fariam com que fossemos ? Vale muito a pena ? Desculpem a indiferença, tendo em conta que temos esta oportunidade e para alguns de vocês seria de aproveitar.

Obrigado !
 
Sem dúvida nenhuma, Barcelona!
Fui apenas uma vez a Madrid e sinceramente não lhe achei grande piada! Agora Barcelona... é uma cidade muito bonita! Aconselho!



Boas,

Tenho 1 voucher para voo para 2 pessoas com partida de Lisboa.
Posso viajar para Madrid ou Barcelona 3 ou 4 dias(máximo).
Custo: 80 euros para 2 pessoas.

Só posso marcar até dia 10 de Maio, senão perco os vouchers e só posso ir entre 27/28 até 30 de Junho, logo após vir de lua-de-mel a Cuba.

Eu acho que estou a fazer a pergunta no sitio errado(forum das viagens...), mas de qualquer maneira gostaria da vossa opinião :)

Tendo em conta que não temos grande interesse por Madrid ou Barcelona, e que é uma viagem de cidade após uma de praia+Havana, o que Madrid ou Barcelona fariam com que fossemos ? Vale muito a pena ? Desculpem a indiferença, tendo em conta que temos esta oportunidade e para alguns de vocês seria de aproveitar.

Obrigado !
 
Top