Novidades

Vou para o Hotel Iberostar Paraiso Maya - P.f. preciso de conselho para a visita...

Ramiro Costa

Membro Ativo
Obrigado pela informação.

Pelo que eu vi no mapa, a praia Paraiso está situada a norte da Playa del Carmen, aí talvez a uns ... 25Km. Portanto, tudo aquilo que eu quero visitar está a SUL, portanto mais longe. Azar meu!

Seja como for, o hotel está escolhido e nada posso fazer. Mas estou a ver que se for de taxi do hotel (Playa Paraiso) até Hel-ha, devem ser p'raí uns nada meigos... 80km. Deve ficar carote.
Xcaret, pelo contrário, parece ser mais pertinho, talvez 25/30km.

Vou ter de "equacionar" tudo isso...

Obrigado pelo e-mail da Odyssey. O que eu tinha não era esse. Tirei aqui do forum e era '[email protected]' mas deste, até ao momento, ninguém me respondeu.
Já enviei um novo e-mail para o endereço que me mandou. Espero ter mais sorte.
Obrigado.
 

SunshineVM

Membro
Ramiro Costa disse:
Obrigado pela informação.

Pelo que eu vi no mapa, a praia Paraiso está situada a norte da Playa del Carmen, aí talvez a uns ... 25Km. Portanto, tudo aquilo que eu quero visitar está a SUL, portanto mais longe. Azar meu!

Seja como for, o hotel está escolhido e nada posso fazer. Mas estou a ver que se for de taxi do hotel (Playa Paraiso) até Hel-ha, devem ser p'raí uns nada meigos... 80km. Deve ficar carote.
Xcaret, pelo contrário, parece ser mais pertinho, talvez 25/30km.

Vou ter de "equacionar" tudo isso...

Obrigado pelo e-mail da Odyssey. O que eu tinha não era esse. Tirei aqui do forum e era '[email protected]' mas deste, até ao momento, ninguém me respondeu.
Já enviei um novo e-mail para o endereço que me mandou. Espero ter mais sorte.
Obrigado.

Lembrei-me agora, ha uns tempos vi aqui no forum um email de um taxista que apontei o email:

[email protected]

O Taxista chama-se genaro Hernandez Palestino

O report onde fala deste senhor é este:

https://www.portaldasviagens.com/forum/f55/maio-2010-hotel-grs-princess-excursoes-dicas-7426/#post53321


E que tal mandar um email para o Sr a pedir os valores para xcaret e xel ha? Pode ser uma ajuda :huh:

Espero ter ajudado
 

DTeixeira

Membro Novo
Ramiro Costa disse:
Para eu ter uma referência, alguém me poderá dizer, p.f., por quanto ficará o taxi do Iberostar Paraiso Maya até Hel ha e já, agora, quantos quilometros são, mais ou menos? E para Xcaret a distância é semelhante? (+ longe? + perto?)

Continuo sem ter notícias da Odyssey Tours ... Vou ter de arranjar uma alternativa.

Como eles não me respondem, talvez marque no hotel ao agente local (que nos visita no dia a seguir à chegada) a excursão a CHICHEN-ITZA que é mais distante e depois, de taxi, organizo - eu próprio - as nossas incursões a Xel-ha (todo o dia) e Xcaret (depois das 16h.). No regresso destes locais, não é dificil encontrar taxi de regresso ao hotel, pois não?


É fácil, quer taxi quer coletivo.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
Acabo de receber informações da Odyssey Tour sobre as "excursões" na Riviera Maya.

Deixo aqui para informação de todos quanto a preços.

Abraços,
Ramiro


CHICHEN ITZA (todos los días) le aclaro que a partir de 12 años ya son adultos en todas las excursiones.


Incluye: Transporte, Entrada al sitio arqueológico, Guía, Comida en un Restaurant certificado para Turismo , Cenote Ikil Visita al Mercado de Valladolid, No incluye Bebidas.

Precio 45 Dólares por persona o 37 Euros.

XCARET BASICO.- Transporte, Entrada REGULAR y espectáculo nocturno. Costo 89 Dólares. 73 Euros. La excursión sale. De LUNES A SABADO.

XCARET PLUSS.- LA DIFERENCIA DE ESTE PROGRAMA CON EL REGULAR, CONSISTE EN QUE LES INCLUYE UNA COMIDA, 2 BEBIDAS DURANTE LA COMIDA, CASILLERO DE SEGURIDAD, EQUIPO DE SNORKEL Y TOALLA, ESPECTACULO NOCTURNO.

COSTO 115 USD 95 EUROS.(En Xel-Ha y Xcaret los niños son cobrados por estatura, es decir Menores a 1 Metro son Infantes, de 1 Metro a 1.40 metros son Niños, y a partir de 1.40 Mts, son Adultos.)


COBA CENOTES ALDEA MAYA, Incluye:Transporte, guía, entrada, Comida, visita a aldea (MARTES JUEVES Y SABADO) maya, Cenotes (Gran Cenote), Costo 55 Dólares o 45 Euros.

También Tenemos la excursión de Tulum Coba con el mismo itinerario en Coba solo que primero hacemos Tulum.

Costo 55 Dólares o 45 Euros.

SIAN KAN.- (MARTES, JUEVES Y SABADO)

1. Transporte desde su Hotel

2. Visita a través de la reserva Ecológica.

3. Paseo por los Manglares de la Reserva ecológica en Lancha para 6Personas.

4. Comida, que consiste en Pollo o Pescado en el Pueblo de Punta Allen (pueblo de pescadores).

5. Snack y Bebida durante la Comida.

6. Equipo de Snorkel.

7. Recorrido al arrecife natural en el Mar para hacer la actividad del Snorkel.

8. Después de hacer el recorrido damos un paseo en lancha en Busca de Delfines o Tortugas en su hábitat Natural. No Incluye: Pago de derecho por internarse a la reserva que son 27 pesos por Persona, lo paga directamente el cliente, ya que es un derecho personal.

Costo en Van: $80 Dólares Americanos por persona o 67 Euros por persona.- Sian Ka'an - Jeep 99 USD o 82 Euros


TULUM-XELHA TODO INCLUIDO, INCLUYE TRANSPORTE DESDE SU HOTEL, BEBIDAS Y COMIDA ILIMITADA DENTRO DEL PARQUE, TOALLAS, LOCKERS, EQUIPO DE SNORKEL, GUIA EN TULUM ENTRADA EN TULUM.

COSTO 99 DÓLARES 82 EUROS.

ISLA MUJERES. (LUNES, MARTES, JUEVES Y SABADO)


TRANSPORTE, KATAMARAN, BAR ABIERTO POR 3 HORAS EN EL CLUB DE PLAYA, VISITA A BALNEARIO DE TIBURONES, TOUR DE SNORKEL EN EL ARRECIFE, VUELO SOBRE LA VELA DEL KATAMARAN SI EL VIENTO LO PERMITE.


COSTO 60 USD 50 EUROS.

En el caso del Nado con Delfines, existen 3 diferentes programas,
ADVENTURE.- Costo por persona 99 USD, consiste en 20 minutos de orientación y nado con delfin aproximadamente 35 Minutos, este programa es muy completo a diferencia del Royal Swimm no hay el empuje de pies que hace el delfin, solo se nada con el.

ENCUENTRO.- Costo por persona 69 USD Este tipo de nado es mas recomendable para personas que realizan el nado por primera vez, o niños, consiste en interactuar con el Delfín, tocándole abrazándole y el delfín nada a través del grupo de personas.

ROYAL SWIMM.- Costo por persona 149 USD Este nado es el mas completo incluye el empuje de pies por un delfín, actividad que es muy atractiva para las personas que desean disfrutar de esta experiencia.

Respecto al Snorkel en Cozumel, el recomendaríamos solo la excursión que consiste en Paseo en lancha de fondo de cristal para 10 personas un guía experimentado la visita a 2 arrecifes en Cozumel con opción de una tercero, bebidas a bordo, por Solo 30 Dólares por persona, el Barco que los traslado (FERRY) de Playa del Carmen a Cozumel, con un costo de 140 Pesos por viaje sencillo.

En caso de Reservar es importante que mencionen que la Reserva se hizo a través de mensajes vía Internet de esta forma le respetamos el precio, en caso de reservar con nosotros, los recogeremos en la recepción de su hotel y al regreso los dejamos ahí mismo.

Básicamente estas son las excursiones principales en la Riviera Maya, a diferencia de otras agencias que son transportadoras nuestros servicios se calificados como Tour Operador debido a que el desarrollo de excursiones en la Localidad es nuestra única actividad.- Les reitero que las excursiones las realizamos en vans con capacidad para 14 personas pero por comodidad solo son 10 pasajeros, , pero es importante realizar su reservación con anticipación para que las excursiones puedan ser programadas de la mejor manera.

Estas tarifas por supuesto ya con considerando un descuento bastante significativo respecto a los precios que manejamos con clientes de otras agencias, el descuento consiste que al hacer la reservación en forma directa ustedes están ahorrando el porcentaje del intermediario.




Oscar Hurbina.

Odyssey Tours.

(984) 80 30500 y (984)140 6485
 

SunshineVM

Membro
Olá Ramiro,


Reparei através de outro tópico que já regressou das suas férias :)

A sua filha gostou da riviera maya e das excursões?

Não se esqueça de deixar aqui o seu report sobre a sua estadia no Iberostar Paraiso Maya :) e fotos. Eu estive no Iberostar Tucan/Quetzal e gostava de ter ido visitar os outros, da mesma cadeia.
 

Ramiro Costa

Membro Ativo
SunshineVM disse:
Olá Ramiro,


Reparei através de outro tópico que já regressou das suas férias :)

A sua filha gostou da riviera maya e das excursões?

Não se esqueça de deixar aqui o seu report sobre a sua estadia no Iberostar Paraiso Maya :) e fotos. Eu estive no Iberostar Tucan/Quetzal e gostava de ter ido visitar os outros, da mesma cadeia.

Olá,

Para ser sincero não sei bem como se faz um "report" nem como "colar" aqui as fotografias. Mas vou tentar, lendo outros "reports" e, através da "tentativa e erro", ver se consigo inserir algumas fotos.

Como disse antes a uma nossa colega, não tive muita sorte com o tempo (apanhei 2 dias de heavy rain) mas, em contrapartida, o hotel (o Iberostar Paraíso Maya) excedeu as minhas expectativas, fazendo esquecer um pouco aquele drawback.

Fica então a promessa de escrever alguma coisa sobre a minha viagem.
 

rum

Membro Conhecido
Ramiro Costa disse:
Olá,

Para ser sincero não sei bem como se faz um "report" nem como "colar" aqui as fotografias. Mas vou tentar, lendo outros "reports" e, através da "tentativa e erro", ver se consigo inserir algumas fotos.

Como disse antes a uma nossa colega, não tive muita sorte com o tempo (apanhei 2 dias de heavy rain) mas, em contrapartida, o hotel (o Iberostar Paraíso Maya) excedeu as minhas expectativas, fazendo esquecer um pouco aquele drawback.

Fica então a promessa de escrever alguma coisa sobre a minha viagem.
Não é preciso ser um report muito elaborado, basta uma pequena descrição do que fizeste, por onde andaste e o que achaste. Para colocar as fotos se precisares de ajuda apita.
 

SunshineVM

Membro
Ramiro Costa disse:
Olá,

Para ser sincero não sei bem como se faz um "report" nem como "colar" aqui as fotografias. Mas vou tentar, lendo outros "reports" e, através da "tentativa e erro", ver se consigo inserir algumas fotos.

Como disse antes a uma nossa colega, não tive muita sorte com o tempo (apanhei 2 dias de heavy rain) mas, em contrapartida, o hotel (o Iberostar Paraíso Maya) excedeu as minhas expectativas, fazendo esquecer um pouco aquele drawback.

Fica então a promessa de escrever alguma coisa sobre a minha viagem.

Está aqui um tópico que ensina a colocar as fotos:


https://www.portaldasviagens.com/forum/f15/colocar-fotos-nas-mensagens-168/


https://www.portaldasviagens.com/go/fotos

Ficamos a aguardar o seu report :)
 
Top