Novidades

Vou para a R. Dominicana a 14 de Agosto

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kika15

Membro Ativo
Olá a todos,

Vou para a R. Dominicana (Punta Cana - H. Gran Bahia Principe Bavaro) a 14 de Agosto pela Orbest

e vou fazer uma excursão a ilha saona - canto de la playa a 18/08/2011 pelo Capitão Gringo.

Alguém vai nesta altura??

Bjs

Kika
 

andre_pt

Membro Novo
Boa Tarde,
Ainda não tenho confirmação, mas em principio também vou realizar a excursão nessa altura.
Seria interessante reunir um grupo de 8 portugueses (mínimo) para essa semana, entre 16 a 20 de Agosto, assim poderíamos usufruir de um desconto.

Já vi pessoal a falar de dia 18, 19 e 21 de Agosto. No meu caso dia 21 já fica muito próximo da data de saída.
Agora seria interessante era juntar a malta ;)

No meu caso seriamos 2 pessoas, só faltam juntar-se mais seis :) lol

Quando tiver a confirmação volto a dar noticias.

Cumprimentos.
 

andre_pt

Membro Novo
Boa Tarde,
Está confirmado!!! Até que enfim que consegui fechar a reserva com a agência.

Estava difícil, mas está tratado. Estes dias tem sido de enorme agitação, ora aumenta, ora vem promoção, depois o Emily :S
Enfim, acho que todo este esforço será bastante compensado na tão esperada viagem.

Vou para Republica Dominicana no voo de dia 14 de Agosto pela Orbest.

Em relação à excursão, parece que não existe mais niguem interessado para estas datas...
Vou reservar a minha para dia 18, se existir mais alguem interessado, avisem.

Cumprimentos,
André.
 

kika15

Membro Ativo
Boa Tarde,
Está confirmado!!! Até que enfim que consegui fechar a reserva com a agência.

Estava difícil, mas está tratado. Estes dias tem sido de enorme agitação, ora aumenta, ora vem promoção, depois o Emily :S
Enfim, acho que todo este esforço será bastante compensado na tão esperada viagem.

Vou para Republica Dominicana no voo de dia 14 de Agosto pela Orbest.

Em relação à excursão, parece que não existe mais niguem interessado para estas datas...
Vou reservar a minha para dia 18, se existir mais alguem interessado, avisem.

Cumprimentos,
André.



Eu e o meu namorado e mais uma amiga minha tambem vamos nessa data a 14 de agosto ainda nos vamos conhecer

no avião...lol.... e tambem vamos a 18 a ilha saona... nos ja tinhamos reserva feita.... sao mt bem vindos....


Alguma coisa estamos a disposição



Cumps
 

Ariano

Membro Novo
Ainda vou a tempo de me juntar à excursão(4 pessoas), já agr o que preciso fazer e preços
obrigado.
 

kika15

Membro Ativo
Ainda vou a tempo de me juntar à excursão(4 pessoas), já agr o que preciso fazer e preços
obrigado.


Olá por nós é na boa ... deixo aqui o link para reservar, é 50 euros por pessoa, só se paga lá, mas pagando em dolares penso que

sai mais barato,não tenho a certeza mas depois logo se vê. Eu já reservei dia 18/08/2011. São bem vindos...lol...

Cumprimentos


Kika

http://www.saona-tours.com/reservar/
 

andre_pt

Membro Novo
Bom dia,
Neste momento já temos um grupo bom (9 pessoas).
É sempre bom juntar algum pessoal nestas andanças, além de ser mais divertido, é mais seguro.

Estou a contar com:
andre_pt, 2 pessoas
kika15, 3 pessoas
Ariano, 4 pessoas
Ainda temos por confirmar Mª de férias que penso ser também duas pessoas.

Espero que todos tenham a reserva feita para dia 18 de Agosto. Tal como a kika15 disse e muito bem, a viagem são 50€, sendo a reserva feita pelo site deles.

Já agora, alguém sabe como se garante o desconto para a excursão de grupo?
Seria necessário reservar todos juntos, ou lá no momento fazemos essa referência ao capitão?

O desconto seria apenas um bónus, sempre ajuda a pagar taxas de entrada/saída

Cumprimentos,
André.
 

Ariano

Membro Novo
Viva,

Por mim confirmado....2 casais!

Nao se equaciona aquela excursão que inclui o passeio pelo rio Chavon? a diferença penso que seria so mesmo dar o passeio pela ilha e rio, em vez de ficar tanto tempo em Saona... não sei, apenas uma ideia :)

abraço
 

kika15

Membro Ativo
Viva,

Por mim confirmado....2 casais!

Nao se equaciona aquela excursão que inclui o passeio pelo rio Chavon? a diferença penso que seria so mesmo dar o passeio pela ilha e rio, em vez de ficar tanto tempo em Saona... não sei, apenas uma ideia :)

abraço

Nos reservamos para isla saona canto de la playa ( com lagosta ).

Falaram-nos super bem desta excursao por isso reservamos para essa.

E penso que cada dia deve ter excursao diferente pois quisemos

primeiro reservar esta para dia 17 e disseram-nos que so dava para dia 18.

Que no dia 17 a excursão disponivel era Saona-Catalinita.

Em questões de desconto não faço ideia mas podemos tentar!

Sempre se poupa algum!

Temos a reserva confirmada para dia 18.

Novidades digam algo!

Cumprimentos

Kika
Cumprimentos
 

andre_pt

Membro Novo
Boas Tardes,
A minha também está confirmada para dia 18 (Isla Saona- Canto de la playa).
Acho que é um dia muito bem passado!

Quem ainda não reservou, convém faze-lo agora, pois pode esgotar as vagas para esse dia.
Assim ficam já com a confirmação.

Estou tão ansioso... só faltam 3 dias!!!

Cumprimentos,
André.
 

kika15

Membro Ativo
Boas Tardes,
A minha também está confirmada para dia 18 (Isla Saona- Canto de la playa).
Acho que é um dia muito bem passado!

Quem ainda não reservou, convém faze-lo agora, pois pode esgotar as vagas para esse dia.
Assim ficam já com a confirmação.

Estou tão ansioso... só faltam 3 dias!!!

Cumprimentos,
André.


Ai até eu, pois penso que vão ser umas ferias mt bem passadas...lol

Não se esqueçam de imprimir o mail de confirmação de reserva para nada correr mal...


Cumprimentos

Kika15
 

Pssf

Membro Novo
Olá!! Também vampos para a R. Dominicana a 14 de Agosto.

Somos 6 pessoas e estamos à espera da confirmação com o capitão gringo :) Mas agora estamos com dúvidas... recomendam qual das excursões? a da lagosta ou a dos rios chavon?

Ficaremos dividios pelos htoeis IFA Villas e pelo Catalónia, e estamos a contar os minutos!!

Boas férias a todos!
 

kika15

Membro Ativo
Olá!! Também vampos para a R. Dominicana a 14 de Agosto.

Somos 6 pessoas e estamos à espera da confirmação com o capitão gringo :) Mas agora estamos com dúvidas... recomendam qual das excursões? a da lagosta ou a dos rios chavon?

Ficaremos dividios pelos htoeis IFA Villas e pelo Catalónia, e estamos a contar os minutos!!

Boas férias a todos!


Olá como é a 1ª vez que eu vou á Rep. Dom. vou fazer a da lagosta ....lol....(Isla saona - canto de la playa c/lagosta)

Foi essa que me recomendaram e toda a gente com quem falei que já tinha ido, todos falam mt bem dessa excursão

e espero ser topo .....lol..:lol:

Nós vamos dia 18/08/2011, são mt bem vindos se optarem por esta.

Bjs

Alguma coisa apitem....lol :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top