Novidades

Vou pa Cuba - Setembro - Dominicatours

Yabi

Membro Novo
Pessoal,

Quero ir a Cuba agora em Set e penso comprar o combinado Varadero/Havana.

A agência de apresentou-me algumas opções de hotel.

Alguém já esteve nos seguintes hoteis:




Varadero:
  • Varadero Internacional 4* ou
  • Gran Caribe Punta Arena Primera ou
  • Hotetur Palma 4*
Havana:
  • Gran Caribe Habana Riviera 4* ou
  • Gran Caribe Plaza 4* ou
  • Hotetur Deauville 3*
Sabem normalmente como são os quartos triplos nesses hoteis? 3 camas? 2 de casal + 1 solteiro? é tudo no mesmo quarto?

Já viajaram com a operadora Dominicatours? como foi?


Obrigada
 

pradamilano

Membro Ativo
ola,
eu ja viajei 2 vezes e correu tudo bem. da primeira vez estava apreensiva visto ser uma coisa nova mas correu tao bem que este ano vou outra vez.
domingo vou para o mexico atraves dessa agencia
 

Yabi

Membro Novo
ok... e foste tu quem tratou do visto? tava a pensar ser eu a ir à embaixada de Cuba tratar disso.
 

pradamilano

Membro Ativo
ah eu fui o ano passado para a republica dominicana e este ano vou para o mexico. n precisei de visto.
mas olha liga para la e pede para falar com ana lidia ou levi morais.sao os portugueses. assim n tens de estar a espera que te atendam. e fala com eles sobre isso
no site na descricao da viagem n fala nd sobre isso?
 

Yabi

Membro Novo
em Republica Dominicana ficaste aonde? gostaste'

RD era a minha 1ª opção mas depois começi a pesquisar cuba tb pq disseram k é melhor.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Yabi,

No que diz respeito a hotelaria Républica tem melhores/com mais qualidade do que Cuba.

Para mim Cuba tem outro encanto que a Républica não tem.... (mas sou suspeito:blush::p)....


Os hoteis apresentados, apesar de não os conheçer... não me parecem ser muito bons.......
 

Yabi

Membro Novo
Olá Paulo,

obrigada pelas dicas.... para alem destas opções já só há:

Varadero:
  • Gran Caribe Arena Blancas 4* ou
  • Sol Sirenas Coral 4*
Havana:
  • Gran Caribe Neptuno / Tritón Turista ou
  • Tryp Habana Libre 5*
Conselhos... pleaseeeeeeeeeeeeeeeee :p
 

pradamilano

Membro Ativo
olha o ano passado fui 2x.
fiquei na mm cadeia de hoteis mas em hotel diferente
em janeiro fiquei no barcelo punta cana. n gostei muito devido a praia..era oceano atlantico
no mes de agosto fiquei no barcelo dominican beach e foi mt melhor. a praia ja era do caribe. totalmente dif a agua
cuba ainda n tive oportunidade de ir.
 

pradamilano

Membro Ativo
yabi quanto a varadero gostei mais do Hotel Sol Sirenas Coral. quando vamos para estes paises temos de ter atencao aos hoteis que ficamos.
nao podemos ficar em qq um.
quanto a havana sem duvida alguma o
Tryp Habana Libre 5*
 

Yabi

Membro Novo
é exatacmente essa a minha preocupação... queria ficar num hotel bom de modo a desfrutar as minhas férias da melhor forma possivel.... por isso a opinião das pessoas sobre os hoteis é muito bem benvinda.

tb tou inclinada mais para o Sol Sirenas Coral 4* em Varadero e Tryp Habana Libre em Havana :p mas saber mais opiniões de pessoas k lá estiveram.

Bjo
 

pradamilano

Membro Ativo
pois eu tb sou mt esquesita nos hoteis :p
n ha mais opcao de escolha nos hoteis??
faz boa viagem entao.
eu domingo vou para o mexico. :p
boas viagens para todos!
 

Joaolourenco

Membro Novo
A tua viajem a cuba

Yabi disse:
Olá Paulo,

obrigada pelas dicas.... para alem destas opções já só há:


Varadero:
  • Gran Caribe Arena Blancas 4* ou
  • Sol Sirenas Coral 4*
Havana:
  • Gran Caribe Neptuno / Tritón Turista ou
  • Tryp Habana Libre 5*
Conselhos... pleaseeeeeeeeeeeeeeeee :p


Boas, eu tive em cuba em julho e adorei, eu tive no Iberostar Taínos 4* Sup. Semi-luxo e axei muito bom, tb já ouvi falar bem do Sol Sirenas Coral 4*, mas eu fui dar um passeio pela praia desde o meu hotel ate ao Meliã Las Americas e não sei s sabes mas o ano passado cuba foi devastada por varios furaçoes k destruiram um pouco os hoteis, não é que eles estejam em obras, é k existem hoteis k tiham uma vista maravilhosa sobre o mar com bungalows de 4 quartos e agora fexaram esses e estao so a funcionar cm a parte da frente do hotel em bloco... mas dntr dessas hipoteses sem kerer influenciar penso k



Varadero:
  • Sol Sirenas Coral 4*
Havana:
  • Tryp Habana Libre 5*
Agora resta saber para que aeroporto vais, pois se vais primeiro para havana aconselho a ires direito ao aeroporto de havana pk dps perdes uma hora e pouko de caminho se fores para o de varadero.
Também é de saliantar que os hoteis em havana n têm nd a ver cm varadero...mas vais gostar..

Abraço
 

Yabi

Membro Novo
vamos 1º para Vareadero (4 dias) e depois para Havana (3 dias)...

o Hotel Sol Sirenas Coral 4* também foi muito afectado pelos furações? a praia ligado a ele não está em mt bom estado?
 

Joaolourenco

Membro Novo
Opinião....

Em relação ao Sol Sirenas Coral, eu antes de escolher o iberostar tainos tive em duvida com esse porque tambem tem umas condiçoes semelhantes, e n kero dar a certeza mas penso k esse n esta a 1/4 de gás como alguns... Penso que de todos será o melhor! tem um bar dentr d piscina mt fixe...
Alguma ajuda mais e so dizr.
 

farol

Membro Novo
Boas Yabi,

Em relaçao aos hoteis tens de ter cuidado com as escolhas, O Sol Sirenas Coral e um hotel que precisa de algumas remodelaçoes. Pelos os valores a que estao a ser vendidos sao optimas escolhas mas por vezes por mais 100€ por pessoa consegues coisas bem melhores, informa te disso com eles. No que diz respeito a vistos, os mesmos sao tratados pela agencia com o operador, nao tens de ir a embaixada/ consulado tratar de nada. tem um valor de 22 ou 25 € depende do operador e normalmente vem no valor final que a agencia te cobra

Abraço e boas viagens
 

farol

Membro Novo
Yabi

Tenta fazer primeiro Habana e depois Varadero, aproveitas e descansas depois na praia... Conselho de amigo ;)

abraço
 
Top