Novidades

Vou ficar 9 horas no Dubai durante a noite (1h até às 10h), alguma dica?

Gil Lage

Membro Novo
Boas,
Vou ficar no Dubai, conexão, durante 9 horas (1h às 10h) de segunda para terça feira, alguém me pode dizer o que fazer durante esse tempo.

Dá para visitar muita coisa, apesar de ser de noite?
Algumas dicas de quem já tenha passado pelo mesmo.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
À noite? Se quiser ver luzes e um pedaço de edificios, pode dar uma volta de taxi, mas não verá grande coisa...
Se viaja pela emirates e não tinha opção para uma escala mais curta, pode pedir o dubai connect que é hotel e transfer gratuitos... Se não tiver direito, aconselho reservar um hotel e descansar um pouco... Apesar de no aeroporto do dubai estar tudo aberto, e ter movimento à noite, acho que é bastante aborrecido...
 

NunoCorreia

Membro Conhecido
Boas,
Vou ficar no Dubai, conexão, durante 9 horas (1h às 10h) de segunda para terça feira, alguém me pode dizer o que fazer durante esse tempo.

Dá para visitar muita coisa, apesar de ser de noite?
Algumas dicas de quem já tenha passado pelo mesmo.
9 horas num aeroporto? xiii, boa sorte.
Já estive algumas vezes 5 horas e é umas piores experiências que uma pessoa não merece antes ou depois das férias.
 

ploferreira

Administrador
Staff
Não conheço o Aeroporto do Dubai, mas não terá um Lounge a que possas aceder? podia ajudar a passar o tempo, mas concordo que a melhor opção será reservar um quarto.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Não conheço o Dubai mas já fiz escala no aeroporto algumas vezes, sempre durante a noite, e é hora de ponta constante, é seguramente mais animado do que a cidade a essa hora.

De certeza que há lounges e locais para dormir no aeroporto, é questão de pesquisar, duvido muito que nesse intervalo de tempo valha a pena ir para a cidade.
 
Top