Novidades

Vou aterrar em Natal dia 2 de Março 2010

Felicidade

Membro Novo
Natal/pipa

Tanya,


Tens sugestões de hóteis, ando indecisa?Depois vou para PIPA, aí já tenho tudo marcado, mas em NATAL..., prefiro ficar na zona de Ponta Negra que é mais perto de tudo, do que na Via Costeira. Que achas?:D
 

tanya

Membro Novo
Acho que fazes muito bem, pois embora os hoteis da Via Costeira sejam maiores e melhores, para ires a qualquer lado, jantar ou fazer compras tens de apanhar um táxi.
Eu fiquei na Praia dos Artistas, que é um mais pequena que Ponta Negra mas tenho ideia de achar o Rifoles muito bem localizado e com instalações bastante satisfatórias. Apesar de ser em Ponta Negra é na 1ª linha da praia, tem piscina... Cheguei a comentar que depois de conhecer seria o hotel que escolheria.
 

Felicidade

Membro Novo
Tanya,

Obrigada pela dica do Hotel Rifóles, vamos lá ver se não é muito careiro.:D

Entretanto já pedi tarifas para outros, em Ponta negra.
 

PAM

Membro Novo
Boas

Quando estive em natal estive no Rifoles.
Depois de três mudas de quarto fiquei numa suite bem engraçada.
Hotel bom, com bons quartos, colaboradores simpaticos, fica numa zona " complicada" segundo dizem.
A praia , bem ...

Areia e água suja , vendedores que chateiam de trinta em trinta segundos, mar agitado na altura.
Acredito que já esteja melhor

Dei varios passeios com bugueiro e estive em sitios maravilhosos.

Depois poderei colocar algumas fotos ou mais informações.

PAM
 

bruno1982

Membro Novo
Boas..

Eu estive em Natal e em Pipa em 2007 e em Natal fiquei no Rifoles e é 5 estrelas o hotel, aconselho a quem for a Natal ficar nesse hotel, porque por aquilo que eu ouvia de pessoas que fizeram excursões comigo que estavam noutros hotéis nem sempre era o mais agradável.. outro que ouvia falar que era bom era o Pestana Hotel mas se voltasse a Natal era pro Rifoles que ia sem sombra de duvida.

Em relação á distancia do centro.. tem sempre táxis á porta e é super barato.. também não fica tão distante assim..

Boa Viagem
 

Miguel Azevedo

Membro Ativo
Acho que fazes muito bem, pois embora os hoteis da Via Costeira sejam maiores e melhores, para ires a qualquer lado, jantar ou fazer compras tens de apanhar um táxi.
Eu fiquei na Praia dos Artistas, que é um mais pequena que Ponta Negra mas tenho ideia de achar o Rifoles muito bem localizado e com instalações bastante satisfatórias. Apesar de ser em Ponta Negra é na 1ª linha da praia, tem piscina... Cheguei a comentar que depois de conhecer seria o hotel que escolheria.
Que saudades de Natal e Pipa ja la vao quase 7 anos, excelentes ferias la passadas
Eu quando la estive, mas ja vao 7 anos e pode estar mudado, havia autocarros com alguma frequencia que passava nos hoteis da via costeira e levava gratuitamente para o centro de Natal, na altura aproveitei bastante
 
Top