Novidades

Voos - Veneza

SBviagens

Membro Novo
Boa tarde pessoal,

Estou a ponderar ir a Veneza em Abril... Nesse sentido, tenho andado à procura de voos a preço acessível.

Alguém sabe qual a companhia mais barata? Há low cost? A partir do Porto é sempre necessário fazer escala? Até agora vi sempre voos com escala em Frankfurt...

Agradeço desde já pela ajuda.

SaraB
 

roller

Membro Conhecido
Olá

Sim a nova base da easyjet em Lisboa a começar a "bombar" em Abril, Veneza é uma das novas rotas! Os preços estão bombásticos para essas datas!

Do porto a Ryanair voa para Itália e nada que um comboio não resolva e torna a viagem ainda melhor! ;)
 

SBviagens

Membro Novo
Olá

Sim a nova base da esyjet em Lisboa a começar a "bombar" em Abril, Veneza é uma das novas rotas! Os preços estão bombásticos para essas datas!

Do porto e Ryanair voa para Itália e nada que um comboio n resolva e torna a viagem ainda melhor! ;)
Pois.. A opção de ir até Milão de avião e depois apanhar o comboio também é viável...

Também dá para ir na Ryanair via Barcelona e passar lá 2 dias (já que nunca visitei)... Vou ver de que forma (€) compensa!

Obrigado.

SaraB
 

SBviagens

Membro Novo
Podes ir pela ryanair por Madrid.
Ou vais a Milão e depois vais de comboio

Haja vontade
Vontade é o que não falta :D Mas é que de facto a viagem fica carota devido a não haver low cost.. Habituo-me a essas coisas, e depois já custa pagar o preço que antigamente era "normal"...

Cumps.,

SaraB
 
Claro que há low cost, anunciam que fica super barato e no fim, com taxas de cartões e afins, cada viagem ia e volta fica por uns bons 80 euros por pessoa, ida e volta...
 

mokas

Membro Conhecido
Claro que há low cost, anunciam que fica super barato e no fim, com taxas de cartões e afins, cada viagem ia e volta fica por uns bons 80 euros por pessoa, ida e volta...
Olá :)

Por isso é que convém sempre comparar preços tanto em lowcost como nas outras! ;) E sim, por vezes não é assim tão lowcost como isso. Tem que se planear a viagem com bastante antecedência e evitar sempre as alturas mais populares de férias para se ter realmente um bom preço.
 
Seria engraçado saber quanto é que vocês já pagaram, em termos mínimos, valor total...
Eu viajo desde o início com as companhias low cost e os custos totais são sempre parecidos...
Costumo viajar às sextas e voltar às segundas, para ficar mais em conta e dar para conhecer os sítios como deve ser, mas os preços são, normalmente, de 50 euros por pessoa, preço final.
é preciso ter sempre em conta que temos de adicionar ao preço dos bilhetes o custo de pagamento com cartão e custo fixo da easyjet por emissão de bilhetes... se adicionarmos seguro de cancelamento e outros...
 

roller

Membro Conhecido
Olá

O mínimo que paguei foi 25€ ida e volta ja com as taxas todas um fim de semana em Londres em Nov de 2009. Nessa altura a ryanair tinha voos a 2€!
 
Pois, tempos que não voltam...
Pode acontecer voos a 15 euros, ainda sem algumas taxas, que acabam nos 35, 40 euros por pessoa, na ryanair, mas tem de se ir a uma quarta e voltar na outra terça ou quarta...
 

ncoelhone

Membro Novo
vai pela tap...na altura da pascoa...deve rondar os 180 de Lx ou +/- 200 do OPO com escala...​

nesta altura...nas low cost nao deves encontrar mais barato... já para nao falar em passar quase um dia inteiro em aeroportos só para poupares 20/30eur... são opçoes....​
 
eu tenho voado sempre em low cost e nada tenho a dizer em termos de escalas, apenas para maiorca fiz escala, de resto nada de escalas... tenho tido sorte...?
 

ncoelhone

Membro Novo
tudo depende dos destinos...
existem destinos que compensa...outros ficas a 200 km e tens que comprar o bilhete de comboio...
é tudo uma questao de pesquisa e tal como disse... cada um...sabe o melhor para si :)
opo-veneza não há voos directos... mas existem varias opções, pela lufthansa, tap, brussels...etc.... mais baratas mas mais tempo de viagem...é tudo uma questao de pesquisa...
vê no skyscanner e/ou momondo.
abraço
 

Subbuteiro

Membro Ativo
Olá

O mínimo que paguei foi 25€ ida e volta ja com as taxas todas um fim de semana em Londres em Nov de 2009. Nessa altura a ryanair tinha voos a 2€!
A minha primeira viagem pelas Low Costs foi a 1.00€ por pessoa/trajecto para Paris do Porto pela Ryanair em Setembro de 2009. Ok, aquilo era Beauvais, mas compensa imenso, na mesma...

Já agora, a propósito do tópico, já marquei para Veneza pela Easyjet, para Junho, de Lisboa. Faço Veneza e Florença...
 

SBviagens

Membro Novo
A minha primeira viagem pelas Low Costs foi a 1.00€ por pessoa/trajecto para Paris do Porto pela Ryanair em Setembro de 2009. Ok, aquilo era Beauvais, mas compensa imenso, na mesma...

Já agora, a propósito do tópico, já marquei para Veneza pela Easyjet, para Junho, de Lisboa. Faço Veneza e Florença...
Boa tarde,

Já marcou?? Eu quero ir na 1ª quinzena de Abril, daí a Easyjet estar de parte... Também já estive em Florença! Muito bom :D

Boa viagem!

SaraB
 

pafer

Membro Ativo
Com disponibilidade de datas as low cost ficam 99%das vezes mais baratas. O que limita mais são mesmo os dias que geralmente as pessoas têm disponiveis. O máximo que paguei foi 68€ com escalas com ida para Praga e regresso com sáída de Berlin. Mas já viajei por 2€ para Madrid, 10€ para Londres, 12€ para Barcelona.
Hoje em dia o minimo que se consegue é à volta de 18€ ida e volta, já não é nada mau na Ryanair.
As taxas de cartão evito-as sempre que possivel e não levo mala de porão.
A próxima é para Marraquexe, 38€ ida e volta em Março.

Para Veneza tenho uns colegas que vão na próxima semana, pagaram 60€ para Milão com a Ryanair e daí vão para veneza de comboio.
 
Com disponibilidade de datas as low cost ficam 99%das vezes mais baratas. O que limita mais são mesmo os dias que geralmente as pessoas têm disponiveis. O máximo que paguei foi 68€ com escalas com ida para Praga e regresso com sáída de Berlin. Mas já viajei por 2€ para Madrid, 10€ para Londres, 12€ para Barcelona.
Hoje em dia o minimo que se consegue é à volta de 18€ ida e volta, já não é nada mau na Ryanair.
As taxas de cartão evito-as sempre que possivel e não levo mala de porão.
A próxima é para Marraquexe, 38€ ida e volta em Março.

Para Veneza tenho uns colegas que vão na próxima semana, pagaram 60€ para Milão com a Ryanair e daí vão para veneza de comboio.

E como se evita as taxas de cartão? 18 euros finais? arranjem-me dessas, bem procuro constantemente na ryanair e nada... falo de preço final, o que realmente sai do cartão de crédito...
 
Top