Novidades

Voos directos para Cuba

AnaMariaViajante

Membro Conhecido
Paulo

Já tinha percebido que adora Cuba e tem conhecimento sobre os hoteis, por isso aproveito para lhe pedir uma sugestão.
Eu na Republica e no Mexico fico sempre em Iberostar.
O que me recomenda para Cuba. Aceito sugestões.

Obrigada
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Ana,

Por norma ficava no Sol Palmeras....

é 4**** , tem boa praia e boa comida... e tem uma coisa que para mim é muito importante num hotel... ao jantar pedia ir de calções :)

alguma coisa em que possa ser útil estou ao dispor
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Ana,

Curiosamente, ambos os que te referi são 5*, gostei de qualquer um (o Paradisus é mais novo) e estão mais baratos que o Sol Palmeras, como pode verificar:
Boas,

O Paradisus não conheço mas entre os 2 optava por ele...
O Las Americas tem uma "coisa" boa - só para adultos e uma "coisa" má - a praia é fraca tem algumas rochas e acesso pela rua...

claro que é a minha opinião..
pl
 

Atlântida

Membro Novo
Boas,

O Paradisus não conheço mas entre os 2 optava por ele...
O Las Americas tem uma "coisa" boa - só para adultos e uma "coisa" má - a praia é fraca tem algumas rochas e acesso pela rua...

claro que é a minha opinião..
pl
São ambos só para adultos (+18), o que é excelente, quando se vai sem crianças. Não achei a praia do Las Americas fraca; é, sem dúvida mais pequena que a do Paradisus (refiro-me à distância entre o mar e o fim do areal), mas não me recordo de rochas. Em relação à comida, tem um plus relativamente ao México, por ex: todos os restaurantes temáticos têm pelo menos 1 prato de lagosta sem extra charge (no México também havia, mas era 20$/pessoa, no hotel onde fiquei).
 

Vivi

Membro Ativo
Olá,
Todos os anos pensava em Cuba, mas achava sempre carissímo.....este ano nem queria acreditar que estava a reservar Cuba por 1500€ duas pessoas, saída de Madrid. Por isso este ano eu acho que Cuba barato...

Bjs.
 

TeK

Membro Conhecido
Entre Sol Palmeras e Paradisus (também não conheço este último) mas acredito que são melhores que o primeiro.

Agora se voltasse a Varadero onde ficava? Sol Palmeras! Gostei bastante do hotel (praia óptima, bom pessoal, bungalow a 10metros da praia, bons espectáculos, boa comida e bebida).

Se não me engano, foi a viagem que me deu a conhecer o portal e uma das primeiras pessoas com quem falei, foi com o Paulo que me referiu o Sol Palmeras, com muita pesquisa pelo meio acabei por ir lá parar e até hoje, recordo cada passo dado lá.

E já agora, quanto aos preços... Paguei em 2009, 1400€ por pax na semana da Páscoa, agora não está muito longe.

E uma verdade em que acredito, que alguns podem não gostar de ouvir (LoL), quem dá 1000€ para ir passar uma semana na República Dominicana, não pode dizer que Cuba é cara, tendo em conta os valores e comparação entre ambos, diria sim que a RD está caríssima (Cuba = Havana + Varadero ou Cayo). :)
 

Atlântida

Membro Novo
E uma verdade em que acredito, que alguns podem não gostar de ouvir (LoL), quem dá 1000€ para ir passar uma semana na República Dominicana, não pode dizer que Cuba é cara, tendo em conta os valores e comparação entre ambos, diria sim que a RD está caríssima (Cuba = Havana + Varadero ou Cayo). :)
Concordo plenamente: volto à RD porque ficou muito em conta (cerca de €1300 para 2 pessoas - é certo que o hotel é um ?, mas como tenho a certeza de que não vamos dormir na rua, nem vamos morrer de fome, vou com o coração ao largo) e aproveito para ver se compro mais uns quadros. Só isso. Neste momento, poderei repetir México e Cuba - apesar de preferir conhecer outros sítios onde não tenha estado.
 

tania p.

Membro Ativo
Atençao q quando sairam as VA ate 13 de Fevereiro,com posterior VA ate 20 do mesmo Mês houve Hoteis q o preço por 2 PX rondava os 1500 a 1800€.
Acredito q eles fizeram esses preços nas VA foi para antecipar receitas ja para o Verao(minha opiniao :blush: ),e como as vendas devem ter sido boas,toca agora a aumentar os preços :censored: .
Agora actualmente os preços estao mto altos,mas acredito q desçam,pode é ñ ser grande descida :blush: :censored:
Desde janeiro que ando em cima das agências/operadores e nunca vi as promoções de 1500€ para duas pessoas que referem. Onde viram essas promoções?
 

tania p.

Membro Ativo
Não encontro esse valor, mas sim um bastante superior (por exemplo, para final de Abril, fica a quase 3200 para 2 pessoas).
 

Vivi

Membro Ativo
Tania....como já disse eu reservei 1500€ duas pessoas, para reservas até 13 de Fevereiro.....agora já não há esses preços.....

Bjs
 

Hugo Morais

Membro Conhecido
Sim, isso eu percebi.




Estava-me a referir a este post...
Actualmente com saída de madrid é este o valor para 7 de junho


TOTAL= 2.255,50 € ;se quiseres confirmar vai ao site da Ibercuba.es



para saída de 25 de abril esta a este preço


TOTAL= 2.632,40 €
 

tania p.

Membro Ativo
O link não funcionou, mas eu já encontrei... e ainda mais barato! :) Obrigada! Vou agora "cuscar" os valores para agosto...
 

tania p.

Membro Ativo
Na ibercuba encontrei ainda ligeiramente mais barato para a altura que mencionaste (7 de junho, o Riu Varadero não chega a 2200€). Mas eu só posso ir em agosto... E, na dominicanatours, para agosto, aparecem valores mais baratos do que na ibercuba. Por exemplo: iberostar laguna azul, partida a 18 de agosto de madrid, a 2530 (e o iberostar tainos e o playa alameda estão ainda mais baratos). Não aparece lá o Riu Varadero...
Acho que para a altura do ano que é, estes valores já são minimamente aceitáveis....
 
Top