Novidades

Voo - Tailandia!

MarcoBarros

Membro Novo
Boas Hugo, paguei 38eur\pessoa, mas pq visitei 5 paises, agora se for um simples seguro férias onde visites 1\2 paises anda a volta de 20eur\pessoa.
 

zb007

Membro Conhecido
Também estou a planear uma viagem no final do ano á Tailandia e sou eu que vou comprar tudo por mim mesmo, desde hoteis a viagens. Estou preoucupado com o seguro para essa viagem.
1º Pagar com cartão de crédito que tem um seguro agregado chega? Alguém já lhe aconteceu algo na viagem que tivesse pago com cartão?
O MarcoBarros fala em seguro de 20 euros por pessoa isso cobre o quê? Só saúde?
O seguro da worldnomads parece-me muito bom mas nunca utilizei alguém me pode falar dele?
Obrigada
 

frika

Membro
Também estou a planear uma viagem no final do ano á Tailandia e sou eu que vou comprar tudo por mim mesmo, desde hoteis a viagens. Estou preoucupado com o seguro para essa viagem.
1º Pagar com cartão de crédito que tem um seguro agregado chega? Alguém já lhe aconteceu algo na viagem que tivesse pago com cartão?
O MarcoBarros fala em seguro de 20 euros por pessoa isso cobre o quê? Só saúde?
O seguro da worldnomads parece-me muito bom mas nunca utilizei alguém me pode falar dele?
Obrigada
Nós também estamos a marcar tudo por nós.... Passamos meses a tentar encontrar um voo em conta e acabamos por comprar na netviagens... Agência portuguesa online. Eles têm 3 tipos de seguro que se podem contratar... Um mais básico e os outros mais abrangentes. Sei que o mais barato são 10€ por pessoa... os outros não me lembro pq ainda não compramos o seguro!....
 

frika

Membro
A viagem é com saída a 10 de Julho e chegada a 26 de julho. Nós queriamos um voo que fosse no máximo 1500€ para os dois, que não tivesse mtas horas de viagem e que fosse bilhete corrido, para não ter de levantar as malas em cada escala. Esta foi a melhor opção, numa altura em que o valor dos voos começou a subir e nós perdemos oportunidades bem boas! Este voo ficou por 1497€ já com a valor de reserva que a agência cobra. O seguro, não consigo precisar o que cobre, pois na altura liguei para lá, perguntei, mas não dei mta importância, uma vez que ficamos de tratar disso com eles mais para a frente, mas lembro-me que o mais em conta tinha a ver com extravio de bagagem e situações dessas...
 

MarcoBarros

Membro Novo
O seguro worldnomads sem duvida que é bastante completo, mas a questao é , se vieres a necessitar do seguro, o importante é a fácil comunicaçao entre o mesmo, e nesse ponto acho que é sempre mais prático, fiável e seguro optares por uma agencia portuguesa.
Depois de uma intensa pesquisa de preços e condiçoes sem duvida que o seguro do millenium, foi o que me ofereceu as melhores condiçoes e acima de tudo com a confiança de que se viesse a precisar de utilizar o seguro, saberia que estava tranquilo a relaçao à prontidao e á facil comunicaçao entre eles. Já agora, um seguro de férias é tipo um seguro de acidentes pessoais, que tal como o nome o diz só cobre acidentes e nunca doença, que para isso teria que ser um seguro de vida.
 

joseleiria

Membro Conhecido
O seguro worldnomads sem duvida que é bastante completo, mas a questao é , se vieres a necessitar do seguro, o importante é a fácil comunicaçao entre o mesmo, e nesse ponto acho que é sempre mais prático, fiável e seguro optares por uma agencia portuguesa.
Depois de uma intensa pesquisa de preços e condiçoes sem duvida que o seguro do millenium, foi o que me ofereceu as melhores condiçoes e acima de tudo com a confiança de que se viesse a precisar de utilizar o seguro, saberia que estava tranquilo a relaçao à prontidao e á facil comunicaçao entre eles. Já agora, um seguro de férias é tipo um seguro de acidentes pessoais, que tal como o nome o diz só cobre acidentes e nunca doença, que para isso teria que ser um seguro de vida.
e quanto custa o teu seguro e o que cobre?
 

zb007

Membro Conhecido
Não me interessa só um seguro de acidentes, porque vou marcar viagem brevemente e é só para Janeiro, quero um seguro que cubra também o reembolso por exemplo se por algum motivo não poder ir e me parece que o da worlnomads faz isso será?
 

joseleiria

Membro Conhecido
isso nao sei, mas a melhor maneira é consultar o site, que esta muito simples.

contudo penso que nao deve dar...

mas o melhor é mesmo confirmar.
 

MarcoBarros

Membro Novo
Entre outras coisas, o seguro cobre: perda\roubo de bagagem, atraso de voos, acidentes...se kiserem posso enviar.vos por mail todas as condiçoes e franquias.
 

goncalo82

Membro Ativo
Também estou a planear uma viagem no final do ano á Tailandia e sou eu que vou comprar tudo por mim mesmo, desde hoteis a viagens. Estou preoucupado com o seguro para essa viagem.
1º Pagar com cartão de crédito que tem um seguro agregado chega? Alguém já lhe aconteceu algo na viagem que tivesse pago com cartão?
O MarcoBarros fala em seguro de 20 euros por pessoa isso cobre o quê? Só saúde?
O seguro da worldnomads parece-me muito bom mas nunca utilizei alguém me pode falar dele?
Obrigada
Eu limparam-me cerca de mil euros do cartão depois de ter voltado. Mas pode ter sido alguma culpa minha, pois NUNCA se deve submeter online os dados sem verificar se o site está encripado (https), nem tão pouco enviar por email como alguns sites de hoteis pedem.... e confesso que fiz essas duas coisas que podem ter dado azo a isso... de qualquer das formas o BES assumiu a utilização fraudulenta do cartão e devolveu o dinheiro.

eu tambem vou em novembro a partir de milao.. por 600 euros que achas bom preço ?
É um bom preço Hugo, qual a companhia? Jet Airways é fantastica!
 

joseleiria

Membro Conhecido
Eu limparam-me cerca de mil euros do cartão depois de ter voltado. Mas pode ter sido alguma culpa minha, pois NUNCA se deve submeter online os dados sem verificar se o site está encripado (https), nem tão pouco enviar por email como alguns sites de hoteis pedem.... e confesso que fiz essas duas coisas que podem ter dado azo a isso... de qualquer das formas o BES assumiu a utilização fraudulenta do cartão e devolveu o dinheiro.
em relação a compras na net, eu uso sempre o MBnet, é seguro é apenas da para comprar até ao limite que pretendemos, e dá um numero apenas para um compra. contudo por vezes existem hoteis que pedem o comprovativo do cartão, o que faço é levo sempre uma copia dos dados do cartão provisorio dessa mesma compra no mbnet
 

goncalo82

Membro Ativo
em relação a compras na net, eu uso sempre o MBnet, é seguro é apenas da para comprar até ao limite que pretendemos, e dá um numero apenas para um compra. contudo por vezes existem hoteis que pedem o comprovativo do cartão, o que faço é levo sempre uma copia dos dados do cartão provisorio dessa mesma compra no mbnet
Pois, mas em vários locais pedem o cartão físico (MBNET para compra de passagens de avião está fora de questão, porque já soube de casos em que foi recusado o embarque porque eles queriam o cartão físico mesmo). Uso o MBNET muitas vezes nas minhas compras online, mas para viagens raramente.
 
Olá.

Fui fazer simulação do seguro de viagem no Milennium BCP. Cobre Morte e invalidez permanente, despesas de tratamento e repatriamento, assistência às pessoas em viagem, subsídio diário de internamento hospitalar (50€) e bagagem pessoal. O valor do seguro é 5,83€+ 5€ da apólice.

O que acham?
 
Top