Novidades

Voo Tailândia Dúvidas

yara

Membro Conhecido
Não, o que eu costumo fazer é pesquisar através de agregadores. Neste caso, pesquisei nos meus preferidos, que considero fáceis de pesquisar/filtrar e onde arranjo sempre os melhores preços: pesquisei no Skyscanner e no Jetcost e depois o agregador, consoante a hora e preço do voo que escolhi, encaminhou-me para a Rumbo.
Este seguro é opcional, há em todos os voos. Inclui muitas coisas, desde saúde até a atrasos ou perda de voo. Como era 30€ por pessoa achei que compensava (todas as outras vezes que viajei nunca fiz seguro). No processo de compra é uma das opções (assim como também é usual aparecer o aluguer de carro).

"A sua Cobertura de Proteção Total garante-lhe o direito a uma variedade de vantagens:

- Cancelamento: até 30.000 € se cancela por motivos cobertos pelo seguro
- Perda de voo: até 25.000 € se perde o voo por motivos imprevistos
- Voo atrasado: o reembolso depende da duração do atraso
- Interrupção da viagem: reembolso no caso de ter de interromper a viagem
- Cobertura médica: em caso de doença ou acidente durante a viagem
- Bagagem: proteção em caso de perda ou dano da mesma "
Acho o site Rumbo muito credível e até já comprei 1x voos lá mas geralmente tento sempre comprar as companhias aéreas se a diferença for inferior a 20€.
Pode ser superstição mas li coisas terriveis sobre alguns sites agregadores (não o Rumbo) e tenho medo que me aconteça algo semelhante...
 
Acho o site Rumbo muito credível e até já comprei 1x voos lá mas geralmente tento sempre comprar as companhias aéreas se a diferença for inferior a 20€.
Pode ser superstição mas li coisas terriveis sobre alguns sites agregadores (não o Rumbo) e tenho medo que me aconteça algo semelhante...
A sério? Que problemas? Eu pesquiso sempre no skyscanner (o meu preferido) e nunca tive problemas.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
O Rumbo e o eDreams são fiáveis, já comprei varias vezes através deles sem qualquer problemas e os reviews na net são globalmente favoráveis. No entanto, como disse a yara, há vários outros que aparentam ser similares mas se pesquisar reviews na net são medonhos no geral... Alguns deles que me lembro agora, e que até costumam ter dos preços mais atractivos, são o Budgetair e o Tripsta mas há mais.
É uma questão de procurar reviews em massa de cada um deles e decidir. E sim, se a diferença for mínima mais vale comprar pela companhia aérea.
 

yara

Membro Conhecido
A sério? Que problemas? Eu pesquiso sempre no skyscanner (o meu preferido) e nunca tive problemas.
Com a BudgetAir problemas como este...
Portal da Queixa - Do problema à solução
Cuidado con Budgetair.es: malas experiencias. - Foro de Denuncias o Malas Experiencias en Viajes - LosViajeros

Mas se calhar este não é o melhor topico para por estas informações, porque é off-topic... :confused:

O Rumbo e o eDreams são fiáveis, já comprei varias vezes através deles sem qualquer problemas e os reviews na net são globalmente favoráveis. No entanto, como disse a yara, há vários outros que aparentam ser similares mas se pesquisar reviews na net são medonhos no geral... Alguns deles que me lembro agora, e que até costumam ter dos preços mais atractivos, são o Budgetair e o Tripsta mas há mais.
É uma questão de procurar reviews em massa de cada um deles e decidir. E sim, se a diferença for mínima mais vale comprar pela companhia aérea.
Eu Rumbo e Edreams consideraria comprar mas Tripsta ou Budgetair tenho muitos receios por aquilo que já li...
Inclusive pessoas que compraram uma viagem e depois a viagem simplesmente não existia ou tinha sido cancelada... :eek:
 

yara

Membro Conhecido
Sim, os reviews dessas duas empresas são pura e simplesmente aterradores.
Acho o mesmo...
Prefiro gastar mais 20/30/40/50€ e comprar à companhia aérea...

Li uma review acho que era da Budgetair que era um casal que comprou em Março uma viagem pela Qatar e como receberam o codigo da reserva, foram ao site da Qatar e estava tudo bem, descansaram-se e continuaram com o planeamento e nas vésperas de ir descobriram que não tinham reserva nenhuma... :eek::eek::eek:
 
Top