Novidades

Voo para Tenerife/Flexiflight

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Olá a todos,
Tenho voo confirmado para Tenerife pela Logitravel e a companhia que me aparece é a Flexiflight. No site deles, pelo nº que vem na reserva, penso que a companhia será a Evelop.
No entanto, questionei a Logitravel e disseram-me que a Flexiflight era uma companhia aérea canária. Alguém me pode esclarecer? Estou com dúvidas em relação à bagagem.

Obrigada
 

Dalila Duarte

Membro Novo
Boa tarde Filipa,
Se o voo for da Evelop, pode levar uma mala de mão até 10 kg e uma de porão até 23kg. Tinha a mesma dúvida e coloquei a questão diretamente à companhia.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Sim, tenho a certeza que é da Evelop.. pelas pesquisas que fiz.
Levo uma bebé de 9 meses (não paga lugar no avião), sabe se tem direito a bagagem ou a levar alimentação?
 

roller

Membro Conhecido
Duvido que tenha direito a qualquer bagagem no avião... mas não posso confirmar.
 
Última edição por um moderador:

Dalila Duarte

Membro Novo
Há companhias que permitem levar a alimentação do bebé mas o melhor é colocar a questão diretamente à Evelop. No próprio site, em contactos, pode preencher um formulário com a sua dúvida. Eles respondem em pouco tempo.
 

Filipa Oliveira

Membro Ativo
Estou a tentar fazer isso. Para já enviaram-me uma mensagem a remeter ao site.. mas não tem qualquer informação sobre os bebés..
 
Top