Novidades

Voo para Los Angeles de Londres

RBARROSO

Membro Novo
Olá a todos,

Estamos a ver voo para Los Angeles, para Junho do próximo ano, com escala em Londres, e encontramos um bom valor para 2 adultos e 1 criança, pela Virgin, no boeing 787-9 Dreamliner, alguém já viajou neste avião? Gostaram?

Acham que ainda é demasiado cedo para comprar voo?
Tem tendência a descer o valor lá mais para frente?

Obrigada
 

Flecha

Membro Conhecido
O 787-9 é o novo avião da boeing, para longo curso, com todas as comodidades (IFE do melhor que há, fichas usb...) necessárias. Poderão ser melhores ou piores dependendo da carteira, mas pelo que tenho lido desse modelo nos fóruns da especialidade, o espaço de pernas não é assim tão mau. Se for em executiva tanto melhor. já não falo em 1ª classe.
Recomendaria reservar nas filas de emergência, mas sendo que leva uma criança, o mesmo não é possível. Existem ainda os lugares centrais ao pé do WC (costuma ser ali ao pé da fila 30 +/-) que também têm mais espaço... mas isso também não sei se será confortável. Eu pessoalmente não gosto.
 
Última edição por um moderador:

ploferreira

Administrador
Staff
Olá,

O Boeing 787 apesar de recente não é dos mais confortáveis na minha opinião pois tem a configuração tradicional dos boeings de longo curso 3-3-3, particularmente prefiro aviões com configuração 2-4-2.

Em relação ao ser muito cedo ou não, depende do preço atual, mas até Junho eventualmente podem surgir baixas de preço ou promoções
 

tig21

Membro Ativo
Olá,
Eu fiz dois voos num 787 dreamliner, de Oslo a Bangkok e de Singapura a Londres de facto o avião está equipado com tecnologia de ponta, desde o IFE até às janelas que escurecem com o premir de um botão, tem também uma animação de cores no tecto engraçada. No entanto acho sempre melhor os A330 não sei se será do espaço se da configuração 2-4-2
Uma dica: tens voo de Barcelona para Los Angeles directo a bons preços. Passa no meu report: [Report] USA West

Boas Viagens
 
Última edição por um moderador:

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Já fiz 2 voos nesse avião, foram na Qatar, e também não achei nada confortável, bancos mais estreitos e mais rijos. A tecnologia essa era boa.
Também não sou grande fan da configuração 3-3-3.
 

Tome

Membro Ativo
Nas minhas deslocações a Los Angeles, tenho ido pela Lufthansa com partida de Lisboa e escala em Munique ou Frankfurt e têm sido uns voos razoáveis, normalmente num A320 na segunda parte da viagem. Os preços não serão os mais baratos, mas para mim compensa por causa dos horários.
 

Pedro Maia

Membro Conhecido
Nas minhas deslocações a Los Angeles, tenho ido pela Lufthansa com partida de Lisboa e escala em Munique ou Frankfurt e têm sido uns voos razoáveis, normalmente num A320 na segunda parte da viagem. Os preços não serão os mais baratos, mas para mim compensa por causa dos horários.
A segunda parte da viagem não deve ser num A320;).

Quanto ao Dreamliner, já voie no da KLM, de Calgary para Londres, e tudo bem, normal dentro do padrão das classes económicas para vôos intercontinentais.

Quanto ao conforto dos assentos, varia com certeza entre companhias, mesmo dentro do mesmo modelo.

O que é cada vez mais raro nos aviões mais modernos é a configuração 2-4-2, uma pena.
 
Última edição por um moderador:

Tome

Membro Ativo
A segunda parte da viagem não deve ser num A320;).

Quanto ao Dreamliner, já voie no da KLM, de Calgary para Londres, e tudo bem, normal dentro do padrão das classes económicas para vôos intercontinentais.

Quanto ao conforto dos assentos, varia com certeza entre companhias, mesmo dentro do mesmo modelo.

O que é cada vez mais raro nos aviões mais modernos é a configuração 2-4-2, uma pena.
Não, de facto enganei-me (percebo pouco de modelos de avião :D, apesar de ter de utilizá-los frequentemente e ter, no entanto, um ódio de estimação em viajar de avião). Normalmente é um A380-800. E quando digo segunda parte da viagem refiro-me a Frankfurt - Los Angeles na ida, e primeira parte da viagem no regresso até Munique ou Frankfurt.
Efetivamente a configuração 2-4-2 é cada vez mais rara.
 
Última edição por um moderador:
Top