Novidades

Voo Orbest Punta Cana Julho

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá,

Podes dizer tambem, se ele não quiser ir, (ja que está pago) vais oferecer ao pessoal de um forum que frequentas :) :)

Aqui o pessoal vai sem medo nenhum
 

ladym

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Olá,

Podes dizer tambem, se ele não quiser ir, (ja que está pago) vais oferecer ao pessoal de um forum que frequentas :) :)

Aqui o pessoal vai sem medo nenhum
Mas avisa depressa que eu ainda tenho a roupa que levei estendida e assim tenho tempo de voltar a emalar tudo;)
 

PaulaS

Membro Novo
Olá,

A chantagem está a resultar assim como a opinião da médica.:)
Um amigo acabou de voltar de Cuba pela Orbest e só lhe disse maravilhas do avíão e da tripulação (juro que não lhe paguei).
Oferecer ou convidar alguem para ir comigo na viagem já lhe tinha dito e a resposta foi...."desde que não seja gajo...":).
Pelo menos já esteve a ver o site do Capitão Gringo (obrigada pela informação colocada neste site) e está animado com Saona e até já disse que se calhar era melhor reservar cá....
Vamos ver como corre até lá....tá quase!:D
Obrigada a todos pela vossa ajuda e também pela boa desposição pois eu já estava a ver a minha vidinha a andar pra trás.:):D

Bjs,:)
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá Paula,

Isso é que são boas noticias... :)

As Mulheres conseguem sempre aquilo que querem...... :):):)
 

sadino

Membro Novo
Boas. A orbest só opera no A330? Tentei no site por as informações do meu voo e não me deu informação. É possível escolher o lugar onde se fica sentado ao fazer o check-in?
Em termos de viagem, passam filmes, tem tomadas para ligar o portátil (muita hora para a bateria aguentar)?

Obrigado.
 

PaulaS

Membro Novo
Paulo Leite disse:
Olá Paula,

Isso é que são boas noticias... :)

As Mulheres conseguem sempre aquilo que querem...... :):p:D
Olá,

Finalmente consegui.....ele vai yes!:):D:D
Já está tudo pronto e parto já na 5ª feira dia 09:p , já recebi o mail do Capitão Gringo com aconfirmação da viagem á Ilha Saona no Sabado.
Está tudo a compor-se....até já comprei a caixa dos Xanax:D.
Agora vou aguarda (assim como quase metade do Site) pelo report do Joker uma vez que também vou para o Riu Taino.
Ai se me estragam a mala.....:):):D

Obrigada por tudo.
 

Elisabete Melo

Membro Novo
Esta excitação antes das férias é espectacular, não é? Boas férias e cá aguardamos os reports. Vais ver que o teu marido se vai portar à altura....
Eu tenho lido muito poucos ou nenhuns reports da malta que foi para a RD agora no final de Junho, e fotografias muito menos. Vamos lá malta a colocar fotografias...
 

joker

Membro Conhecido
PaulaS disse:
Olá,

Finalmente consegui.....ele vai yes!:):):D
Já está tudo pronto e parto já na 5ª feira dia 09:p , já recebi o mail do Capitão Gringo com aconfirmação da viagem á Ilha Saona no Sabado.
Está tudo a compor-se....até já comprei a caixa dos Xanax:D.
Agora vou aguarda (assim como quase metade do Site) pelo report do Joker uma vez que também vou para o Riu Taino.
Ai se me estragam a mala.....:):):)

Obrigada por tudo.
Vou tentar fazer os 2 reports, antes do teu embarque...
 

PaulaS

Membro Novo
Obrigada Joker,:)

Vou ler tudo com muita atenção:huh: pois a preparação desta viagem foi feita á medida que lia o vosso tópico.

Bjs,
 

Melena

Membro Novo
Vim esta semana de Punta Cana e não passei por nenhum scaner de temperatura...
Podia estar distraida, mas não creio!
 

maktub

Membro Novo
sadino disse:
Boas. A orbest só opera no A330? Tentei no site por as informações do meu voo e não me deu informação. É possível escolher o lugar onde se fica sentado ao fazer o check-in?
Em termos de viagem, passam filmes, tem tomadas para ligar o portátil (muita hora para a bateria aguentar)?

Obrigado.

Boas... A Orbest só opera num A330, matrícula CS-TRA, e só em caso de avaria é que mudará o avião, sendo substituido por outro A330, mas desta feita da Iberworld, que pertence ao mesmo grupo...

Escolher lugar... bem, podes sempre tentar no check in, mas hoje em dia já o podes fazer pelo próprio site da Orbest.. claro que tem um custo, mas ficarás sentado onde pretendes...

Acabei de regressar hoje do México, e no voo de regresso, mais de metade do avião já estava ocupado com reservas feitas em Lisboa...


Quanto a filmes, como a duração da viagem ronda as 7h/8h, concerteza devem colocar dois filmes... levar head phones de casa, no avião custam 6 euros!!!

Quanto à bateria para o portátil... bem, isso não sei mesmo!!!

Espero ter sido útil...
 

aritatex

Membro Novo
Bem.. ainda não voei pela Orbest, mas amigos meus já o fizeram, com destino à Jamaica e só dizem maravilhas da companhia. Os mesmos foram pela Sata para a Rep Dominicana e já não falam tão bem do aparelho e do crew.

De qualquer forma, tranquiliza-o dizendo que ao menos não vão na EuroAtlantic, que foi pela qual eu fui até à Rep Dominicana e juro que prometi que não voltava a sentar o rabinho num avião daquela companhia. :S

Estou a planear as próximas férias, talvez com destino à Rep Dom e um dos factores a ter em conta vai ser a companhia aerea, isso é certinho..

Mas creio que a Orbest é de confiança e quem faz a manutenção no Aeroporto de Lisboa é a Portway.. Posso dizer-te que trabalho no aeroporto de Faro, que conheço as duas companhias de handler (Groundforce-TAP e Portway) e ambas trabalham muito bem ao nível da manutenção.. mas, lá está, se me pedissem para eleger, ia num avião TAP, com toda a certeza. :cool:
 

maktub

Membro Novo
Por alguma razão a TAP foi recentemente eleita a 10 companhia mais segura a nível mundial...
 

filipecastanho

Membro Ativo
Eu vou no dia 11 deste mes para a RD e estou super ansioso apesar de nunca ter feito uma viagem tao longa e ter um certo receio de andar de aviao.

Ja agora vou para o riu bambu alguem ja foi para esse hotel?
 

jsoares

Membro Novo
Não tenham medo. A minha mulher foi para a Jamaica nesse aviao (Orbest) e a viagem foi 5 *. Quanto ao Airbus A 330 é dos mais seguros aviões construidos até hoje. Ainda no dia 7 deste mes fui até a Ilha Terceira num dos da Tap e correu tudo bem.
João Soares
 
Top