Novidades

Voo Lisboa Punta Cana via Madrid

pinokio

Membro
Boas tardes a todos . Depois de muito procurar verifiquei que a Dominicanatours tem alguns hoteis em que o voo diz o seguinte : LISBOA - PUNTA CANA - VIA MADRID . Será que o aviao sai de Lisboa e vai carregar o resto do pessoal a Madris e depois é que sai para Punta Cana ? Alguem tem alguma ideia se é assim ?

Obrigado a todos .
 

pinokio

Membro
Nuno Breia disse:
Penso que nao devera ser assim.

Devera ser que o voo é de Madrid a Punta Cana e apanha um voo de ligaçao de Lisboa a Madrid.
No site da Dominicanatour aparece como saida de Lisboa alguns hoteis , e outros como saida de Lisboa via Madrid .

Ex. Be LIve Gran Punta Cana - saida de Lisboa - voo Air Europa Lisboa - Punta Cana Via Madrid

Ex. Riu Naiboa - saida de Lisboa via Madrid - voo Pullmantur de Madrid - voo de ligaçao Lisboa-Madid-Lisboa
 

pinokio

Membro
Nuno Breia disse:
Sim, tambem ha voos directos de Lisboa.
A duvida que eu tenho é esta - será que o aviao sai de Lisboa até Madrid - carrega o pessoal espanhol e depois volta para trás ?

Amanha de manha vou ligar para eles para saber se é assim , porque pela Soltour nem pensar - nem na feira da Abreu .
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Isso nao é de certeza...! Havera alturas em que tem voos directos de lisboa... Ha outros dias que apenas tem voos de Madrid, e dai ser via Madrid, pq faz um voo de ligaçao desde Lisboa a Madrid.
 

Scorpion80

Membro Ativo
Para Cuba também aparecia assim, alguns Hotéis dizia Saída de Lisboa pela AirEuropa ( 17H00 ) e outros já dizia Saída Lisboa via Madrid ( 15H00 ) e o Preço da 1ª opção era Ligeiramente mais Caro. Falei com Varias pessoas e Agencia na qual me disseram que era um Engano, se uma pessoa comprasse, ai já não sei o que podia acontecer.
 

tofffes

Membro
Boa noite.
Viajei com a Dominicatours em 2012 ( Dezembro) para Punta Cana e era assim: A oferta é de Lisboa via Madrid mas o avião parte de Madrid.
Os portugueses saíram de Lisboa pela Aireuropa ( tudo tratado pela Dominiacatours), esperamos até às 15 horas no aeroporto de Madrid e embarcamos na Orbest para Punta Cana. As malas foram despachadas em Lisboa e só as levantamos em Punta Cana.
Comigo e pelo que tenho lido por aqui correu tudo bem, tudo foi tratado pela internete, apenas uns telefonemas para acertos mas tudo sério.

No regresso foi igual...
 

Rosario

Membro Conhecido
O ano passado depois de ver uns bons preços no site da Dominicanatour, liguei para saber mais informações sobre estes voos Lx-Madrid-Punta cana e vice versa, o que informaram era que eles apenas facilitavam a ligação, se por acaso houvesse algum atraso com o voo de Portugal não se responsabilizavam pela ligação Mad-PCana. Conclusão, dp de alguma pesquisa compensava comprar diretamente a viagem Lx-Madrid uma vez que corria sempre um risco. No fim e depois de algumas contas preferimos pagar mais cerca de 100 euros p/pessoa e ir com a Soltour direta de Lisboa-Madrid.
Mas perante um bom preço é não pensar duas vezes.
 

roller

Membro Conhecido
Tens voos Lx- Madrid para air europa vários voos por dia. É essa a ligação que a dominicanatours vai usar.

Sendo a mesma companhia, despachas em Lisboa as malas para Punta cana mas mudas de avião em Madrid. Ate porque o tamanho dos aviões são distintos!
 

sonica

Membro
tofffes disse:
Boa noite.
Viajei com a Dominicatours em 2012 ( Dezembro) para Punta Cana e era assim: A oferta é de Lisboa via Madrid mas o avião parte de Madrid.
Os portugueses saíram de Lisboa pela Aireuropa ( tudo tratado pela Dominiacatours), esperamos até às 15 horas no aeroporto de Madrid e embarcamos na Orbest para Punta Cana. As malas foram despachadas em Lisboa e só as levantamos em Punta Cana.
Comigo e pelo que tenho lido por aqui correu tudo bem, tudo foi tratado pela internete, apenas uns telefonemas para acertos mas tudo sério.

No regresso foi igual...
boa tarde e pelo tempo de escala o que fez para passar o tempo e em termos de refeição? obrigado
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Sonica, o aeroporto de Madrid é um mundo, tem as mais variadas opçoes de alimentação, tal como se for a um shooping. Ocupar o tempo, só a mudar de terminal, se for numa hora movimentada poderá demorar mais de 1 hora... O resto do tempo pode ver lojas, disfrutar num bar, no fundo todos os aeroportos acabam por ser o mesmo, um shooping... estes maiores apenas tem mais quantidade de lojas.
 

malonga

Membro
Ola a todos
Vou agora em maio a pinta cana e faço escala em Madrid +/- 6 horas. No resso a escala são 8 horas.
Queremos ir a cidade mas queria ir só no regresso que tenho mais horas de espera.
Será que consigo passar 6 horas no aeroporto? Sabem se no aeroporto da para guardar bagagem? E a primeira vez que vamos a Madrid e comentaram me que o aeroporto e um bocado pequeno...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
pinokio disse:
Boas tardes a todos . Depois de muito procurar verifiquei que a Dominicanatours tem alguns hotéis em que o voo diz o seguinte : LISBOA - PUNTA CANA - VIA MADRID . Será que o avião sai de Lisboa e vai carregar o resto do pessoal a Madrid e depois é que sai para Punta Cana ? Alguém tem alguma ideia se é assim ?

Obrigado a todos .
Pinokio, Bom dia.

Para mim essa é a lógica, penso que eles não estão a usar o termo correcto, o "via" induz que só la vamos carregar pessoal...., contudo parece me que são 2 situações distintas em que terá que mudar de avião e talvez fazer novo check-in...

Rosário... não se deixe enganar.... se lhe estão a vender 1 pacote com saída de Lisboa... eles têm que ser responsáveis por possíveis atrasos...

São coisas distintas 1 pacote Madrid - Punta Cana ou Lisboa - Madrid - Punta Cana...

Por exemplo no 1º caso se for a Rosario a dizer/perguntar se têm preços para sair de Lisboa... eles podem dizer sim mas não se responsabilizam.... por atrasos... agora se a indicação ja vier como no 2º caso... aí sim... podem nao querem mas têm que o fazer...
 

pinokio

Membro
Paulo Leite disse:
Pinokio, Bom dia.

Para mim essa é a lógica, penso que eles não estão a usar o termo correcto, o "via" induz que só la vamos carregar pessoal...., contudo parece me que são 2 situações distintas em que terá que mudar de avião e talvez fazer novo check-in...

Rosário... não se deixe enganar.... se lhe estão a vender 1 pacote com saída de Lisboa... eles têm que ser responsáveis por possíveis atrasos...

São coisas distintas 1 pacote Madrid - Punta Cana ou Lisboa - Madrid - Punta Cana...

Por exemplo no 1º caso se for a Rosario a dizer/perguntar se têm preços para sair de Lisboa... eles podem dizer sim mas não se responsabilizam.... por atrasos... agora se a indicação ja vier como no 2º caso... aí sim... podem nao querem mas têm que o fazer...
Eu tive que passar ao plano B - marquei pela TAP o voo Lisboa - Madrid - Lisboa e pela Dominicanatous o resto : Saida de Madrid pela Evelop

para o Iberostar Dominicana .

Por acaso tambem gostava de saber se podemos guardar as malas no aeroporto de Madrid para podermos ir a cidade .
 

pedro de barros

Membro Ativo
Malonga
Eu fiz exatamente isso o ano passado fazer as ligações num só dia com essas horas é não aconselho, o cansaço é brutal. O aeroporto de barajas é do pior que existe .não há zonas de descanso e os poucos bancos são disputados por milhares de pessoas em trânsito para todo o mundo .demorei 36 horas a chegar a puntacana!!
FFaça as contas voo rynair 4.30 da manhã malas no porão 6.30 voo chegada 7.30(8.30madrid). Abertura check-in indo pullmantur 12.00,levantar voo com 45 M. Atraso as 17.00, chegada a p.cana 7.30 h depois. 1.30 de espera na fila das taxas porque aterraram dois boings Jumbo ao mesmo tempo, mais de 1000 pessoas com três funcionários de alfandega... chegada ao hotel chek indo malas no quarto....

Aconselho vivamente que vá de véspera e fique num hotel de proximidade ( ver no fórum hotéis do aeroporto )com oferta de vai e vem do próprio hotel.
Atendendo a abertura do check-in da pullmantur ou Aireuropa ser muito cedo é haver bichas desde as 10,11 horas da manhã não dá para ver é sair para o centro de Madrid. De véspera sim.

Pedro
 

Scorpion80

Membro Ativo
Quantas horas antes aconselham uma pessoa chegar ao aeroporto Madrid para fazer o check in para Cuba pela Air Europa
 

Rosario

Membro Conhecido
Scorpion80 disse:
Quantas horas antes aconselham uma pessoa chegar ao aeroporto Madrid para fazer o check in para Cuba pela Air Europa
Pessoalmente, principalmente a quem vá em grupo, a estar na fila para o check in, entre 3,5 a 4 horas antes.
Como gosto de ir perto da janela por norma chegando cedo tenho mais hipóteses de conseguir que me seja dado.
 
Top