Novidades

Voo dia 24 Nov

Thomy

Membro Novo
Olá a todos!
Alguém vai viajar dia 24 de Novembro? Tenho voo pela Easyjet para o dia da greve e fiquei alarmada com as noticias de ontem. Pelo que ouvi corro o risco de ficar em terra... Pareceu-me que a greve afecta nao só os voo da TAP mas de todas as companhias. Alguém tem mais informaçao? Nao sei se hei-de arriscar ou procurar alternativas. Obrigada!
 

badbones

Membro Conhecido
Pelo que sei pode afectar todos os voos porque o pessoal de handling e os controladores aereos tambem vão aderir.

Eu tenho voo de regresso a Portugal dia 24 mas não sei se o voo se realiza.

A que horas é o teu voo? Se for à noite eles disseram que iam adiar os voos por forma a sairem depois da meia noite
 

Thomy

Membro Novo
Parte de Lisboa cerca das 9h da manhã.
Parece que vou ter de procurar alternativas...Obrigada.
 

jtmartins

Membro Novo
Oi,
Tenta entrar em contacto com a EasyJet (o que não é fácil)... Pelo que me parece dia 24 não são só os voos a pararem... Provavelmente o país todo ficará "condicionado"!
 

badbones

Membro Conhecido
Eu entrei em contacto com a agencia e eles só dizem que não têm condições de confirmar o voo. Em alternativa estão a propor voos para dia 23 ou 25.
 

Thomy

Membro Novo
Duas grandes verdades! E eu feliz por estar de férias em dia de greve...saiu-me o tiro pela culatra.
Vou procurar alternativas. Obrigada pelas respostas!
 

Carlosjfg

Membro Novo
Bom dia!

Aconcelho a todas as pessoas que tenham voos marcado para este dia a adiar ou atrasar as partidas.
No caso das chegadas a Portugal, tive conhecimento que houve um acordo com os controladores aéreos para funcionar em regime mínimo. Assim, os voos de regresso deverão ser garantidos mas com atrasos consideráveis.
A melhor solução para se informar é contactar a sua agência ou companhia aérea em questão.
Cumprimentos.
 
Top