yara
Membro Conhecido
Em Madrid há cacifos para se deixar as malas.o problema do passeio é andar com bagagens atrás
Em Madrid há cacifos para se deixar as malas.o problema do passeio é andar com bagagens atrás
Sim...no aeroporto?
nao sabia....talvez os use em maio visto que vou sair outra vez de madrid, embora tenha jurado para nunca mais![]()
Tem. No terminal 1 (que já usei), fica fora do terminal do outro lado da estrada ao fundo do lado direito quando temos terminal nas nossa costas e no terminal 4 (nunca usei) dentro do terminal na zona de chegadas.no aeroporto?
nao sabia....talvez os use em maio visto que vou sair outra vez de madrid, embora tenha jurado para nunca mais![]()
Pois....Pois....Eu moro no Porto mas ir com o meu smart até Madrid não me parece muito Boa ideia lol até não gastava muito em gasóleo mas a viagem ia ser cansativa mais vale ir de avião
A ida normalmente não é problemática o regresso é que se torna mais cansativo. Há também um hipótese que pouca gente coloca que é o comboio noturno (não sei se há essa hipótese do Porto.Eu moro no Porto mas ir com o meu smart até Madrid não me parece muito Boa ideia lol até não gastava muito em gasóleo mas a viagem ia ser cansativa mais vale ir de avião
132€/pessoa?Sei que o tópico é Porto-Madrid, mas eu de Lisboa optei pelo avião....na Easyjet, com uma mala de porão (chega e sobra) ficou-me em 132 euros. Muito menos cansativo que carro, bus, comboio...principalmente à vinda para cá, depois de umas 9 horas de voo!
20€/pessoa ida e volta?Eu como ja comprei um bocado em cima da hora. Ficou me por 216€ duas pessoas com mala de porão incluída pela Ryanair.
Só de pensar que ja fui o máximo que tinha gasto em ir a Madrid era 20€ por pessoa ida e volta lol desta vez ficou um bocado caro. Mas no carnaval e em cima da hora até não está muito mau. Já está resolvidosó me resta apanhar seca em Madrid principalmente a vinda embora mas tem que ser lol