Novidades

Voo de ligação Porto Madrid

Marcio Costa

Membro Ativo
No Aeroporto?
Não sabia....talvez os use em Maio visto que vou sair outra vez de Madrid, embora tenha jurado para nunca mais :)
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
no aeroporto?
nao sabia....talvez os use em maio visto que vou sair outra vez de madrid, embora tenha jurado para nunca mais :)
Sim...
Já não me lembro dos preços, a última vez que deixei em Madrid já foi há algum tempo mas existem cacifos sim (pequenos, apenas para 1 mala de cabine, médios para 2 malas de cabine e grandes que dão para 1 mala de porão e 2 de cabine).
Vale a pena para quem quiser ir ao centro.
 

Berto Lopes

Membro
Já ponderou ir de carro para Madrid?
Eu fiz isso em Outubro e gastei 170 € em gasóleo+portagens+parque. Vila do Conde/Madrid.
Assim pode gerir o tempo a sua vontade e gasta o mesmo tempo em viagem de carro como em viagem de avião com check-ins e tempos de espera.
 

rum

Membro Conhecido
no aeroporto?
nao sabia....talvez os use em maio visto que vou sair outra vez de madrid, embora tenha jurado para nunca mais :)
Tem. No terminal 1 (que já usei), fica fora do terminal do outro lado da estrada ao fundo do lado direito quando temos terminal nas nossa costas e no terminal 4 (nunca usei) dentro do terminal na zona de chegadas.
 

Filipaa

Membro
Eu moro no Porto mas ir com o meu smart até Madrid não me parece muito Boa ideia lol até não gastava muito em gasóleo mas a viagem ia ser cansativa mais vale ir de avião
 

rum

Membro Conhecido
Eu moro no Porto mas ir com o meu smart até Madrid não me parece muito Boa ideia lol até não gastava muito em gasóleo mas a viagem ia ser cansativa mais vale ir de avião
A ida normalmente não é problemática o regresso é que se torna mais cansativo. Há também um hipótese que pouca gente coloca que é o comboio noturno (não sei se há essa hipótese do Porto.
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
A minha experiência em ir de carro é que se vai muito bem mas a vinda é terrível, fazer a viagem de avião de noite e depois fazer mais 600 km é doloroso e acima de tudo PERIGOSO.
Este ano vou via Madrid novamente, mas ando a ver os preços do avião, desde Vigo com a Iberia consegue-se por 170€, desde o Porto com a TAP está em 220€ (2 pessoas com bagagem de porão). Se for de carro vou ficar uma noite em Madrid, logo ao ficar uma noite se calhar o avião vai compensar, mas é tudo uma questão de se fazer contas ou rentabilizar a ida a Madrid dando mais uma voltinha por terras de nuestros hermanos :)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
@rum o comboio até seria uma excelente opção, mas o pessoal do Porto não tem essa sorte.
Para a malta de Lisboa até pode ser uma opção, visto que o bilhete ida e volta não chega a 50 euros. Se for com cama fica por 67 euros. Mas fazer mais de 10h para chegar a Madrid... E o pior é mesmo no regresso, 8/9 horas de aviao + 10 horas para chegar a Lisboa... Mas sim, é uma opção válida também. Haja vontade. :);)
Nós, aqui do Porto, a melhor opção é mesmo a grande Ryanair... Basta estar atento aos preços/promoções e conseguimos ida e volta por +-100 euros.

100 euros para 2 pessoas é claro.
 
Última edição por um moderador:

Marcio Costa

Membro Ativo
Sei que o tópico é Porto-Madrid, mas eu de Lisboa optei pelo avião....na Easyjet, com uma mala de porão (chega e sobra) ficou-me em 132 euros. Muito menos cansativo que carro, bus, comboio...principalmente à vinda para cá, depois de umas 9 horas de voo!
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Sei que o tópico é Porto-Madrid, mas eu de Lisboa optei pelo avião....na Easyjet, com uma mala de porão (chega e sobra) ficou-me em 132 euros. Muito menos cansativo que carro, bus, comboio...principalmente à vinda para cá, depois de umas 9 horas de voo!
132€/pessoa?
 

Filipaa

Membro
Eu como já comprei um bocado em cima da hora. Ficou me por 216€ duas pessoas com mala de porão incluída pela Ryanair.
Só de pensar que ja fui e o máximo que tinha gasto em ir a Madrid era 20€ por pessoa ida e volta lol desta vez ficou um bocado caro. Mas no carnaval e em cima da hora até não está muito mau. Já está resolvido :) só me resta apanhar seca em Madrid principalmente a vinda embora mas tem que ser lol
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Eu como ja comprei um bocado em cima da hora. Ficou me por 216€ duas pessoas com mala de porão incluída pela Ryanair.
Só de pensar que ja fui o máximo que tinha gasto em ir a Madrid era 20€ por pessoa ida e volta lol desta vez ficou um bocado caro. Mas no carnaval e em cima da hora até não está muito mau. Já está resolvido :) só me resta apanhar seca em Madrid principalmente a vinda embora mas tem que ser lol
20€/pessoa ida e volta?
10€/trajecto?
Nunca apanhei assim preços para Madrid...

Em 2015 quando fui para o Mexico paguei Porto/Madrid 130€ 2 pessoas ida e volta com 1 mala de porão...
 
Última edição por um moderador:

Filipaa

Membro
Sim, a minha melhor amiga mora em Madrid e já fui pelo menos umas 3 vezes a menos de 20€ até lá, última vez que fui foi em 2014 penso eu e paguei 20€ ida e volta por pessoa, pois eu agora pagar 216 € foi um bocado puxado mas já está.
 
Última edição por um moderador:
Top