Novidades

Voo Boavista Cancelado

PatMagui

Membro Ativo
Bom dia,

À semelhança do que aconteceu ontem, o vôo da Orbest com origem no Porto com destino à Boavista foi cancelado.
A informação é de que tanto o voo de ontem como o de hoje serão agendados para amanhã, ainda sem hora definida. :mad:
Alguém tem mais alguma informação???
 
Última edição por um moderador:

albertoguedes

Moderador
Staff
Bom dia.

Quanto à hora de partida não sei dizer, mas realmente hoje de tarde às 17h00 está previsto chegar de Madrid um avião de longo curso A330 a fazer voo para a Orbest, sem saída prevista para hoje. Em princípio será o avião que vai fazer esse voo amanhã. Faz sentido um avião assim, já que como dizes, tem de levar o pessoal do voo de ontem mais o pessoal do voo de hoje.

Se entretanto souber mais alguma informação sobre a previsão de saída aviso ;)
 
Última edição por um moderador:

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas.

Por aquilo que me foi dito no sábado, o "problema" da Ilha da Boavista é que a pista não "aceita" todos os aviões e que só funciona com a luz do dia. Dificultando em muito arranjar uma alternativa.

Espero que tudo se resolva pelo melhor....
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
O avião que vem de Madrid vai fazer o voo para Menorca.
Para a Boavista vai o Boeing 767 da Privilege Style que está a fazer um voo da TAP neste momento para Lisboa, ou seja, bastante atrasado...
 
Última edição por um moderador:
Eu tenho o meu irmão na Boavista e o que tentei saber junto do operador Soltropico, e que o meu irmão confirmou com representantes lá, é que o voo sairá previsivelmente as 18 h locais, caso ainda seja dia, visto que o aeroporto internacional da Boavista não tem luz artificial na pista.
Vou tentar conseguir mais informações esta tarde !!!
 
Última edição por um moderador:

albertoguedes

Moderador
Staff
Pois, já reparei que é para Menorca e parece que o que vem de Madrid já nem é A330. @PatMagui , sempre vais amanhã ou no voo de hoje que o @Nuno Gomes referiu?
 
Última edição por um moderador:

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Vem o CS-TRH (A330) e vem o EC-LXA (A330).

Já mudou tudo, o Boeing 767 já não vem para o Porto, vai fazer Lisboa-Sal.
Vem um Boeing 737 da Air Europa para o Porto para fazer à partida Porto-Tenerife.
O CS-TRH já não vem, vem sim o EC-LXA que deve fazer Porto-Maiorca.
Tudo muda ao segundo...
 
Última edição por um moderador:
Top