Novidades

voltei de Tenerife

puka

Membro
Olá a todos voltei esta semana de Tenerife :p , ja é a 2 vez que eu vou a esta Ilha Canária e mais uma vez gostei muito , da 1º vez fiquei no Hotel Mediterranean Palace e desta vez fique no Hotel Best Tenerife em Playa das Americas que para mim é sem duvida a melhor Zona da Ilha muito Vip mesmo , sempre tudo mto limpo nem uma beata se vé no Chão, com imensas lojas e restaurantes a convidar a belissimos passeios á noite depois do enorme Buffet servido neste espetacular Hotel.
Sobre o Hotel tenho a dizer que é qualidade aliada a um super preço , com 4 estrelas este Hotel esta exelentemente localizado perto da Av principal das Amérias, Tem enormes Piscinas uma delas com uma bonita cascata e varias para as crianças, mas atenção convém reservar espreguisadeiras logo de manha cedo por menos nas epocas altas. O buffet é enorme e com muita qualidade de alimentos sempre com muitos grelhados de carnes e peixes é só escolher ,o tudo incluido inclui mesmo tudo ,o que é mesmo muito bom não ter que pagar mais nada. Os clientes são na sua maioria espanhoes ,ingleses , russos e portugueses e somos sempre bem recebidos por todo o pessoal do Hotel que são 5 estrelas muito simpaticos e prontos a ajudar no que for preciso. Como fomos em Agosto o Hotel estava cheio mas nunca esperei à porta do restaurante eles tem uma exelente organização pois mal chegamos esta um chefe de sala logo a perguntar quantos somos e a levarmos para uma mesa a partir dai eramos livres de comer o que quisermos ninguem esta a olhar é sem duvida um Hotel confortavel. Não fizemos muitas escursões pois ja conheciamos a Ilha mas como temos uma menina de 4 anos acabamos por ir ao Loro Parque que é o único na Europa onde existe show de Orcas :lol: o que é um espetaculo para nós e para os miudos este parque fica no Norte da Ilha em Puerto de la Cruz que são mais ou menos 1h de caminho.
Adorei voltar a Tenerife acredito que quem não gosta de Tenerife esteve em zonas da Ilha menos atractivas porque existem zonas assim é preciso escolher bem o hotel mas tb a zona , eu gosta das Americas pq gosto sempre de dar uma voltinha depois do jantar a beira mar no passeio maritimo e ver lojas , mtas lojas e nisso esta zona é Rainha.


Para o Ano espero conhecer as outras Ilhas mas ainda não sei bem qual escolher pois não gosto de estar limitada só ao Hotel á noite por isso ainda vou ter que pesquisar aqui no forum.

Qualquer duvida estejam a vontade ok :)

espero conseguir colocar algumas fotos ;)
 

puka

Membro
Olá , sem problema nenhum eu e o meu marido mais a menina que é gratis no Hotel pagamos na 2 º semana de Agosto 1690 Euros.

até breve :rolleyes:
 

puka

Membro
Uma das transversarias que vai dar á Praia de Del Camisón
 
Última edição por um moderador:

puka

Membro
Aqui na Piramide de Arona decorrem muitos espetaculos durante a noite
 
Última edição por um moderador:
Top