Novidades

Voar para os EUA a partir de 10 euros

Flecha

Membro Conhecido
Como é de domínio publico a Ryanair faz os seus voos com o mínimo combustível possível, se na Europa não será um grande problema pois se pedir SOS nenhum aeroporto perto vai negar a sua aterragem.... no meio do oceano será difícil isso acontecer...

Por norma a Tap leva deposito cheio...
Só tamanhas barbaridade, com todo o respeito que me deves amigo...nada disso é verdade.
As vezes que se fala que isso poderia ter acontecido, foi nos voos para MAD em 2012, em que 3 aviões foram desviado para Valencia. Nenhum tinha falta de combustível, nem estava nos mínimos. Falou-se demais... para denegrir a imagem da low cost
Na espanha há um lobby contra eles, principalmente em MAD por causa da Iberia Express..mas isso são outros 80 que não vêm para aqui.
Eu defendo as low cost quando têm razão, e defendia a TAP se fosse ao contrario. Eu não tenho preconceitos e procuro ser isento..e acredita que o estou a ser. O único incidente que a Ryanair teve até hoje, se não me falha a memória foi 1 avião para a sucata em Roma, devido a birdstrike. Nunca mais houve acidentes. Incidentes há em todo lado e até em grandes companhias (relembro air france 447, a Asiana há 3 semanas..etc etc etc)
A tap também não anda de depósito cheio...apenas leva o necessário para a viagem + 2 tentativas de aterragem + voo para alternante e placa...e teve um único acidente faltal na sua historia..que curiosamente foi erro humano.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Boas,

O único motivo que me levou a participar neste tópico foi o "tentar ajudar".. mas como vejo que existem muitos expert em viagens fico por aqui...

não me levem a mal... mas eu gosto é de viajar pois de viagens sou um 0.

Fiquem bem boas viagens a TODOS...

@ Flecha, quando estiver contigo... eu explico te as barbaridades....
 

turistacidental

Membro Ativo
eu nunca consegui mais barato numa low cost em relação a TAP , ainda em setembro vou em amesterdao e o mais barato qual foi??? 125euros pela TAP
 

roller

Membro Conhecido
então é porque so viajas com mala de porão e tens horários restritos... para Amesterdão a excepção de reservas a ultima da hora tanto a easyjet como a transavia são imparaveis em preços 90% das vezes
 
Top