Novidades

Voar para os EUA a partir de 10 euros

roller

Membro Conhecido
Também acho muita fruta... pois os voos intercontinentais são o grande ganha-pão das companhias aéreas comerciais logo vai haver muita pressão a que isso nao aconteça.

Mas eu era muito feliz se isso fosse verdade
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
São coisas completamente diferentes a Orbest é (era) uma companhia de aviação em que o seu negócio eram voos charters, a Ryanair é uma companhia low cost, dificilmente alguem ira viajar para os estados unidos por apenas 10€, pois em cima deste valor temos que somar bagagens de porão, alimentação e tudo o resto.Para já não falar que os lugares disponiveis a 10€ devem ser muito poucos e provavelmente colocados a venda em promoções pontuais.
 
sim é verdade..
mas tb deve mais baratos que nas outras agencias..
ou pelo menos vai fazer com que os outros tb baixem os preços..
digo eu..
 

Tiquiss

Membro Conhecido
paulonev disse:
São coisas completamente diferentes a Orbest é (era) uma companhia de aviação em que o seu negócio eram voos charters, a Ryanair é uma companhia low cost, dificilmente alguem ira viajar para os estados unidos por apenas 10€, pois em cima deste valor temos que somar bagagens de porão, alimentação e tudo o resto.Para já não falar que os lugares disponiveis a 10€ devem ser muito poucos e provavelmente colocados a venda em promoções pontuais.
Daí o meu primeiro post "Acho muita fruta"... :)

Seria impossível, independentemente de ser low cost ou charter, uma companhia aérea, fazer voos de longa duração por valores tão baixos..
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Tiquiss disse:
Daí o meu primeiro post "Acho muita fruta"... :)

Seria impossível, independentemente de ser low cost ou charter, uma companhia aérea, fazer voos de longa duração por valores tão baixos..
Preços "tão baixos" também estou de acordo, mas uma certeza eu tenho, que se a Ryanair fizer estes voos, certamente vão ficar 50% mais baratos que as restantes companhias...

Basta ver os preços que a Ryanair pratica em voos na Europa, uma diferença de preços "brutal" em relação a outras companhias...

Certamente que se a Ryanair efectuar estes voos, muitas companhias vão á vida

A Ryanair veio revolucionar a aviação, alguém tem duvidas disso????
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Existe muito boa gente que ainda pensa que "pagar caro é que é bom"....

Só tenho a dizer bem da Ryanair, voar bem e barato é o meu lema

Viajar pela TAP do Porto a Faro antigamente ficava me por 300 euros, hoje viajo todos os anos pela Ryanair e pago 20/30 euros...

Tenho 2 palavras para isto: *********** e LADROES...
 

Flecha

Membro Conhecido
já o disse mais do que uma vez e repito....

Low cost e longo curso na mesma frase não é possível. o modelo é impraticável. já houve quem o tentasse e desistiu...e não foi uma nem duas vezes....

até pode ser possível... mas a publicidade passa a ser "...desde 10€..." em que os 10€ são a vinda e pagas 500€ na volta.
Já se arranjam preços por 450€ ida em volta em promos na TAP

Tenho um amigo que tem 4 orçamentos para filadelfia » Lisboa:
TAP - 1700€
BA com escala em londres - 753€
UA - 1600€
US - 1550€
 

Believer

Membro Ativo
Acho que esta notícia é mais uma campanha de marketing da Ryanair, como foi a do pagamento para ir à casa de banho ou o viajar em pé. De qualquer forma, se a Ryanair chegasse a voar para o outro lado do Atlântico, seria com lugares a partir de 10€, o que pode significar apenas dois ou três lugares por voo a esse preço! E, vindo da Ryanair, se vão para Nova Iorque, o aeroporto deve ser em Buffalo (o estado é o mesmo, lol).
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Joao Santos disse:
Viva,

sendo eu um apaixonado por viagens e ter como sonho de criança conhecer a "Big Apple" vejo esta maravilhosa noticia em que vai ser possível viajar a preços muito bons para lá .

A minha pergunta e já que estou a ver que vocês são experts em viagens... como é que vai funcionar??? quais as diferenças que vão existir entre a Raynnair e a Tap???

será que o Tiago consegue ajudar???

obrigado
João Santos
Certamente as diferenças são as que actualmente temos nos voos na Europa...

Tipo: Voo TAP - Porto/Madrid - 250 euros...

Voo Ryanair - Porto/Madrid - 50 euros...

As hospedeiras de bordo da TAP são bem mais bonitas, lá isso é verdade, a comida é bem melhor, os bancos são mais "fofinhos", e por aí fora...

Mas volto a dizer que para mim os preços praticados são um ROUBO...

Enquanto não existiam as LOW COST, eram praticados preços sem concorrência, logo quem queria teria de pagar...

Hoje em dia pagar mais por um serviço idêntico ou ate mesmo igual, só para quem não tem mais que fazer ao dinheiro, ou então, quem não vive neste planeta

Se os voos de longa duração forem realmente verdade, não duvido mesmo nada que a Ryanair vai praticar os preços mais baixos do mercado, como já os pratica na Europa...

É apenas a minha opinião... :cool:
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Olá João,

Não sendo eu 1 expert em viagens... vou tentar ajudar...

Para começar... a grande diferença é que uma é Companhia de "Bandeira" a Tap e a outra uma Low cost

Com a Tap tem direito a 23 Kg de bagagem de porão e com a Low cost se for como habitualmente vai ter que pagar...

Se a low cost avançar com esta operação vai conseguir 1 coisa que a Tap nunca consegui... que a rota apesar de ser um sucesso ser com passageiros de lazer...

Como é de domínio publico a Ryanair faz os seus voos com o mínimo combustível possível, se na Europa não será um grande problema pois se pedir SOS nenhum aeroporto perto vai negar a sua aterragem.... no meio do oceano será difícil isso acontecer...

Por norma a Tap leva deposito cheio...

O Handling da Tap é feito pela Ground Force o da Ryanair é feito pela Portway

estas são algumas das diferenças que existem em relação as 2 companhias...

Se me perguntar se viajo com a Ryanair.. eu digo que sim...

Se me perguntar se viajava para os Estados Unidos com eles... eu digo só se fosse maluco...

Se me perguntar se sou rico.. eu digo lhe que não.... mas amo a minha vida....

Agora uma coisa é certa... por 10€ vão ser viagens com emoção pois acredito que vão ver peixinhos pelo caminho....


Espero ter ajudado a esclarecer as suas duvidas

e claro esta é a minha opinião...

paulo
 

Tiago Jorge

Membro
Por acaso é um preço muito duvidoso.. Mas penso que eles não iam fazer isso sem ter um certo grau de segurança né.. s:
 

roller

Membro Conhecido
Paulo Leite disse:
Olá João,

Não sendo eu 1 expert em viagens... vou tentar ajudar...

Para começar... a grande diferença é que uma é Companhia de "Bandeira" a Tap e a outra uma Low cost

Com a Tap tem direito a 23 Kg de bagagem de porão e com a Low cost se for como habitualmente vai ter que pagar...

Se a low cost avançar com esta operação vai conseguir 1 coisa que a Tap nunca consegui... que a rota apesar de ser um sucesso ser com passageiros de lazer...

Como é de domínio publico a Ryanair faz os seus voos com o mínimo combustível possível, se na Europa não será um grande problema pois se pedir SOS nenhum aeroporto perto vai negar a sua aterragem.... no meio do oceano será difícil isso acontecer...

Por norma a Tap leva deposito cheio...

O Handling da Tap é feito pela Ground Force o da Ryanair é feito pela Portway

estas são algumas das diferenças que existem em relação as 2 companhias...

Se me perguntar se viajo com a Ryanair.. eu digo que sim...

Se me perguntar se viajava para os Estados Unidos com eles... eu digo só se fosse maluco...

Se me perguntar se sou rico.. eu digo lhe que não.... mas amo a minha vida....

Agora uma coisa é certa... por 10€ vão ser viagens com emoção pois acredito que vão ver peixinhos pelo caminho....


Espero ter ajudado a esclarecer as suas duvidas

e claro esta é a minha opinião...

paulo
Onde estão as provas que a TAP anda com os depósitos sempre cheios e a prova que a ryanair anda com depósitos a meio?!

Eu ja fiz muito voos TAP em que sou geralmente brindado com os habituais atrasos TAP e eu já na porta em embarque vejo o avião chegar, despejar o passageiros, a air berlim a limpar o avião a correr e toca a embarcar para minimizar o atraso ja existente. E não vejo a injecção de qualquer combustível no avião... e acreditem que a minha paixão por aviões é grande o suficiente para ver esses pormenores todos.

A ryanair é pontualíssima. eu se tive a hipótese de voar para o EUA por 10€ (duvido que alguma vez isso aconteça) era o 1º a embarcar pois não acredito que a Ryanair com a dimensão que tem corra o risco de ter um acidente por falta de combustível em pleno atlântico.

Eu só gostava que que a ryanair tivesse o conforto e serviço de bordo da tap (acho que é única coisa que a TAP tem de bom) mas isso já sou eu a sonhar de mais :blush:

E já agora eu bem que agradecia que o handling da tap não fosse feito pela ground force pois sao um autentico atraso de vida pois só trabalham para a TAP. A portway é muito mais eficiente!

Isto é a minha opinião claro
 
Top