Novidades

Visto passaport suiço

Boa tarde

Dia 17 de Julho vou para Punta Cana. O meu passaport é portugues e portanto não há problema. Mas a pessoa que vai comigo tem nacionalidade suiça. É necessário algum visto especial ou funcional como se a nacionalidade da pessoa em questão fosse portuguesa?

Obrigado
 

jfreitas

Membro Conhecido
Nbernardo disse:
Boa tarde

Dia 17 de Julho vou para Punta Cana. O meu passaport é portugues e portanto não há problema. Mas a pessoa que vai comigo tem nacionalidade suiça. É necessário algum visto especial ou funcional como se a nacionalidade da pessoa em questão fosse portuguesa?

Obrigado
Como se a nacionalidade fosse portuguesa???

Tens de explicar melhor...:)
 
A minha questão é só uma. O que tem de fazer alguém com o passaport suiço, que vai partir de lisboa para Punta Cana. Tem de ter algum visto especial ou terá de fazer exatamente o mesmo que faz quem tem passaport português?


Obrigado
 

PedroAbreu

Banidos
Nbernardo disse:
A minha questão é só uma. O que tem de fazer alguém com o passaport suiço, que vai partir de lisboa para Punta Cana. Tem de ter algum visto especial ou terá de fazer exatamente o mesmo que faz quem tem passaport português?


Obrigado
Olá é igual como para o portugues, Informação do M. de Turismo da RD


Tipo de Visa: Turismo
Nacionalidad: SUIZA
Residencia Legal:
Visa Vigente: Información ajustada a los datos introducidos
  1. USTED NO REQUIERE VISA de acuerdo a los datos que nos ha proporcionado. Sólo REQUIERE TARJETA DE TURISMO para visitar la República Dominicana con fines Turísticos. Además deberá presentar su pasaporte en vigor al momento de entrar a la República Dominicana.
  2. La TARJETA de TURISTA es un impuesto que cobra la República Dominicana a los que visitan nuestro país. La misma puede ser obtenida directamente en el aeropuerto a su llegada a la República Dominicana o a través de los consulados dominicanos. Algunos tour-Operadores incluyen la Tarjeta de Turista en sus ofertas turísticas.
Cump.
 

peterpam

Membro
Boa tarde

Tb vou para a RD dia 25/07 sabem por acaso se é necessário algum cuidado de saúde especial (vacinas, etc...), perguntei na agencia e disseram que não, mas não me pareceram muito convictos e já tentei ver na net e não consegui!!?

obrigado
 

PedroAbreu

Banidos
peterpam disse:
Boa tarde

Tb vou para a RD dia 25/07 sabem por acaso se é necessário algum cuidado de saúde especial (vacinas, etc...), perguntei na agencia e disseram que não, mas não me pareceram muito convictos e já tentei ver na net e não consegui!!?

obrigado
Boa tarde,
Cuidados de Saúde, só os normais, deve levar medicamentos para a dor de cabeça, estômago e muito protector solar
Não é preciso vacinas especiais.

Cump.
 

peterpam

Membro
PedroAbreu disse:
Boa tarde,
Cuidados de Saúde, só os normais, deve levar medicamentos para a dor de cabeça, estômago e muito protector solar
Não é preciso vacinas especiais.

Cump.

mais uma vez muito obrigado pela pronta resposta Pedro

agora é só esperar para poder disfrutar....

abraço

boas férias para todos
 
Top