Novidades

Visita a Londres - Opiniões

PaulaTiago

Membro Novo
Boa Tarde,

Já temos viagem marcada para londres no final de Maio e já fizemos o plano da viagem e gostaria-mos de ter a vossa opinião em relação ao mesmo. Se acham que conseguimos ver tudo que marcamos ou se ainda podemos ver mais.
Devemos chegar a Gatwichk por volta das 13h30 e vamos apanhar o Gatwichk express até Victoria Station e depois seguimos para Bayswater para deixar malas no hotel Henry VIII.
Depois vamos seguir este plano:

1 Dia
· Chelsea FC (Fulham Broadway)
· Arsenal (Holloway Road)
· Camden Lock Market (Camden Town) e Regressar ao Hotel

2 Dia
· Buckingham Palace (Vitoria/St. James Park)
· westmister abadia (Westminster)
· Big Ben (Westminster)
· London Eye (Westminster)

· Ir a pé até Embankment

· Covent Garden Market (Leicester Square)
· St. Paul’s Cathedral (Mansion House)
· Tower Bridge (TowerHill)

3 Dia
· Marble Arch (Queensway/Marble Arch)
· Museu Historia Natural e Museu da Ciencia (Marble Arch)
· Ir a pé até Harrods

· Madame Tussaud (Baker Street)
· Piccadilly Circus (Piccadilly)

4 Dia
Visitar o Hyde Park e seguir para o aeroporto para o voo às 16h30



Alguem nos sabe dizer até que horas o Camden Market está aberto?

Aguardo as vossas opiniões e dicas para melhorar o nosso plano.
Obrigado
 

filipecastanho

Membro Ativo
Olá
Nao sou muito expreiente nisto, há pessoas que te podem ajudar melhor, mas vou dar a minha opinião.

Tens que ver no mapa as coisas que estão proximas uma das outras assim, evitas de andar pra trás e pra frente :D

Boa Tarde,

Já temos viagem marcada para londres no final de Maio e já fizemos o plano da viagem e gostaria-mos de ter a vossa opinião em relação ao mesmo. Se acham que conseguimos ver tudo que marcamos ou se ainda podemos ver mais.
Devemos chegar a Gatwichk por volta das 13h30 e vamos apanhar o Gatwichk express até Victoria Station e depois seguimos para Bayswater para deixar malas no hotel Henry VIII.
Depois vamos seguir este plano:

1 Dia
· Chelsea FC (Fulham Broadway)
· Arsenal (Holloway Road)
· Camden Lock Market (Camden Town) e Regressar ao Hotel
Neste 1º dia acho que vais andar de um lado pro outro pois o estadio do chelsea para o do arsenal ainda fica longe e vais perder tempo no metro.Penso que deves aproveitar tambem á noite para ir ate picadilly ou westminster ou mesmo ambos. Adorei essas zonas.
2 Dia
· Buckingham Palace (Vitoria/St. James Park)
· westmister abadia (Westminster)
· Big Ben (Westminster)
· London Eye (Westminster)

· Ir a pé até Embankment

· Covent Garden Market (Leicester Square)
· St. Paul’s Cathedral (Mansion House)
· Tower Bridge (TowerHill)
Este dia parece-me bem! Ou talvez inclui-se Trafagal Square
3 Dia
· Marble Arch (Queensway/Marble Arch)
· Museu Historia Natural e Museu da Ciencia (Marble Arch)
· Ir a pé até Harrods

· Madame Tussaud (Baker Street)
· Piccadilly Circus (Piccadilly)
3º dia vai ser stressante são 3 museus num só dia e isso pode ser cansativo!
4 Dia
Visitar o Hyde Park e seguir para o aeroporto para o voo às 16h30



Alguem nos sabe dizer até que horas o Camden Market está aberto?

Aguardo as vossas opiniões e dicas para melhorar o nosso plano.
Obrigado
Espero ter ajudado mais alguma duvida nao hesites em perguntar :D

 

PaulaTiago

Membro Novo
Obrigada pela opinião, eu dispensava os estadios e optava por outras coisas, mas como nao vou sozinha:) tem-se de chegar a acordo com todos :) Realmente no primeiro dia vamos andar um pouco pra la e pra ca, mas nao encontramos outro momento pra peter os estadios :(

Quanto ao dia dos museus imagino mesmo que va ser cansativo, aind assim, como são relativamente perto vamos arriscar...

Agradeço mais uma vez a resposta ;)

De certeza que se conseguirmos aind vamos visitar mais alguma coisinha...
 

filipecastanho

Membro Ativo
eu á noite parava sempre entre picadilly, leicester square, wesminster, covent garden por ai.... Os parques tambem vais adorar,são fantasticos.
 

PoppyCat

Membro
Olá!
Eu fui três vezes a Londres, a primeira vez em 2000 fiquei 8 dias, a segunda em 2007 fiquei 1 semana a terceira vez este ano e fiquei 5 dias.

Vais adorar Londres, é uma cidade multi-cultural, onde vais ver de tudo!

Aconselho vivamente a ires ao Dungeons , dares uma volta no London Eye (tens uma vista fantástica sobre a cidade, melhor ao anoitecer, onde vez as luzinhas todas a acenderem), ires a Greenwich ( onde passa a linha virtual do meridiano, é lindo e tem uns jardins maravilhosos e uma vista da cidade excelente), de preferência de barco (apanha-se perto do Big ben). E, sem dúvida assistires a um musical! Esta última vez que lá fui consegui arrastar o meu namorado a ver o Dirty Dancing e até ele saiu de lá maravilhado.

E sem qualquer dúvida vai a Camden, há uns anos havia dias específicos, agora está aberto todos os dias, até pelo menos às 18h. Guarda fomeca para comeres por lá, há comida muito boa e variada e podes optar por comer em cima de umas carcaças de scooters que eles puserem a fazer de bancos, muito giro!

Ah se gostares de compras, aconselho uma ida à Primark, não tem nada a ver com a de cá, tem coisas bastante porreiras e muito mas muito baratas...

Qualquer dúvida apita!
 

PaulaTiago

Membro Novo
Obrigada PoppyCat.

Saber a que horas o Camden fecha dá imenso jeito pois estamos mesmo a pensar jantar por lá.

Há tanta coisa para ver que vai ser dificil, mas para uma primeira ida a londres vamos tentar aproveitar ao máximo.
O dia dos museus ainda deve ser o mais cansativo, mas quisemos aproveitar a proximidade deles.

Este forum esta a ser uma grande ajuda, sem duvida...

Boas viagens
 

filipecastanho

Membro Ativo
Obrigada PoppyCat.

Saber a que horas o Camden fecha dá imenso jeito pois estamos mesmo a pensar jantar por lá.

Há tanta coisa para ver que vai ser dificil, mas para uma primeira ida a londres vamos tentar aproveitar ao máximo.
O dia dos museus ainda deve ser o mais cansativo, mas quisemos aproveitar a proximidade deles.

Este forum esta a ser uma grande ajuda, sem duvida...

Boas viagens
Pelo que a PoppyCat disse é as 18h...
Realmente o dia dos museus vai ser cansativo mas paciencia :D
 

PoppyCat

Membro
Estive a confirmar e a informação que dei, do Camden market fechar às 18h está correcta. Mas tens sempre a rua principal, que tem vários restaurantes abertos até mais tarde. Mas se quiseres comer mesmo no Camden Lock Village tem de ser mesmo até às 18h...
Horários britanicos!!
:p
 

PaulaTiago

Membro Novo
Mais uma vez obrigada, sabendo que fecha as 18h vamos fazer os possiveis para lá chegar cedo para jantar a aproveitar o espaço. Pelas imagens que vi é uma zona bastante interessante. :)
depois tudo depende a partir de que horas vamos conseguir começar o nosso roteiro... mas logo se vê.. há coisas que so que consegue saber certezas no proprio dia...

Já tenho os bilhetes pro london eye e madame tussauds (comprei o pack no site do madame tussauds), por isso vamos trocar o roteiro entre o 2º e o 3º dia, pois temos de ir primeiro ao madame tussauds pra la levantar os bilhetes do london eye.

e também ja comprei os bilhetes para o gatwick express, consegui 4bilhetes ao preço de 2 :)
 
Top