Novidades

Vila Nova de Milfontes

brunoaa

Membro Novo
Olá,

Gostaria de saber se alguem conhece e me pode informar de alojamento (sem ser campismo) em Vila Nova de Milfontes. Pesquisei na internet mas não encontrei muita coisa. Sabem me dizer se conhecem hóteis, residenciais ou apartamentos (com site na net) para poder pesquisar?

Desde já obrigado,

Cumprimentos,
Bruno A.
 

roller

Membro Conhecido
Olá!

Passei ferias na zona de milfontes todos os anos.

O hotel mais famoso naquela área é o Duna Parque

Depois existem varios aparthotel tais como:

-Pátio da vila
-Hotel mar e sol
-Duna mar

Espero ter ajudado
 

Maria33

Membro
Olá,

Tb já passei férias em vila nova de mil fontes no "sol da vila", é uma residencial com quartos e tem tb t1 e t2 pra alugar. É acessivel e mesmo no centro da vila.

:)
 

carlosjb

Membro Ativo
Boa tarde ,
Não sei se é exactamente o que procura mas existem muitos locais de turismo rural perto de milfontes,costumo ir todos os anos depois de vir das caraibas descansar das ferias nessa zona do alentejo.Já fui algumas vezes para o monte do papa leguas na zambujeira do mar,mas o preço era ,pelo menos no verao passado de 120€ noite/quarto em apa.,vou tentar procurar os outros locais onde estive na area para dar umas dicas.
Se de facto for para essa zona nao deixe de ir ao restaurante Azenha do Mar.na terra com o mesmo nome.O marisco é bastante barato e o arroz de mariscooooo..é simplesmente de babar por mais.Só um conselho ..se for jantar vá cedo,já cheguei as 1900 e começei a jantar as 2100.
 

VeraL

Membro
Boa tarde,

Estive com uma amiga em Milfontes fez agora 1 ano, pela primeira vez e aconcelharam-me o Hotel Social - Santa Casa Misericórdia Odemira - Hotel Social entrada

Pesquisei um pouco e marcamos e realmente não nos arrepende-mos.

É um hotel simples, com preços acessiveis, têm onde estacionar o carro e fica mesmo em frente á praia/rio. Além disso depressa se chega a todo o lado a pé o que nuns poucos dias de ferias sabe mto bem.

De comodidades, o quarto é bastante limpo, tem ar condicionado e inclui um pequeno almoço basico mas dá para o gasto :p têm ainda uma piscina exterior que em Maio estava ainda fechada.

De resto, a vila em si é muito agradavel e fartamo-nos de passear pelos arredores, optimas vistas e excelente comidinha.

Espero ter ajudado, boa viagem
 

fli

Membro Novo
alojamento

ola ola..
alguem sabe me dizer se se encontra com facilidade alojamento, na hora, em vila nova de mil fontes?
 
Top