Novidades

Vietname Fevereiro 2018

SusanaMiguel

Membro Novo
Boas tardes.
Temos já marcado viagem ao Vietname para fevereiro de 2018, viagem curta, infelizmente, mas a possível.
Partida dia 09, chegada a Ho Chi Minh dia 10 às 13:25 e regresso no dia 18 ao fim da tarde 19:10.
Como o tempo é escasso pensamos aproveitar de Ho Chi Minh no sábado à tarde, domingo e segunda todo o dia, depois viagem para Phu Quoc ou segunda à noite ou terça de manhã e aproveitar de terça ate domingo para fazer praia e conhecer a ilha.
Quais os locais e conselhos que nos dão em relação a melhores locais para estadia e melhores locais a visitar????
 
Última edição por um moderador:

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
É indispensável um passeio pelo Delta do Mekong, de preferência de 2 dias e a zonas menos turísticas. Tendo tão pouco tempo acho que têm tempo a mais nas Phu Quoc mas tudo depende do que se pretende.
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
O problema é que é a única hipótese de fazermos também um pouco de praia, pois é a única altura do ano em que podemos fazê-lo.
Compreendo perfeitamente pois também aconteceu connosco. A praia de Halong Bay também é agradável só que a água é bem mais poluída.
 
Última edição por um moderador:

agnusporfius

Membro Conhecido
É indispensável um passeio pelo Delta do Mekong, de preferência de 2 dias e a zonas menos turísticas. Tendo tão pouco tempo acho que têm tempo a mais nas Phu Quoc mas tudo depende do que se pretende.
Mochileta, que sítios em concreto no Delta aconselhas? Eu estou a penar num dia, eventualmente dois, mas não sei dos roteiros que aparecem qual o melhor. Podes dar umas dicas?
 

Viagens Mochileta

Membro Conhecido
Mochileta, que sítios em concreto no Delta aconselhas? Eu estou a penar num dia, eventualmente dois, mas não sei dos roteiros que aparecem qual o melhor. Podes dar umas dicas?
Sinceramente acho que depende um bocado do gosto pessoal, eu gosto de evitar sítios muito turísticos mas compreendo que haja quem os prefira. Gostei muito da região de Chau Doc e daí em diante até ao Cambodja mas para isso são mesmo precisos 2 dias.
 
Top