Novidades

Vietname Cruzeiro Halong bay

cmsp

Membro
Olá,

Sugestões de cruzeiros em Halong Bay, o que acharam?
Só vamos em Julho por isso penso que ainda exista muita disponibilidade.

Obrigada
 

Ana Oduarte

Membro Novo
Marcamos na "Indochina Sails" pelas visitas que faziam: Pearl Farm (compras...), Fishing Village, Grutas, subir ao Ti Top e nadar numa praia (que não conseguimos porque a água estava poluída....), aula de culinária, pesca de lulas (flop!),
As cabines são pequeninas mas suficientes. A tripulação muito simpática mas quase não fala inglês.
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Fiz com o Viola Cruise 3 anos atrás, 1 nt, foi muito agradável, os restantes passageiros eram muito simpáticos o que ainda ajudou mais. Tenha atenção que, muitas vezes, o transfer de Hanói não está incluído no preço. É melhor saber quanto é antes de marcar.
 

Evy

Membro Ativo
Eu irei fazer cruzeiro de 2D/1N no Dragon Pearl de 9 para 10 de Março. Depois conto como correu!;)
 

PatinhoFeyo

Membro
Compramos online na Alisa Cruises, dois dias uma noite.
Entramos as 12h00 para almoçar a bordo, Sung Sot Cave e caiaque da parte da tarde. Antes de jantar a aula de culinária, (fizemos Spring Rolls para a entrada).
No dia seguinte, aula de tal-chi e visita a praia Tip _Top e respectivo miradouro.
 

ALTF4

Membro Conhecido
Compramos online na Alisa Cruises, dois dias uma noite.
Entramos as 12h00 para almoçar a bordo, Sung Sot Cave e caiaque da parte da tarde. Antes de jantar a aula de culinária, (fizemos Spring Rolls para a entrada).
No dia seguinte, aula de tal-chi e visita a praia Tip _Top e respectivo miradouro.
Olá..

Seria possível por favor me informar dos valores que têm esses cruzeiros de 2 dias??
Ando a fazer alguns planos para 2021 mas tenho visto preços bastante elevados para esses cruzeiros de 2 dias...
 
Última edição por um moderador:

Copas

Membro Ativo
Viva, pode ter uma ideia dos preços no Booking ou Agoda. Quando fui penso que paguei cerca de 300€ para 3 pessoas, uma cabine, 2d/1n e reservei no Agoda, o barco era bastante bom. Por volta dos 200€ para um casal, ou até um pouco menos, já arranja um barco razoável. É ter em atenção se os custos de transfer estão incluídos e se não estiverem "ajustar" antes. (eu regateei:))
 
Última edição por um moderador:

José Amaral

Membro Novo
Olá,

Sugestões de cruzeiros em Halong Bay, o que acharam?
Só vamos em Julho por isso penso que ainda exista muita disponibilidade.

Obrigada
Olá,
Na minha opinião ir ao Vietname e não fazer um cruzeiro em Halong Bay é uma pena.
Não tenho ideia de preços porque já estava incluído no pacote com a agência local com o transporte de e para. Mas há muita oferta e o preço não é impeditivo.
Dependendo da época do ano pode haver muitos barcos na baía. Eu fui em Outubro e foi tranquilo.
Na minha opinião justifica um cruzeiro de dois dias o que significa acordar no mar com todo aquele cenário magnífico à nossa volta.
Geralmente com uma sessão de tai chi no deck para espreguiçar...
A não perder.
Um dos locais mais bonitos do mundo.
 
Última edição por um moderador:

Traveller14

Membro
Eu fiz o Syrena cruises em 2018. 1 noite em quarto com varanda ficou a 220€ para 2 pax, pensão completa. Pelo preço que paguei, a opção valeu bastante a pena.

Mas é "obrigatório" ir a Halong Bay. Apesar de haver muitos barcos, a natureza, o cenário e a envolvência são qualquer coisa de maravilhoso.
 

agnusporfius

Membro Conhecido
Eu fiz 2D/1N, soube-me a pouco. Se fosse hoje faria mais uma noite, mais do que isso parece-me excessivo dadoo tempo que lá estive e a quantidade de sítios a que não fui e queria.
 

cmsp

Membro
Obrigada. Infelizmente o voo foi cancelado e já não vamos este ano ao Vietname, mas quando for possível vamos :)
 
Top