Novidades

Vietnam

synkronized

Membro Novo
Olá.... sugeriram-me isto....

O que acham dos locais????

CIRCUITO EM HO CHI MINH – 3 noites/4 dias
(Partida garantida todos os dias de Ho Chi Minh - mínimo 2 pessoas)
1º dia – Voo Lisboa ou Porto /Europa / Doha / Ho Chi Minh
Comparência no aeroporto 120 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e partida em voos Qatar Airways com destino a Ho Chi Minh. Refeições e noite no avião.

2º dia – Ho Chi Minh
Assistência à chegada ao aeroporto e transfere para o hotel da categoria escolhida. Resto do dia livre. Alojamento no Hotel da categoria escolhida.

3º dia – Ho Chi Minh
Depois do pequeno almoço, inicio da visita da cidade e Cholon (China Town). A excursão inicia-se com a visita do centro histórico, passando pela Rua Dong Khoi, conhecida antigamente como a Rua Catinat; a principal rua comercial e o coração da Saigão colonial. Paragem pelos monumentos de estilo europeu como a Camara Municipal (city hall), a Opera, a Catedral de Notre Dame e ainda a estação central do correios. A manhã continua com a visita “Palacio da Reunificação”; edifício dos anos 60 onde vivia o Presidente do Vietname do Sul e que foi danificado por tanques em 1975 como símbolo da queda do Vietname do Sul durante a guerra. Continuação até ao Museu da guerra que contem inúmeros documentos e exposições sobre a Guerra do Vietname e visita ao Pagode do Imperador de jade; um dos mais interessantes de Ho Chi Minh . Da parte da tarde, continuação até Cholon (Chinatown). Tempo para explorar os principais pontos de interessa desta área começando pela visita ao mercado Bin Tay, paragem no Pagode Thien Hau construído pela congregação cantonesa e o tour acaba no mercado central de Ben Thanh para um tempo livre para compras. Alojamento em Ho Chi Min em hotel na categoria escolhida.

4º dia – Ho Chi Minh – Cu Chi
Depois do pequeno almoço, excursão à igreja Tay Ninh, centro do “Cao-Daismo”; religião que combina Budismo, Cristianismo, Taoismo, Islamismo e Confucionismo. Poderá apreciar desde as varandas superiores do templo as sessões que costumam ocorrer diariamente ao meio dia. Continuação da excursão até aos famosos Túneis de Cu Chi, escavados ao longo de mais de 200Km pelos Vietcongs durante a guerra do Vietname (desde a fronteira do Cambodja até aos arredores de Ho Chi Minh). Regresso a Ho Chi Minh ao final da tarde. Alojamento em Ho Chi Minh em hotel na categoria escolhida.

5º dia – Ho Chi Minh / Nha Trang
Depois do pequeno-almoço, tempo livre antes do transfere para o aeroporto para embarque num voo da Vietnam Airlines para Nha Trang para uma extensão
na praia.

6º,7º,8º dias - Nha Trang
http://www.vinpearlland.com/en-US/Home/default.aspx

9º dia regresso a Lx



O que acham do circuito??? o local de praia? bom?



Obrigado
 

sofiaisa

Membro
Eu estou um bocadinho longe de lá mas tenciono passar no vietname :)porque é que não tentas comprar viagens por alguma companhia asiática??? a coisa fica bem mais barata, se quiseres amanhã posso perguntar ás meninas da embaixada de pt aqui, porque amanhã já vou "vergar a mola" como se costuma dizer, elas ajudam muito nessas coisas, se precisares diz, deste lado a coisa parece ser mais fácil pra arranjar viagens :p
cumps
sofia
 

synkronized

Membro Novo
Ola...

Era o que eu pretendia fazer.... mas eu quero ir na Pascoa...de 26 Março a 10 Abril. Ate tinha pensado tailandia. mas atrasei.me e nao consigo voos porreiros. Ta tudo muito caro. Entao agora tou a ver alternativas.
 

Celini

Membro Novo
oi

Deve ser bem bom ... nunca lá tive mas faz parte da lista de lugares a ir ... tive na tailandia em 2008 e adorei ...

Se gostas de lugares diferentes, exóticos, culturas apaixonantes vai ser bom tenho a acerteza ...

Depois quero ver as fotos ...

Boa viagem
 

Jmag78

Membro Novo
Sim a Air Asia voa para kuala lumpur mas depois compras o bilhete para Hanoi, que e um preço relativamente baixo.

Eu devo iniciar o percurso por Hanoi a 2 de Março, em principio irei com a NOMAD, se não existir grupo irei sozinho, quem sabe ainda nos encontramos lá

:D
 
Top