Novidades

Vietnam - ajuda

Patrícia02

Membro Conhecido
Olá colegas.
Estou a começar a desenhar o itinerário da minha próxima viagem ao Vietname.
Tenho os seguintes locais em mente:
Hanoi
Hoa lu - tam coc
Halog Bay
Danang
Hoi an
Hue
Ho chi minh
Delta do mekong: can tho; chau doc; phnom penh
Siem reap
Phu quoc

Primeira questão: colocavam algum outro local no itinerário?
Segunda questão: as praias de phu quoc são limpas? Valem a pena?
Terceira questão: alguém conhece este hotel: chen sea resort & spa phu quoc? Vale a pena?

Obrigada
 

yara

Membro Conhecido
Não sei se esta viagem ainda está em planeamento mas fazer o Vietnam todo, sair para o Camboja e voltar para Phu Quoc implica visto multi-entradas no Vietnam.
Porque não fazer tudo seguido?
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Não sei se esta viagem ainda está em planeamento mas fazer o Vietnam todo, sair para o Camboja e voltar para Phu Quoc implica visto multi-entradas no Vietnam.
Porque não fazer tudo seguido?
Sim, já alterei, vou fazer praia no Camboja para não ter de voltar para trás.
Obrigada
 

Patrícia02

Membro Conhecido
Realmente o tempo da viagem é muito importante...:D
São 4 semanas. Dá perfeitamente para o que pretendo, tendo em conta que vou fazer o delta de Mekong todo em cruzeiro e entro no Camboja por essa via.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
São 4 semanas. Dá perfeitamente para o que pretendo, tendo em conta que vou fazer o delta de Mekong todo em cruzeiro e entro no Camboja por essa via.
4 semanas dá perfeitamente... ;)
Eu fiz 18 dias no Vietnam e 3 no Camboja e deu para quase tudo.
Se tivesse mais dias tinha ido a Ninh Bihn e a Dalat.
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
São 4 semanas. Dá perfeitamente para o que pretendo, tendo em conta que vou fazer o delta de Mekong todo em cruzeiro e entro no Camboja por essa via.
Também fiz dessa forma a entrada no Camboja e adorei. :) Está no meu report, caso não o tenhas visto ainda...
 
Última edição por um moderador:

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Usei algumas empresas/agências para determinados serviços específicos, normalmente tours e transferes, que fui falando delas ao longo do meu report.
 

yara

Membro Conhecido
Eu empresas e serviços usei poucos...
O transfer em Hanoi foi feito pelo nosso hotel.
O cruzeiro em Halong Bay também marquei pelo nosso hotel porque não queria perder mais que 4 dias em Hanoi + Halong Bay...
O sleeping bus comprei numa agência em Hanoi.
As tours (Delta Mekong, Cu Chi Tunels) comprei presencialmente em agências locais.
 
Top